Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Merkel

Entradas fora de tempo em que atingem o adversário depois de a bola ter partido devem sempre ser falta. Se foi um remate, ou um passe, se a bola foi para a linha lateral ou para as couves é totalmente irrelevante.

E este tipo de lances deviam dar penalty muito mais vezes. Faz-me lembrar um lance muito parecido do Nuno Gomes com o Marco Tábuas do Setúbal há muitas épocas já. Até creio que o Nuno se lesionou a sério

slb_always

Fez um grande jogo, apesar do penalti meio estúpido.

cervi

Acho que vender o Morato irá dar em arrependimento, é jovem e tem muito potencial.

Se o Victor ganhar o lugar, é emprestar o Morato.

S1Benfica

O Morato tem um potencial inacreditável, tem tudo para fazer parte de um Benfica Histórico.

Vender nesta fase (assim como o Gonçalo) seria uma autêntica estupidez.

PS: Poupar e tentar ganhar algum com Weigl, Vertonghen, Gabriel, Taarabt, Meité, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Gil Dias, Almeida...

PS2: Se estes 30M + espaço para salários não chegarem...sejam criativos (tenho mais dicas, caso necessitem).

PS3: Agora, é preferível manter Morato e Gonçalo do que comprar qualquer um (se fosse essa a única hipótese (para que fique bem claro).

pevmac

Tenham calma com o Morato...
Exceção feita à penalidade, não me recordo de ninguém passar por ele!

Lances de frente c o oponente, parecia um muro!

GGG

Isto é uma não questão sinceramente! O Benfica tem 2 centrais que no final desta época desportiva dizem adeus! Aliás até nem se saberá se saem mais cedo. Para além disso temos LV que não se sabe como estará, o que faz com que o Benfica daqui a 6, 7 meses, esteja com 3 centrais e andamos preocupados em despachar um miudo com um potencial brutal?

Eu diria mesmo que a continuar assim, o Morato é mais um que deixará o Benfica no final desta epoca, rumo a um grande campeonato.

EusebioRei

Falta por vezes alguma calma / cabeça é muito impetuoso. Sobre a sua qualidade parece-me inegável, excelente central.

slbenfica_croft

A abordagem no penalty é má. O Morato ainda tem coisas meia absurdas.

Mas parece finalmente confirmar o potencial elevado. É preciso agora fazer uma trajectória ascendente e consolidar-se. Sem isso de pouco vale o potencial.

bmuc79

Xerifezão.

Fez merda no penalti mas o resto do jogo jogou mt.
Dores de crescimento
Pelo ar, pelo chão...É uma besta!

Para o porte que tem é rápido e ou mt me engano ou os outros que lutem pelo lugar no lado direito pq aqui o canhoto vai segurar o lado esquerdo.

Rivolt

Ainda faz alguns passes meio estupidos que metem os colegas em situações complicadas. E ainda tem alguma dificuldade em cortar ou aliviar bolas que acabaram por dar canto. Mas fez um bom jogo. O penalty acontece a qualquer um mas tem de ter mais calma.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Agosto de 2022, 08:50
A abordagem no penalty é má. O Morato ainda tem coisas meia absurdas.

Mas parece finalmente confirmar o potencial elevado. É preciso agora fazer uma trajectória ascendente e consolidar-se. Sem isso de pouco vale o potencial.

Até o Rúben Dias ainda tem coisas absurdas. Ainda no sábado fez um penalti idiota.

krak

São as dores de crescimento...
Foi completamente imprudente no lance do penalty.
Não belisca o seu valor/potencial mas tem que aprender com os erros.

Vermelho Infinito

Patrão. Até pode ter cometido um "penalti" (que para mim não vi penalti nenhum) mas esteve bem melhor que o Ota.

20Nico Gaitan20

Nunca esquecer....ano passado comeu banco para jogar o Almeida a DC.

Os erros que anda a cometer agora é a crescer com eles...podia é devia ter feito ano passado se lhe teem dado tempo de jogo para crescer e errar.

Obrigado Jesus pela enorme aposta na formação....ou melhor no Almeida

paulomaia1972

Falta velocidade, compensa normalmente com bom posicionamento, ainda faz um ou outro passe ou perde a bola em zona de risco e foi imprudente na penalidade. Bom jogo.