Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

joaoaria

Acho a camisola branca muito bem conseguida.
É diferente.
Gosta quem gosta.
Vou mandar fazer uma com o meu nome e o n°80, do ano em que me fiz sócio do Benfica.
Foda-se não sejam velhos do Restelo.

João_Oliveira

Citação de: moreira1985 em 01 de Agosto de 2022, 15:40

Já estão disponíveis na minha loja de eleição...
.

ZeaDuart

Citação de: JJJJJJ em 01 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2022, 18:23
Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:20
Esta camisola amarela num Arsenal, Liverpool, Man Utd ou Bayern -> Camisola linda, apre, vou já comprar, quanto é? 80 libras? Tomem 90 e não se fala mais nisso!

A mesma camisola no Benfica -> COMO SE ATREVEM? ALTERNATIVO TEM DE SER BRANCO TODOS OS ANOS PARA LEMBRAR O EUSÉBIO, O COSME DAMIÃO, A PORTA 18 E OS PNEUS SENÃO PARECE QUE ESTAMOS NO SLV2003

Bem.. acho um exagero esse comentário.

Mas essa é a diferença do marketing para agradar aos adeptos/sócios que tem uma ligação emocional e histórica direta com o clube, ou apenas simpatizam com o mesmo e desassociam as camisolas ao historial/referência que tem do clube. Algo perfeitamente normal acontecer..
Óbvio, se o Chelsea lançasse uma camisa bonita em vermelho eu até podia comprar só por causa do aspeto dela. Os adeptos do Chelsea é que já não iam achar muita piada...

O Chelsea nos anos 80/90 equipou de vermelho e branco...

ZeaDuart

Citação de: JJJJJJ em 01 de Agosto de 2022, 18:39
Citação de: red_eyes_mafia em 01 de Agosto de 2022, 18:23
Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:20
Esta camisola amarela num Arsenal, Liverpool, Man Utd ou Bayern -> Camisola linda, apre, vou já comprar, quanto é? 80 libras? Tomem 90 e não se fala mais nisso!

A mesma camisola no Benfica -> COMO SE ATREVEM? ALTERNATIVO TEM DE SER BRANCO TODOS OS ANOS PARA LEMBRAR O EUSÉBIO, O COSME DAMIÃO, A PORTA 18 E OS PNEUS SENÃO PARECE QUE ESTAMOS NO SLV2003

Bem.. acho um exagero esse comentário.

Mas essa é a diferença do marketing para agradar aos adeptos/sócios que tem uma ligação emocional e histórica direta com o clube, ou apenas simpatizam com o mesmo e desassociam as camisolas ao historial/referência que tem do clube. Algo perfeitamente normal acontecer..
Óbvio, se o Chelsea lançasse uma camisa bonita em vermelho eu até podia comprar só por causa do aspeto dela. Os adeptos do Chelsea é que já não iam achar muita piada...

João_Oliveira

Citação de: gandama2uco em 01 de Agosto de 2022, 12:50
Não havia aqui alguém que tinha feito um "concept" simples da alternativa amarela com o emblema original (sem ser monocromático), ou então, com o emblema monocromático mas com as cores (amarelo/preto) trocadas?

Ficariam muito melhores, na minha opinião.
Tanto com o emblema normal como com o monocromático trocado. Parece que é para se ter melhor percepção da águia e do lema... mas fica uma cagada...

margaridacardoso

Não acho piada à branca. Parece-me algo feito às três pancadas, se as pintas fossem mais claras ou nem existissem provavelmente gostava mais. É óbvio que é de saudar o facto de finalmente colocarem o emblema como deve ser mas mesmo assim, entre uma ou outra, acabo por preferir a amarela.

Toronto_SLB

Camisolas muito bem conseguidas.  A branca esta' soberba. 

van33

Minimus

Acho a branca feia. Pode ser que surpreenda em campo.

lancadordedois

ainda tinha esperança que os zigs zags nao fossem em frente.... , como disse anteriomente , para guarda redes sim , agora 11 jogadores  ;D  , o positivo é que pode confundir o adversario .

a outra com as dots efeito esferico de Golf nao aquece nem arrefece mas é um estilo que esteve em alta ha muitos anos atras.

alfredo

gosto das três. a principal é simples com alguns detalhes que a distinguem de alguma do catálogo actual.
a segunda tem uma cor linda. o que não gosto muito é esse zigue zague. lisa ficava melhor e em combinação com algo em branco provavelmente condizia melhor com o elétrico.
a branca, nada a apontar. bem conseguida, mas essa conversa de marketing tb é algo desnecessário. valia mais uma pessoa logo reconhecer o significado que ter de ler a explicação do que o artista nos quer dizer.
mas gosto dela.
um ano com trés camisolas que bem me agradam.

LuisPortugal

Citação de: margaridacardoso em 01 de Agosto de 2022, 20:33
Não acho piada à branca. Parece-me algo feito às três pancadas, se as pintas fossem mais claras ou nem existissem provavelmente gostava mais. É óbvio que é de saudar o facto de finalmente colocarem o emblema como deve ser mas mesmo assim, entre uma ou outra, acabo por preferir a amarela.

Partilho a mesma opinião. Mal por mal prefiro a amarela.

João_Oliveira

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2022, 21:33
Citação de: margaridacardoso em 01 de Agosto de 2022, 20:33

Partilho a mesma opinião. Mal por mal prefiro a amarela.
O problema da branca era fácil de resolver... Detalhes em cinza, gola e padrão, desaparecer.
Ficava logo outra coisa, e consenso geral garantido. Mas gostam de inventar, pronto.

PudimDanone

A branca é horrível, a laranja é bonita mas preferia outra gola