Ricardo Horta (Braga) - CM

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 07 de Agosto de 2022, 20:29
Vai sentar o cu gordo do João Dário.

Vamos lá ver se ele próprio não irá rodar com outros porque acho que não foi o ultimo a chegar para aquelas zonas do terreno.

Castro_SLB

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2022, 20:26
Citação de: Castro_SLB em 07 de Agosto de 2022, 20:26
Já se despediu de Braga?
Falta fazer as malas, ainda. A mãe já colocou tudo a jeito mas ele ainda tem de rever e colocar a roupa interior.

Já temos malta para o ir esperar à estação de Sete-Rios?

Ezekiel

É um pouco 1 assalto este negócio,  mas bom vem para ficar até ao fim da carreira.
Que meta entre 15/20 batatas lá dentro.

Polygraph

O Horta vai encaixar tão bem no nosso sistema... Seja como "10", seja como interior direito naquele trio de apoio ao avançado.

Horta x Rafa x Neres + João Mário de reserva. Estamos muito bem servidos aí.

humbug_1904

Citação de: Castro_SLB em 07 de Agosto de 2022, 20:29
Citação de: Ricardez em 07 de Agosto de 2022, 20:20
Mas vocês acham mesmo que eu sou o horta? Por favor, o que eu me ri nestes dias.

Isso é exactamente o que o Ricardo diria se fosse descoberto.  :confused:
Reparem no histórico de mensagens, o jogo acabou por volta das 20:06, não viram que ele estava com um telemóvel na mão?

Aka

T21

ABenficaC

Mas vocês acham mesmo que eu sou o horta? Por favor, o que eu me ri nestes dias.
curioso. Só postaste isto depois do jogo acabar  ^-^

rkc

Citação de: Polygraph em 07 de Agosto de 2022, 20:31
O Horta vai encaixar tão bem no nosso sistema... Seja como "10", seja como interior direito naquele trio de apoio ao avançado.

Horta x Rafa x Neres + João Mário de reserva. Estamos muito bem servidos aí.

FAlta mais um nos da frente, para mim.

djac

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pablito13 em 07 de Agosto de 2022, 20:28
Um jogo que nem lhe correu de feição. Mesmo assim 1 assistencia e que podiam ter sido 2. Nos ultimos 20, 30 metros é acima da média. Com os jogadores que temos para jogar naquelas posições nas costas do PL, é o que melhor define e vai dar um jeitão!

E o Braga joga pessimamente. Muito bombo e futebol direto. Cá com mais futebol associativo vai ser mel. Rafa, Horta, Neres, Enzo, Grimaldo, etc, a combinarem entre si? Madre.

O seu jogo foi um pouco apagado, apesar da assistência, mas só aquela recepção na primeira parte em que depois remata por cima, cum crl, a bola cola naquele pé direito.

Darkboy

Quando se sentirem mal com este negócio, lembrem-se que o Paulinho, com +1 ano do que o Horta à data dos factos, foi comprado pelo Sporting num negócio em que o avaliaram em 23M€.

Ja Clbeb

Tranquilo.
A gente não conta a ninguém.

Sequel

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2022, 20:28

Citação de: Ricardez em 19 de Julho de 2009, 22:46
esse rkc já irrita um bocado com as suas bocas estupidas

Há anos que ele já sabe como és!

TheApopis

Não achamos.

Temos a certeza!