Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Kyoto

so gosto da principal. mas aplaudo o facto de haver uma inspiração obvia por detras de cada uma delas. é um toque artistico e parece-me muito bem conseguido apesar de nao apelar ao meu gosto estetico.

poiudivino

Acho que a branca até vai fazer batimentos em TV, não gosto do que vi.

A amarela vi na loja e também não gosto.

A vermelha é linda, jogava sempre com ela e os outros que se fodam

20simao1

Citação de: mMateus em 01 de Agosto de 2022, 15:55

Spoiler

:rir:
[fechar]

@DeInsonias

Foda-se, pensava que camisola com pedras da calçada era fake

ForçadoBloqueio

Citação de: poiudivino em 01 de Agosto de 2022, 23:48

O que é fazer batimentos? :ashamed:

S-Line

Gostos não se discutem .
Só compra quem quer . Quando eu olho para um equipamento e vejo que transpira Benfica , tenho por hábito comprar .

Este ano o vermelho está top.

poiudivino

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2022, 23:57

Não sei se batimentos é o termo correto, mas é isto:

https://youtu.be/jXEgnRWRJfg

Geralmente convém não apareceres na TV a mandar algas vestido com linhas finas ou que cause este efeito marado

ForçadoBloqueio

Citação de: poiudivino em 02 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Agosto de 2022, 23:57

Não sei se batimentos é o termo correto, mas é isto:

https://youtu.be/jXEgnRWRJfg

Geralmente convém não apareceres na TV a mandar algas vestido com linhas finas ou que cause este efeito marado

Não vai fazer nada disso... ;D

Harlem

Ficava top com as manchas mais claras e gola vermelha. Mas já me dou por feliz por não profanarem o emblema do clube mais uma vez. A amarela é degradante imo.

20simao1

Citação de: melo7 em 01 de Agosto de 2022, 10:47
Não sou especial fã do padrão da camisola branca mas percebo perfeitamente que seja feita.

De há uns anos para cá o Clube pareceu ouvir os adeptos e temos tido equipamentos brancos com bastante mais frequência.

E se assim é, o Clube/adidas acabam sempre por ter um desafio de, sempre na mesma cor, inovar ao ponto de garantir que a camisola é "vendável".

Curiosamente, o Milan tb teve uma parecida:

A nossa, pelo que vi no video, também mais parece uma do Milan... Neles entende-se, que é vermelho branco e preto...
E a amarela parece a do Arsenal do início dos anos 90 :buck2:

mdin83

Comprei um de cada online. O branco em M, mas o M amarelo já estava esgotado. Optei pelo L (que normalmente me serve, só que um pouco menos justo).

Villaridis

Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2022, 19:31
Citação de: Villaridis em 01 de Agosto de 2022, 18:40
Citação de: axiomas em 01 de Agosto de 2022, 14:32
Citação de: Once_Human em 01 de Agosto de 2022, 10:46

A vermelha está bem conseguida e quase perfeita para aquilo que é um equipamento à Benfica.

A branca não está má, mas ao vivo o vermelho não é tão vermelho assim, mais parece que foge para a cor de vinho, e os pontos na frente não são assim muito agradáveis. Dá aspeto de camisola de treino, a gola cinzenta destoa, mas ainda se come.

A amarela é uma merda. Padrão de merda, cor de merda, símbolo todo fodido. Uma aberração. Fodido pra candonga fazer uma merda tão má. Puta que pariu. Até para camisola de redes era uma borrada. Está no top 3 das maiores cagadas em termos de equipamentos que tivemos.

diz que nasceste em 2005 sem dizer que nasceste em 2005
Tenho mais de trinta anos. Não arranjo três piores do que esse.

rosa de 07/08
amarelo/azul de 10/11
aquele que parecia um avental de 13/14
prateado de 99/00
dourado de 11/12
prateado e salmão de 19/20

porra são bués...

Eagle Heart

Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:27
Gosto da branca mas será preciso perceber se chegará algum dia a ser utilizada. Na Champions (fase de grupos), nem a amarela nem a branca poderão ser usadas. Devemos usar a preta e prata de à 2 anos.

Na época passada, o Benfica também teve um equipamento branco e nunca foi usado em nenhum jogo oficial da equipa A e muita gente já nem se lembra dessa camisola.

Esta equivocado.
A época passada 2021/2022, usante a branca nas CE.

E usaste a preta de 2020/2021

Porque na LC nao podias usar esta

O Benfica tem que ter pelo menos dois equipamentos alternativos caso apanhe:

não vai poder usar o branco.

se apanhar

não vai poder usar o preto.

Por isso ou o Benfica tm um unico alternativo que nao choque com as equipas apresentadas.
Ou vai ter que ter dois alternativos.

Madiria

Citação de: Eagle Heart em 02 de Agosto de 2022, 03:34
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2022, 14:27
Gosto da branca mas será preciso perceber se chegará algum dia a ser utilizada. Na Champions (fase de grupos), nem a amarela nem a branca poderão ser usadas. Devemos usar a preta e prata de à 2 anos.

Na época passada, o Benfica também teve um equipamento branco e nunca foi usado em nenhum jogo oficial da equipa A e muita gente já nem se lembra dessa camisola.

Esta equivocado.
A época passada 2021/2022, usante a branca nas CE.

E usaste a preta de 2020/2021

Porque na LC nao podias usar esta

O Benfica tem que ter pelo menos dois equipamentos alternativos caso apanhe:

não vai poder usar o branco.

se apanhar

não vai poder usar o preto.

Por isso ou o Benfica tm um unico alternativo que nao choque com as equipas apresentadas.
Ou vai ter que ter dois alternativos.

Certissimo!

No entanto penso que o colega se refere à camisola branca que era o 3.° equipamento na altura dessa preta (2020/2021) que jogamos na L.C. o ano passado.
Na época  de 2020/2021 tínhamos uma branca e também tenho quase a verteza que não fizemls um jogo oficial com ela.

Esta:

van33

Citação de: Lurgee em 01 de Agosto de 2022, 22:22
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2022, 15:42
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 15:26
Citação de: FreddyAduFan em 01 de Agosto de 2022, 13:29
Citação de: burnvski em 01 de Agosto de 2022, 13:27
Citação de: XtaticO em 01 de Agosto de 2022, 13:25
Comprei a principal, acho absurdo estes preços, para se ter a coleção seriam 270€

Compraste no site? Pensei que ninguém dava 90 euros por uma camisola em Portugal. São preços completamente fora da realidade em Portugal.

é tipo 80€ por um jogo de Playstation :p

La está. Eu não dou 80 euros por um jogo de PS.

E eu falei 90 euros pela camisola só, fora as personalizações que fica por volta das 120€.
se compram a 90 euros é pq não lhes faz falta o dinheiro. vou dar o exemplo de uma chuteiras que o meu puto queria da Adidas...uma predator não sei quê que custavam 128 euros...impensável  para mim gastar tanto dinheiro numa merda de umas chuteiras ainda por cima em idade de crescimento e quando as chuteiras não fazem de ng melhor ou pior jogador. disse-lhe logo que ou esperava por saldos e tinham de descer bastante ou então escolhia outras...passado 1 mês e tal já estavam a 90 euros...óbvio que ainda eram caras..no sábado fui a braga e na sportzone tinham lá essas chuteiras e objectivo era ele as calçar para ver qual o tamanho adequado e depois mandar vir da net...eis que olhamos para o preço e estavam (estão) a 64€...assim sim....dei as chuteiras que ele queria a metade do preço...só se fosse muito burro é que ia comprar algo aquele preço... mas pronto...a maioria não suporta dizer não a um filho....para o calar e se sentir um herói cede logo à primeira...

Recuperado? Já joga Van?
Sim. Ao fim de 5 meses já está tudo normal.
Obrigado

E o teu?

Roy Kent

Os preços são completamente desajustados com a realidade de Portugal.