Sugestões de jogadores não noticiados

ZilluX

Golden_Adler

drullo

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
45m
🚨🦅👀🇨🇭
Tenho a informação de que o @SLBenfica encetou contactos junto do @MontpellierHSC relativamente ao internacional Helvético, Jonas Omlin

Diavolo Rosso

Citação de: drullo em 23 de Julho de 2022, 21:57
Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
45m
🚨🦅👀🇨🇭
Tenho a informação de que o @SLBenfica encetou contactos junto do @MontpellierHSC relativamente ao internacional Helvético, Jonas Omlin
Por tudo o que é sagrado estejam quietos.

Smballs

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
45m
🚨🦅👀🇨🇭

Fdx caralho pá

Se é para ir buscar um suíço, tragam o Sommer...

Ghost.Of.Red

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
45m
🚨🦅👀🇨🇭

Para essa merda que fiquem quietos

dsdsds44

Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
45m
🚨🦅👀🇨🇭
Não conheço.

É bom?

É seguro nos lances aéreos?

drullo

Vocês não percebem.

Anda-se a sondar uns quantos, a chamada estratégia à Capitão Nascimento, em grego strateegia em latim strategi e em francês stratégie.

SalazarPT

Eu neste momento não acho que estejamos em negociações com alguém.

É muito simples, contratamos uns quantos, a bola começou a rodar e os adeptos estão todos com a tusa, contratações como um GR, lateral esquerdo, médio centro, extremo esquerdo/10 já foram. Se as coisas estivessem a correr mal já tinham ido buscar mais uns quantos.

alsohugo

Francescoli

Citação de: drullo em 23 de Julho de 2022, 23:14
Vocês não percebem.

Anda-se a sondar uns quantos, a chamada estratégia à Capitão Nascimento, em grego strateegia em latim strategi e em francês stratégie.

Grande!!

GiiB_10