Ricardo Horta (Braga) - CM

BERNA_1961

É preciso um jogador com mais velocidade, explosivo...
Não é o Horta.
Não deitem dinheiro ao lixo.

SalazarPT

Cagar neste gajo e ir buscar o Rashica ao Norwich.

duarteslb

Precisamos de um gajo com este perfil. Que possa fazer 3 posições no ataque. Não precisa é de ser este. E convém que chegue rápido.

HJDK

Que nem ginjas na frente atrás do PL.

Espero que venha.

Rodrigo Ferreira

Isto já se está a arrastar à muito tempo, convêm que fique definido até meio desta semana para se avançar para outro jogador caso este não venha!

S-Line

Horta é vida ! Horta é tudo , sem Horta não há Venfica . 50M já

MrFire

Realmente no lugar do João Mário caia que nem uma luva

E é muito inteligente na decisão

OLHO DE LINCE

Eu sei é que precisamos de alguém que faça as 3 posições da frente urgentemente. João Mário só desenrasca, mas até pra isso é demasiado caro.
Os extremos, pra já Moreira parte em 3 lugar, mas precisamos de mais um, pela rotatividade e para tirar alguma pressão ao miúdo.

Vamos ver como resolvem isto.

MonstroDasCuecasRotas

Era mel no lugar que o JM ocupou hoje, a partir da esquerda para o meio. Seria grande reforço mesmo. Equipa daria um salto ainda maior.

Blitzer

O Rafa não foi confirmado no ultimo dia de mercado, já perto da meia-noite?

Aqui vai ser igual...

Marcellus

humbug_1904

Citação de: Blitzer em 18 de Julho de 2022, 01:18
O Rafa não foi confirmado no ultimo dia de mercado, já perto da meia-noite?

Aqui vai ser igual...
Também me parece. O Salvador vai sugar o suminho todo, assim ainda faz as primeiras 3 jornadas

klik

Não muda nada.. bem pelo contrario.. dar mais que 10M€+ 2 jogadores.. continua a ser absurdo.. esteja o Benfica Bem ou mal!!!

Não é o facto do Benfica estar bem ou mal que muda algo, as vezes pela maneira que alguns falam parece.

Se for preciso um jogador, e o preço for o absurdo... Há muitos outros jogadores, basta procurar!!!

Num limite até aproveitar as oportunidades que aparecem sempre mais para Agosto, e dar os ajustes qualitativos na 1/2º linha.

Brian Green

Eu proponho 20M€ + os 10 jogadores dispensados.

Eu sei que parece exagero, mas limpávamos o plantel de uma assentada e até pagávamos ao Braga para ficar com o entulho.

onda vermelha

O Horta, e gosto dele, está longe de valer o que eles querem.
E não é só isso, dar 20 por Horta hoje e quanto é que vamos ter que pagar pelos proximos jogadores de qualidade que eles terão no futuro.
Eu dava 12 no maximo e já é uma boa oferta.
Assim o Salvador já vai também saber que não andamos a brincar.