Ricardo Horta (Braga) - CM

Dennis

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2022, 18:04
A minha pergunta è, se realmente existe esta cláusula porque que apresentamos uma proposta tão alto quando afinal acima dos 5 milhões o Braga já podia estar na merda?

Isso significava que podiam ficar com o passe do jogador pagando só 3,33 milhões ao Málaga. Acho que arriscavam. E o próprio jogador compreenderia que a proposta era ridícula.
Já 6,7 milhões por um jogador de 28 anos, para um clube como o Braga... dá que pensar. Ainda por cima, o próprio jogador não iria estar muito contente.

samarras

O trolha Salvador quinta feira vai ao futebol total, e certamente vai em modo fanfarrão.

Não sei até que ponto o Benfica beneficia com o prolongamento disto.

Silveralho

A minha pergunta è, se realmente existe esta cláusula porque que apresentamos uma proposta tão alto quando afinal acima dos 5 milhões o Braga já podia estar na merda?

Parece-me que primeiro o jogador tem de aceitar a proposta de qualquer clube, depois o braga teria de aceitar e não sei se o Málaga também não terá algo a dizer se aceita o negócio.

Porque como dizes e bem, para isso o Benfica oferecia 5milhoes e o Málaga tinha de gramar apenas com uns 3,5milhoes, sabendo que o jogador tem um valor um bocado mais alto do mercado.

O Braga a ter de pagar os 67% ao Málaga passa a deter essa % do passe, certo?
ou seja dos 12m do Benfica o Braga pagaria uns 8milhoes ao Málaga e passaria a deter 77% do passe.

Vidito

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2022, 17:48
Citação de: Mariowitl em 26 de Julho de 2022, 17:46
Citação de: .:VMPT:. em 26 de Julho de 2022, 17:44
Citação de: Mariowitl em 26 de Julho de 2022, 17:41
Citação de: drullo em 26 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: Tom_Joad em 26 de Julho de 2022, 16:29
Eu não retirava a proposta, porque assim, ou o Braga aceita ou tem de pagar 10ME ao Málaga. Se retirares, o Braga fica com o jogador e não tem de pagar ao Málaga.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Óbvio. Para sacana, sacana e meio.

Mas será possível que ainda não viram que quem nos está tentar foder é o Salvador? "Ah só nos dão 10? Então agora esperam até ao dia 31 de Agosto!".

Até lá temos jogos da Champions, onde podes garantir quase 40 milhões de euros, e jogos para o campeonato. Mas afinal queremos o jogador para nos ajudar ou para fazer número?

ps: não vejo UM gajo nesta thread a falar nisto. Mas afinal queremos uma equipa de 5 estrelas para jogar contra o Casa Pia ou para a Champions?

Muito mal estaríamos, se dependêssemos, neste momento, de uma contratação para entrar na champions....

Mas como é óbvio que dependes. Mas isto até um cego vê. Ou pensas que temos uma equipa 6 estrelas? Fónix. Depois levam cada banho de noção que até dá vergonha alheia.
É para os jogos com o Casa Pia que queremos o Horta? Fdx.

Gosto de ver a confiança que tens na equipa..... muito bem....  :clap1: :clap1:

É confiança para aqui e confiança para ali. Depois nos últimos 3 anos ganhaste BOLA e nos últimos 20 ganhaste 7 campeonatos...
No entanto, para alguns crentes, em Julho e Agosto temos sempre o melhor plantel do mundo. Depois com o aproximar do final do ano, começa a busca incessante pelos "culpados"...

Ghost.Of.Red

iloy

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2022, 18:08
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2022, 18:06
Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2022, 18:05

A sério que não sabes a resposta para essa pergunta? Mesmo depois de mostrarem acima quem tem 70% do passe dele?

Sim a sério não vi porque?

m€nd€s é dono de 70% do passe. Ele não quer obviamente que se faça por 5 milhões, quer que se faça pelo máximo possivel. Mas quer essencialmente que se faça, porque é o último ano em que pode fazer dinheiro com ele

Isso entendi mas se a cláusula existe, o que pode fazer o Mendes para evitar o Braga pagar os tais 67%?
Realmente este negócio è mesmo estranho

johncleese

Citação de: iloy em 26 de Julho de 2022, 18:28
Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2022, 18:08
Citação de: iloy em 26 de Julho de 2022, 18:06
Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2022, 18:05

A sério que não sabes a resposta para essa pergunta? Mesmo depois de mostrarem acima quem tem 70% do passe dele?

Sim a sério não vi porque?

m€nd€s é dono de 70% do passe. Ele não quer obviamente que se faça por 5 milhões, quer que se faça pelo máximo possivel. Mas quer essencialmente que se faça, porque é o último ano em que pode fazer dinheiro com ele

Isso entendi mas se a cláusula existe, o que pode fazer o Mendes para evitar o Braga pagar os tais 67%?
Realmente este negócio è mesmo estranho

O que pode o m€nd€s fazer? Assegurar-se que a transferência acontece, provavelmente no último dia do mercado. E aí o Braga não tem nada a pagar, todos recebem e todos ficam contentes

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2022, 18:21
Este ainda mexe.

Que enjoo

Mas tens alguma dúvida que este negócio se vai fazer?

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2022, 18:35
Este ainda mexe.

Que enjoo

A questão não é essa, a questão é o Benfica estar parado a espera que um negócio se faça ou não.
Já devia ter partido para outro

Blitzer

Málaga avisa António Salvador por causa de Ricardo Horta

"Temos um contrato e que, se eles não aceitam a oferta, aplicaremos esse direito. Direção não trabalha em nada contando com esse dinheiro."

Espanhóis reafirmam que o Braga terá de pagar ao Málaga 67% da oferta. https://t.co/50gTLZln8r

Porrada!  :boxing:

Ghost.Of.Red

Este ainda mexe.

Que enjoo

Eu a dar esse valor, preferia.dà-lo por um Ryan Kent por exemplo.

Enjoei do Horta, ele não tem culpa, mas não vale isso tudo, nem valor de transferência, nem a novela que está a ser.

Agora, sinceramente, não tenho dúvida que lá para 31/8 aparece na Luz

Ghost.Of.Red

Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2022, 18:37
Este ainda mexe.

Que enjoo

A questão não é essa, a questão é o Benfica estar parado a espera que um negócio se faça ou não.

Uma coisa é estarmos a negociar um Cavani, outra um Horta

sbremoved_28408

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Julho de 2022, 18:43
Citação de: MiguelAlmeida em 26 de Julho de 2022, 18:37
Este ainda mexe.

Que enjoo

Uma coisa é estarmos a negociar um Cavani, outra um Horta
Vale mais perder tempo a negociar por um Horta do que por um Cavani cheio de bicho.

Kurt Cobain 10

Parece que vai haver uma surpresa ao intervalo do jogo . Queres ver que o Ricardo vem de pára quedas e vai cair no centro do relvado ?  :confused:

Silveralho

Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2022, 18:38
Málaga avisa António Salvador por causa de Ricardo Horta

"Temos um contrato e que, se eles não aceitam a oferta, aplicaremos esse direito. Direção não trabalha em nada contando com esse dinheiro."

Espanhóis reafirmam que o Braga terá de pagar ao Málaga 67% da oferta. https://t.co/50gTLZln8r

Porrada!  :boxing:

Curtia que Horta viesse, mas estou mais curioso para ver no que isto vai dar.