Roger Schmidt

Treinador, 59 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Leonzo

Roger como vez podes confiar na malta do SB acertamos em quê 90% dos dispensados/dispensáveis?

nfgl

Precisamos de um redes e de outro médio.
O resto está feito.

Hölderlin

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2022, 23:13
Até agora, só melhoramos na pressão.

Porque o futebol criado continua a ser a base de alguns rasgos individuais.

Contra equipas menos macias, não vejo fazermos grande coisa ofensivamente. É preciso melhorar muito o jogo coletivo, e sobretudo, trazer mais reforços.

Não concordo. O coletivo tem uma dinâmica diferente, totalmente diferente, tanto na relação com a bola em posse como no posicionamento.

PabloElMago10

Citação de: Karel Alinho em 17 de Julho de 2022, 23:16

Contra equipas menos macias, não vejo fazermos grande coisa ofensivamente. É preciso melhorar muito o jogo coletivo, e sobretudo, trazer mais reforços.

Alguém tem aí o vídeo da jogada totalmente individual que culmina no golo do Gonçalo Ramos? Aquela em que a bola não vem de pé para pé desde a defesa, nem é colocada milimetricamente pelo Neres no Rafa e do Rafa para o Ramos?

Ou do golo de canto, que é totalmente individual?

Agora ve a anedota de forma de defender do Fulham, nesse lance, e noutros, e diz-me se achas mesmo que durante a época a maior parte das equipas vão defender assim.

Genius10

Percebes tanto de futebol, como o Goucha percebe de cona, mas respeito são opiniões.

SalazarPT

Hoje já gostei mais das segundas linhas. Força no corte mister.

rkc

Citação de: axiomas em 17 de Julho de 2022, 23:01
Citação de: Boxtobox em 17 de Julho de 2022, 22:46
Gostei imenso da exibição. Claramente nota-se o dedo do treinador.

Só espero que não me desiluda nas escolhas finais de jogadores para ficarem no plantel.

Pizzi, Meite, Cepo Almeida, Diogo Gonçalves, Taarabt são para despachar sem pensar duas vezes. Chiquinho e Gil dias (porque o Ristic é uma incógnita) ainda aceitaria dar uma 2ª oportunidade mas se não ficarem também não me importaria.

Moreira, Araujo e Martim Neto é para ficarem. O Silva acho dificil tendo em conta o nº de centrais.

o Gil Dias não tem QI nem para pintar passadeiras, quando mais ser jogador de futebol

maxi04

Para já nota muito positiva.

Mas, expetativas não as crio, tou escaldado.

Não que isso seja o mais importante, mas não ter um gajo as caralhadas no banco já é uma lufada de ar fresco.

Elio_Ribeiro

Que comece a limpeza, no final desta semana quero já alguns riscados

rkc

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2022, 23:03

Só espero que não me desiluda nas escolhas finais de jogadores para ficarem no plantel.

Pizzi, Meite, Cepo Almeida, Diogo Gonçalves, Taarabt são para despachar sem pensar duas vezes. Chiquinho e Gil dias (porque o Ristic é uma incógnita) ainda aceitaria dar uma 2ª oportunidade mas se não ficarem também não me importaria.

Moreira, Araujo e Martim Neto é para ficarem. O Silva acho dificil tendo em conta o nº de centrais.

O António é neste momento o nosso 3º melhor central.

Para já não aprecia acompanhar avançados nos cantos.

Mas eu entendo. Quem ama é assim.

kramxel²

Altura das decisões.

Confia nos teus olhos e não em currículos.
Ouve-te a ti mesmo, e ao que disseste quando visitaste o balneário.

PabloElMago10

Para 3 posicções ofensivas (10 + alas), temos apenas 2 opcões com qualidade suficiente para titulares. Rafa e Neres.

O Diego está verdissimo, João Mário não tem qualidade suficiente, e Pizzis e Chiquinhos são piadas.

É necessário pelo menos virem mais 2 jogadores para esses lugares. Já para não falar de um avançado de créditos firmados.

S-Line

Estou contente com o que estou a ver .
Só isto . Que daqui para a frente , seja ainda melhor .

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 17 de Julho de 2022, 23:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2022, 23:03

O António é neste momento o nosso 3º melhor central.

Para já não aprecia acompanhar avançados nos cantos.

Mas eu entendo. Quem ama é assim.

;D

Defendemos individualmente os cantos?

franciscoafonso

Não é verdade que não haja jogo colectivo. Há pelo menos um golo em cada um dos dois jogos a comprovar o contrário.

De resto, claro que há rasgos individuais. E ainda bem. O que não está certo é gastar 20M num extremo brasileiro cuja melhor arma é jogar por dentro e pedir-lhe para passar dois anos encostado a linha a fazer sempre a mesma merda, por exemplo.

Não dá para automatizar o que deve ser espontâneo.