Ricardo Horta (Braga) - CM

Rodrigo Ferreira

Citação de: MLM em 31 de Julho de 2022, 21:03
"O Horta é um João Mário". Fico a espera que este último marque 23 golos e faça mais uma dezena de assistências... Estarei sentado claro está.  :rir:

O João Mario nem 23 golos deve ter na carreira 😂

Pedro R.

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 22:01
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 21:57
Citação de: Fearless em 31 de Julho de 2022, 21:40
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 21:35
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 21:33
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 21:19
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 21:15
Futebol não é so "preto" e "branco". "Craque" ou "banal". Há mais que isso
Acho precisamente o mesmo. Tem q se chegar a um meio termo para o valor do passe. 20M€ tem q ser um craque. E para mim o Horta não é um craque.

Tem de ser um craque... ou um David Carmo
Mas agora vamo-nos guiar pelo q os outros fazem?
O Paulinho foi vendido por 20M€ e o Carmo por 22M€, portanto nós temos q dar 20M€ pelo Horta.
Tá serto

Não, Pedrinho. Óbvio que não. Nem o Braga tem que vender o jogador porque nós achamos que só vale 10 milhões. Para se dançar o tango são precisos dois. De todas as formas, nao faz sentido a tua avaliação de menos de 10 milhões de euros pelo Ricardo Horta quando houve um clube o ano passado a dar 15 e ele ainda conseguiu superar os números durante esta temporada. E também não faz sentido essa avaliação quando o mercado paga o que pagou pelo Paulinho, pelo Galeno ou pelo David Carmo.
Percebo o q dizes, mas não concordo nada.

Estamos a falar de Portugal, o Salbador pensa q estamos em Inglaterra. O Porto e o Sporting estão a ir na cantiga (sabe Deus pq) e estão a dar o q o trolha quer, e isso inflaciona o mercado. Não podemos ir nessa conversa. O Paulinho, o Galeno e o Carmo não valem esses valor, ainda para mais como vendas internas.

O Horta não foi embora o ano passado por várias, razões, desses 15M€ o Braga via 5M€ (max) e o Horta preferia ficar em Braga. Se o Braga ganhasse efectivamente os 15M€ (não nos esqueçamos q o Málaga tem 67% dos diretos económicos), o Horta era lá q estava a jogar (EUA) e esse paleio do capitão querer continuar na pedreira era esquecido pq quem manda é o Salvador. Sabe muito.

O Rafa veio por 16M€ mas tinha 24 anos e era um craque.

O Malaga não tem 67% dos direitos económicos, ainda outro dia postei um screenshot do relatório e contos do Malaga. Só têm 15%
O diretor desportivo do Málaga é q disse. 🤷🏻‍♂️

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 22:01
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 21:57
Citação de: Fearless em 31 de Julho de 2022, 21:40
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 21:35
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 21:33
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 21:19
Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 21:15
Futebol não é so "preto" e "branco". "Craque" ou "banal". Há mais que isso
Acho precisamente o mesmo. Tem q se chegar a um meio termo para o valor do passe. 20M€ tem q ser um craque. E para mim o Horta não é um craque.

Tem de ser um craque... ou um David Carmo
Mas agora vamo-nos guiar pelo q os outros fazem?
O Paulinho foi vendido por 20M€ e o Carmo por 22M€, portanto nós temos q dar 20M€ pelo Horta.
Tá serto

Não, Pedrinho. Óbvio que não. Nem o Braga tem que vender o jogador porque nós achamos que só vale 10 milhões. Para se dançar o tango são precisos dois. De todas as formas, nao faz sentido a tua avaliação de menos de 10 milhões de euros pelo Ricardo Horta quando houve um clube o ano passado a dar 15 e ele ainda conseguiu superar os números durante esta temporada. E também não faz sentido essa avaliação quando o mercado paga o que pagou pelo Paulinho, pelo Galeno ou pelo David Carmo.
Percebo o q dizes, mas não concordo nada.

Estamos a falar de Portugal, o Salbador pensa q estamos em Inglaterra. O Porto e o Sporting estão a ir na cantiga (sabe Deus pq) e estão a dar o q o trolha quer, e isso inflaciona o mercado. Não podemos ir nessa conversa. O Paulinho, o Galeno e o Carmo não valem esses valor, ainda para mais como vendas internas.

O Horta não foi embora o ano passado por várias, razões, desses 15M€ o Braga via 5M€ (max) e o Horta preferia ficar em Braga. Se o Braga ganhasse efectivamente os 15M€ (não nos esqueçamos q o Málaga tem 67% dos diretos económicos), o Horta era lá q estava a jogar (EUA) e esse paleio do capitão querer continuar na pedreira era esquecido pq quem manda é o Salvador. Sabe muito.

O Rafa veio por 16M€ mas tinha 24 anos e era um craque.

O Malaga não tem 67% dos direitos económicos, ainda outro dia postei um screenshot do relatório e contos do Malaga. Só têm 15%
E o resto está onde ?

francisco

Gestifute 45
Um fundo americano 25
Málaga 15
Braga 10

Faltam 5 que não sei de quem são, provavelmente do próprio Horta

MiguelAlmeida

Citação de: francisco em 31 de Julho de 2022, 22:07
Gestifute 45
Um fundo americano 25
Málaga 15
Braga 10

Mas não pode ser assim, a fifa não permite.

johncleese

Gestifute 45
Um fundo americano 25
Málaga 15
Braga 10

Fundo JM10, que pertence ao jogador Juan Mata

johncleese

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Julho de 2022, 22:09
Gestifute 45
Um fundo americano 25
Málaga 15
Braga 10

Mas não pode ser assim, a fifa não permite.

É bastante fácil de contornar. Veja-se o Carlos Vinicius

polivalente

Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 21:24
Citação de: polivalente em 31 de Julho de 2022, 21:13
Citação de: Fearless em 31 de Julho de 2022, 20:58
Citação de: Pedro R. em 31 de Julho de 2022, 20:46
O Horta não é um jogador banal. Mas tb não é o Rafa.
O Horta é um João Mário com características diferentes. Bom jogador, mas extremamente caro para o real valor futebolístico q tem.
10M€ pelo Horta já bem muito bem pago.

É o como o Hortinha, gostava muito q cá estivesse. Acho q é um bom jogador e benfiquista do 7 costados. O Hortinha tb não é banal, mas tb não é um Enzo.
O Hortinha se melhorasse os números não perde em nada para o Horta em qualidade técnica e criatividade.

Acho piada a forma como falam do valor de mercado do Horta. Estará ajustado à realidade a vossa avaliação em que vale menos de 10 milhões de euros? Em primeiro lugar, nunca poderão dizer que se trata de um jogador banal, muito mais tendo em conta que se trata do jogador mais influente do Sporting de Braga na última década.
Em segundo lugar, o Horta não tem nada a ver com o João Mário. É um jogador que joga muito mais perto da área, que joga bem em espaços curtos e que pode perfeitamente jogar em transição jogando na ala esquerda ou no meio, coisa que o João Mário nunca poderia fazer.
Em terceiro lugar, por muito que se indique que o valor de mercado do Horta é inferior a 10 milhões, a verdade é que o mesmo clube que detém os direitos do jogador vendeu o Loum por 7.75 milhoes, 50% do Galeno por quase 10 milhões de euros, 75% do Paulinho por 17 milhões de euros, e um central que não terá mais de 30 jogos completos, e muito menos 10 jogos seguidos na primeira liga por 22 milhões de euros. Nenhum desses jogadores tem a influência que o Horta tem no Braga, portanto é perfeitamente normal que para eles na sua opinião ele tenha um valor de mercado superior a 10 milhões de euros. Este valor não decide o Benfica, nem o Braga, é o valor em que ambos os clubes têm de estar de acordo para fazer o negócio. Outra coisa que nada tem a ver, é o facto de haver ou não no mercado alternativas mais jovens, mais baratas e com a mesma qualidade... mas têm a rodagem que tem o Horta na primeira liga? Esses alvos estão identificados?? Não poderão ser também uma aposta de muito mais risco que o Horta, que na minha opinião tem tudo para poder chegar aqui e fazer a diferença desde o primeiro minuto?
ha aqui malta que diz que 10 milhões pelo horta é muito, mas depois dizem que o grimaldo ou o vlachodimos valem 10 milhões ou mais  :D
O Grimaldo se não estivesse em fim de contrato vale tranquilamente mais de 10M€. A posição de DE não é propriamente uma posição carregada de bons jogadores. E o Grimaldo entra precisamente para a categoria do Horta e do João Mário. Bom jogador. Não é um craque, mas está longe de ser banal. Para quem vê apenas futebol tá.se um pouco a cagar para se os adeptos estão ofendidos  ou chateado com um jogador.
O Vlachodimos estará tb por esse valor, 10M€. Tb é bom GR, mas limitado em relação à equipa q tem à frente.
O grimaldo longe de ser banal? Nem com a imprensa a tentar "vende-lo" conseguiu ser presença na seleção dele. Dos piores do campeonato a defender e a atacar não sei, porque as equipas do tugao jogam todas na retranca. Viste a exibição do guarda redes do tondela entre os postes? Tambem fez umas defesas do caraças, é tipo este, o pior é depois. Se ele vale 10 milhões, qualquer redes do tugão vale isso.

BARÃO1904

Gestifute 45
Um fundo americano 25
Málaga 15
Braga 10

Esta merda de conversa já chateia.
Não somos nós que dizemos que o Málaga tem direito a 67% de uma transferência recusada pelo Braga.
Quem disse foi o administrador judicial do Málaga.... Sim eles foram à falência e é um administrador judicial que manda naquilo.
Mas alguém acha que um administrador judicial vem dizer uma merda destas se não tiver acesso aos contratos que sustentam a informação?

johncleese

Citação de: BARÃO1904 em 31 de Julho de 2022, 22:57
Gestifute 45
Um fundo americano 25
Málaga 15
Braga 10

Não somos nós que dizemos que o Málaga tem direito a 67% de uma transferência recusada pelo Braga.
Quem disse foi o administrador judicial do Málaga.... Sim eles foram à falência e é um administrador judicial que manda naquilo.
Mas alguém acha que um administrador judicial vem dizer uma merda destas se não tiver acesso aos contratos que sustentam a informação?

Ele diz que o Malaga tem direito a ser ressarcido, nunca que o Malaga tem 67% do passe. Estaria a contrariar o relatório e contas do Clube

BARÃO1904

Citação de: johncleese em 31 de Julho de 2022, 23:13
Citação de: BARÃO1904 em 31 de Julho de 2022, 22:57
Gestifute 45
Um fundo americano 25
Málaga 15
Braga 10

Ele diz que o Malaga tem direito a ser ressarcido, nunca que o Malaga tem 67% do passe. Estaria a contrariar o relatório e contas do Clube
Exatamente... Diz que o Málaga tem de ser ressarcido em 67% da proposta recusada. O passe até pode ser do Papa..... Se o contrato tem esta cláusula.... Têm que pagar e mais nada...

Mas dito isto..... O Horta não me enche as medidas.... Acho que podemos contratar melhor... M

ROBINHO

15M + Pinho + Gil + Diogo

Tem de ser a última proposta, aceitam ou xau.

Johnny7

Acho que vai acabar por vir... É o que se diz aqui no Minho, por parte das pessoas que estão ligadas à estrutura.

Agora a corda vai ser esticada até ao limite.

Cosme Damião SLB

Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2022, 23:57

Fdx vamos contratar o próximo Messi?

O Horta não vale isso.

ROBINHO

Citação de: Cosme Damião SLB em 01 de Agosto de 2022, 00:01
Citação de: ROBINHO em 31 de Julho de 2022, 23:57

Fdx vamos contratar o próximo Messi?

O Horta não vale isso.
Isso já sabemos ao tempo, mas a estrumetura só tem olhos para o Horta.