Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

KKT

Citação de: Red Eagle SLB em 02 de Agosto de 2022, 15:28
Já li outras opiniões (quase) iguais à minha... mas penso que vale a pena reforçar.

Penso que existem pontos facos no plantel, posições onde poderíamos ter melhor qualidade e outras onde deveriamos ter opção b) ou c)...

Mas sabendo o tamanho do plantel e os casos a gerir, penso que este defeso foi bem conseguido, não estando ainda fechado poderá ser melhor ainda.

Mandar bocas de longe quem acha que as coisas acontecem sem atrito ou forças contra é apenas contra producente...

O que foi feito até agora foi bem feito.

No entanto, falta ainda fazer outro tanto.

Se não for feito, não será um mercado positivo, simplesmente porque o plantel está desequilibrado.

Mas se a direção seguir a mesma linha de pensamento que fez até aqui, então estão no caminho certo. No dia 01 de Setembro podemos avaliar, até lá é esperar e ganhar os jogos todos de Agosto com esta equipa.

Machadinho57

Citação de: Albertini em 02 de Agosto de 2022, 10:49
Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2022, 09:50
Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 09:33
Citação de: Machadinho57 em 02 de Agosto de 2022, 02:07
Citação de: fjorge em 01 de Agosto de 2022, 23:47
Trabalho muito incompleto na construção do plantel, o que me parece é que não há dinheiro. O clube tem sido imensamente mal gerido e estamos a pagar a factura.
Hoje são 2 de agosto..

Não quero desculpar ninguém, mas tínhamos tanto lixo das épocas passadas que limpar tudo e contratar gente para todos os lugares não se avizinhava um trabalho fácil...

Já fomos buscar um central, um LE, um LD, um MC, um ED..

Acredito que podem chegar mais 3 jogadores pelo menos e tornar o plantel mais competitivo ...

Sei que o dizemos aqui vezes sem conta, mas era crucial um GR, ou MC e um 10 versátil ...

Acredito que o problema não seja dinheiro, mas sim fazer as coisas com cabeça!
Entregar na champions irá ajudar bastante financeiramente também ..

Vamos dar tempo ao tempo..

E quem comprou esse lixo? Quem trata do futebol há anos?
Sinceramente não sei.

Uma vez mais não querendo desculpar ninguém até porque não podemos fugir da realidade, mas sinceramente não sei ..

Nas últimas entrevista de Luís Filipe Vieira conseguimos perceber que tudo passava por ele, quem mandava era ele, parecia me mesmo ter tudo estruturado para que no fim a decisão fosse dele e só dele, só tinha dois ou três elementos que confiava ..

Rui Costa, não era claramente um desses elementos.

Um gajo lê cada merda aqui  :estrelas:
E tu? O que escreves aqui?

RGouveia.SLB

Citação de: Red Eagle SLB em 02 de Agosto de 2022, 15:28
Já li outras opiniões (quase) iguais à minha... mas penso que vale a pena reforçar.

Penso que existem pontos facos no plantel, posições onde poderíamos ter melhor qualidade e outras onde deveriamos ter opção b) ou c)...

Mas sabendo o tamanho do plantel e os casos a gerir, penso que este defeso foi bem conseguido, não estando ainda fechado poderá ser melhor ainda.

Mandar bocas de longe quem acha que as coisas acontecem sem atrito ou forças contra é apenas contra producente...

Um defeso bem conseguido seria termos contratado um GR, algo absolutamente essencial.
Não ter um guarda redes de qualidade indiscutível é meio caminho andado para o fracasso.

Croissant

Este deve ser o tópico onde os iniciados são mais interventivos em todo o fórum  :confused:

Senhor Aimar

Há precisamente 3 semanas disseste que o imagem não estava fechado e iriam haver várias saídas e entradas... fizeste mto bem em esperar p agosto depois da champions

.:VMPT:.

Citação de: Croissant em 02 de Agosto de 2022, 16:13
Este deve ser o tópico onde os iniciados são mais interventivos em todo o fórum  :confused:

Iniciados....  ;D

diogoalves

Não sei como é que pode ser considerado um bom defeso quando numa posição essencial como a de guarda-redes temos duas andorinhas.

força Benfica

Dia 2 e já recebo mail a pedir quotas de agosto?

Tem calma homem.

filc

Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2022, 16:24
Não sei como é que pode ser considerado um bom defeso quando numa posição essencial como a de guarda-redes temos duas andorinhas.

E o Almeidinhos convocado

diogoalves

Citação de: filc em 02 de Agosto de 2022, 16:26
Citação de: diogoalves em 02 de Agosto de 2022, 16:24

E o Almeidinhos convocado

Desse já tento nem falar.
Dá-me verdadeiro nojo achar que lhe devemos alguma gratidão e falar-se de ser um dos nossos.

Vermelho Infinito

Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2022, 12:50
Citação de: Santolas em 02 de Agosto de 2022, 11:43
Citação de: pexim em 02 de Agosto de 2022, 10:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2022, 16:47
https://twitter.com/luvadepedreiro/status/1554121918189649921

Aproveitar que o luva assinou pela adidas para tentar uma parceria com ele ...sejam espertos.
WTF?  Quem é esse cromo?
O rapaz tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram, mais 17 milhões no TikTok, fora as outras redes sociais. Em termos de marketing, era bom.
Continuo sem saber quem ele é. Para além disso, o número de seguidores que qualquer brasileiro tem é um bocado irrelevante quando 90% dos seus seguidores são do Brasil. Isso só te dá visibilidade mesmo no Brasil. Interesse a nível de marketing é zero.

Este rapaz é conhecido já há algum tempo e por quase todo o mundo do futebol. Não é só do Brasil. Foi a Paris, Marrocos, não teve um minuto de descanso, toda a gente a reconhecê-lo.
Desde Ronaldo, até ao Gnabry e Kimmich a fazerem referência a ele.
É um miúdo humilde, que por causa disto até passou por problemas com o empresário, veio de um meio super pobre e tem um carisma mesmo único. Nunca me opunha a uma possível parceria, em termos de marketing é sempre bom para todas as partes.
Recebaaa, graças a Deus pai!

Dennis

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Agosto de 2022, 15:46
Citação de: dameo38 em 02 de Agosto de 2022, 15:20
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2022, 13:33
Citação de: dameo38 em 31 de Julho de 2022, 12:55
Citação de: Dennis em 31 de Julho de 2022, 12:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2022, 00:01
Benfica- 83 titulos

porco - 82

parabéns aos carneiros que continuam apoiar esta gente e assobiar para o lado . :-X

Diga-se, no entanto, que contabilizar supertaças, que são troféus disputados por duas equipas a um jogo, é um bocado desonesto. E é o que faz a diferença. Basicamente, é quase como ganhar dois em um.
Sem as supertaças:

Benfica 76 (incluindo a Taça Latina)

FC Porco 59

Agora tira as taças da liga
Tiro-as porque o teu clube não ganhou nenhuma?
da mesma forma que tiras as supertacas, certo ?

Dá para perceber que a Supertaça é disputada apenas por duas equipas, enquanto que a Taça da Liga é disputada por todas as da primeira liga e mais algumas da segunda?
A Supertaça é apenas um troféu de pré-temporada, com a particularidade de ser organizado pela Federação. Não é uma "competição" (o facto de serem só dois participantes coloca logo isso de parte) nem dá direito a um "título" (esse foi o que se conquistou para participar).

Kurt Cobain 10

Aproveitar que o luva assinou pela adidas para tentar uma parceria com ele ...sejam espertos.
WTF?  Quem é esse cromo?
O rapaz tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram, mais 17 milhões no TikTok, fora as outras redes sociais. Em termos de marketing, era bom.
Continuo sem saber quem ele é. Para além disso, o número de seguidores que qualquer brasileiro tem é um bocado irrelevante quando 90% dos seus seguidores são do Brasil. Isso só te dá visibilidade mesmo no Brasil. Interesse a nível de marketing é zero.
Toda a gente sabe quem é o luva , tens de  te atualizar .

cacetadas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2022, 16:37

WTF?  Quem é esse cromo?

Até eu com quase 50 anos sei quem é o luva.

pexim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2022, 16:37

WTF?  Quem é esse cromo?
Tenho mais que fazer da minha vida do que ver putos a fazerem parvoíces na internet. É um conceito que não entendo e nem tenho vontade nenhuma de entender.

No entanto, mantenho o meu ponto. Não sei se é possível saber qual a nacionalidade dos seguidores mas, é irrelevante ter 20 milhões se 90% deles forem brasileiros. Qualquer influencer europeu com 7 ou 8 milhões de seguidores é mais relevante que um brasileiro com 20.