Ricardo Horta (Braga) - CM

Papaloukas

Citação de: cacetadas em 07 de Agosto de 2022, 00:50
Citação de: Shadowball em 06 de Agosto de 2022, 22:33
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2022, 22:30
Citação de: VascoPaneira em 06 de Agosto de 2022, 22:22
É da mulher do Rodrigo Pinho que fala a Amanda Veríssimo no Twitter? A "queixar-se" que foi mais uma embora?

Sobrou só a Jack...diz ela.
Esposa do Hélton Leite?
https://www.instagram.com/_jackrodrigues/

cheira-me é que é a mulher do Matheus Nunes! ;)
Fds feia de crl.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Matheus Reis.

MitroGlicerina

Citação de: le magicien em 06 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2022, 23:20
Eu acho que estão com demasiada fé nas qualidades do Horta.
Cuidado

Não tenho quaisquer dúvidas em relação à valia de um gajo que marca de cú ao putedo

https://www.youtube.com/watch?v=N09kvlYLARs&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal
Boa parte destes 19 golos são tudo execuções difíceis. Não temos ninguém na equipa que faça isto, nem um.

Darkboy

Novembro de 2013. Ricardo Horta e Bernardo Silva casualmente a trocarem impressões, no instagram, sobre o sistema montado pelos andrades.

Na altura eram apenas dois putos a tentarem afirmar-se no futebol sénior, hoje em dia um é dos melhores jogadores do mundo e outro é dos melhores jogadores em Portugal.

adeptoBancada

Citação de: Mafuso em 07 de Agosto de 2022, 00:55
Citação de: adeptoBancada em 07 de Agosto de 2022, 00:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 00:45
Citação de: Mafuso em 07 de Agosto de 2022, 00:43
Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2022, 00:41
Citação de: Mafuso em 07 de Agosto de 2022, 00:38
Citação de: Espártaco em 07 de Agosto de 2022, 00:35
Citação de: AR11 em 07 de Agosto de 2022, 00:34
Citação de: Espártaco em 06 de Agosto de 2022, 23:53
Horta e + o norueguês e é mesmo provável que tenha de haver mais uma venda.
Acho que vai ser isto

Entradas: Ricardo Horta e Aursnes
Saídas: Gonçalo Ramos e Weigl

O Weigl vai sair para a Bundesliga, nem que seja por empréstimo, porque tem um salário demasiado alto. O Gonçalo Ramos vai para o Wolverhampton, que precisa desesperadamente de um ponta de lança. Quase de certeza que há um acordo para que o Gonçalo Ramos só vá depois do Benfica acabar as eliminatórias da Champions.

Também acho que será muito por aí.
O Ramos infelizmente penso que sim. Mas o Weigl... Eu acho mesmo q o objectivo do Rogério é ter 1 trinco (Tino) e 1 mais criativo (Enzo) e 2 que podem fazer as duas posições (Weigl e o Bacalhau)

É uma hipótese.
Da maneira que ele quer jogar, ou roda mto o meio campo ou a meia da época os 2 do meio tão mortos. Penso mesmo que desta vez ele quer 4 fortes no meio, pra não ser como no PSV em q no fim da época aquele meio campo pareciam zombies! O Sangare no fim da época tava mais lento q o WC

Verdade! Era assustador. Daí eu nem ter dito nada no tópico do mercado com ele...o gajo nem se mexia!
Este ano temos a paragem em Dezembro do mundial para fazer descansar os jogadores.
Sim, isso é mto importante e sem dúvida uma vantagem. Mas continuo a pensar que ele quer ficar com os 4
Acho que a 4 opção vai ser trabalhada. Irá ser o Paulo Bernardo.

sbremoved_34227

O meu palpite: a situação foi desbloqueada pelo Mendes. A contrapartida é o Benfica vender o Gonçalo e dar-lhe a mamar.

Veremos, daqui a poucas semanas, se não tenho razão.

burnvski

tomaz

Mas que amadorismo é este crl?? Então em vez de darem 10 M oferta formal ou até menos e entalarem o Salvador a ter de pagar ao Malaga uns milhões, foram subir a parada para 15 M mais jogadores ( oferta no valor de 20 M PELO MENOS) e o homem ao que tudo indica ainda vai jogar com os lagartos e arriscar uma lesão??

Mas o que é isto?? Andam a receber dezenas de milhares de euros por mês para apresentarem mais uma vez este trabalho patético? Ninguém critica esta gente? Andam todos de olhos vendados?

humbug_1904

Último dia do Ricardo no Braga  :drool:

sbremoved_34227

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2022, 01:00
Novembro de 2013. Ricardo Horta e Bernardo Silva casualmente a trocarem impressões, no instagram, sobre o sistema montado pelos andrades.

Na altura eram apenas dois putos a tentarem afirmar-se no futebol sénior, hoje em dia um é dos melhores jogadores do mundo e outro é dos melhores jogadores em Portugal.
Feirense 1-1 Benfica B. Fui ver esse jogo. O Bernardo foi expulso por acumulação de amarelos.

dsdsds44

Venha rápido.

Ele e o norueguês.

Eu pessoalmente não pagava 15M + jogadores, mas é um bom jogador (não é necessário dizerem que é um jogador de merda...).

Vem acrescentar qualidade de passe e golo na frente de ataque.

benficaslb1

Citação de: tomaz em 07 de Agosto de 2022, 01:06
Mas que amadorismo é este crl?? Então em vez de darem 10 M oferta formal ou até menos e entalarem o Salvador a ter de pagar ao Malaga uns milhões, foram subir a parada para 15 M mais jogadores ( oferta no valor de 20 M PELO MENOS) e o homem ao que tudo indica ainda vai jogar com os lagartos e arriscar uma lesão??

Mas o que é isto?? Andam a receber dezenas de milhares de euros por mês para apresentarem mais uma vez este trabalho patético? Ninguém critica esta gente? Andam todos de olhos vendados?

Estás cá tu para não nos deixares ser enganados.

JMMC_NORTENHO

Eu gosto do Horta, mas 15M  + Gil Dias em definitivo pagando metade do salário e Rodrigo Pinho emprestado pagando a totalidade do salário é um absurdo.

Redceltic

Citação de: JMMC_NORTENHO em 07 de Agosto de 2022, 01:14
Eu gosto do Horta, mas 15M  + Gil Dias em definitivo pagando metade do salário e Rodrigo Pinho emprestado pagando a totalidade do salário é um absurdo.

Mas onde foste buscar esses valores todos?

dsdsds44

Citação de: tomaz em 07 de Agosto de 2022, 01:06

O Benfica não tem que estar preocupado em entalar o salvador com o Málaga.

Tem que estar preocupado é em fazer uma equipa que ganhe todas as competições nacionais.

Um Benfica vencedor é a maior humilhação para essa gente anti Benfica.

Se o Benfica acha que vale o dinheiro e que o jogador é essencial para ganhar só tem de avançar.

Depois cá estaremos para julgar.

Eu já dei a minha opinião várias vezes, mas quem toma as decisões só tem que assumir as responsabilidades... pelo sucesso ou pelo insucesso.