Ricardo Horta (Braga) - CM

rsd

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:57
Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

Gestoes danosas eram os camioes de jogadores mediocres que o Bieira trazia

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

Esse foi para fazer a transição. Não podes deixar de ser corrupto de um dia para o outro.

No próximo ano vamos buscar um só de 1 milhão, tem calma garotão.

1979

Epah ate eu acho que pagaram demais mas dai a a dizerem "gestao danosa" e vei apenas por causa de comissoes.... Epah enfim. Ja nao ha pachorra pra certo pessoal

O Rui Costa tem feito um enorme defeso esta epoca. Só alguem muito ceginho de odio nao ve isso. Mas pronto, ja sei, como nao se pode dizer bem da direccao .... Tudo bem... foram buscar o Horta só prás comissoes  :estrelas: :estrelas:

O mercado ainda não terminou.

Precisamos de um guarda-redes de qualidade.

Um 6.

Um extremo.

E não vender Gonçalo Ramos...

O Benfica não pode continuar sem vencer e tem de fazer pelos menos uma liga dos campeões igual à do ano passado...

Chuck

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:47
Citação de: Diogo20 em 07 de Agosto de 2022, 22:46
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2022, 22:42
Citação de: Diogo20 em 07 de Agosto de 2022, 22:38
Citação de: Trapattoni em 07 de Agosto de 2022, 22:33
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:30
Citação de: André Sousa em 07 de Agosto de 2022, 22:30
Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2022, 01:00
Novembro de 2013. Ricardo Horta e Bernardo Silva casualmente a trocarem impressões, no instagram, sobre o sistema montado pelos andrades.

Na altura eram apenas dois putos a tentarem afirmar-se no futebol sénior, hoje em dia um é dos melhores jogadores do mundo e outro é dos melhores jogadores em Portugal.

Estavam os dois na bancada no jogo com o Arouca, em Aveiro, quando ganhámos 2-0, em 13/14.

Que corte épico de Maxi Pereira.
Lembro-me que quando jogamos nesse ano contra o Setubal onde jogava o Ricardo ele admitiu ser benfiquista uns dias antes. Isto numa altura em que já despertava intereresse do Malaga e outras equipas estrangeiras.
Nesse ano até fodeu os lagartos. Um empate a 2, marca o penalty e manda os lagartos para o crl. E jogava com o João Mário no Setúbal. O João Mário até foi tentar acalmá-lo nos festejos.

https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/v-setubal-vs-sporting-47424
Lembro-me que o João Mário fez um jogo do caralho aí, uma das razões que carimbaram o lugar dele no Sporting do Marco Silva da temporada seguinte.
Penso que o João Mário estava emprestado pelo Sporting.
O Horta aqui desde cedo se falou aqui que até podia vir fazer uma perninha porque ainda era jovem e podíamos resgatá-lo mas depois foi para o Málaga.

Por essa altura o melhor Horta era o outro.
As voltas que a vida dá.

Eu apostaria tudo no André e pouco no Ricardo.

O futebol moderno não está para gajos a diesel.

Diogo20

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Agosto de 2022, 22:54
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:49

E esta imagem? :rir:
Quase ao nivel do inicio deste video
https://www.youtube.com/watch?v=ir-BcNkSYHM&ab_channel=CarlosAlbuquerque

Isso é das merdas mais random e impensáveis de sempre. Dois dos melhores do mundo na baliza do Rio Ave...:rir:
O que me impressiona em tudo no Ederson é que ele era um piteiro do pior no Rio Ave, até dá uma capoeira num jogo contra o Benfica  :rir:
Até naquele jogo contra os lagartos o desespero no fórum quando o Júlio César tinha se lesionado e fomos a jogo com o suposto piteiro. Escusado será dizer que fez um jogo muito bom. E a partir daí é história.

glorioso41

Quero é rendimento, agora se são mais 2 ou 3 que se foda, existe tanto milhão gasto em merda.

Rei

O Braga queria 20 e o Benfica dava 10. Vão encontrar-se no meio e tá feito. É justo para ambas as partes e ficam todos a ganhar.

Chuck

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2022, 22:49

E esta imagem? :rir:

O Carrillo às tantas ainda está nos nossos quadros e aparecem os três aí.

Cob92

Citação de: Mr.Costa em 07 de Agosto de 2022, 22:58
Horta, Neres, Rafa.

Suplentes
João Mário, Chiquinho, Diego

Penso que o Diego precisa de 1 ano de B. Ou meio de b e meio na 1a liga.
Chiquinho nao é uma opção válida para um grande Benfica.
João Mário é fraco num conjunto de características necessárias para jogar naquelas posições.

Mesmo mantendo Ramos, e podendo pensar no yarem ou henriqur para jogar atrás do ponta, fica a faltar mais um extremo rápido e criativo na linha de Neres.
Aí podia sair Chiquinho de vez, e ficávamos com 3 titulares, e 3 opções válidas no banco seja para refrescar o ataque com 1 extremo criativo, seja para aumentar a capacidade goleadora com mais q avançado a jogar atrás do ponta, seja para acrescentar uma unidade mais defensiva para aguentar um jogo complicado com o João Mário.

Precisamos de um abre latas tipo Orellano como suplente e vendia o Chiquinho

E este ano tentava valorizar o Joao Mario e tambem podia ir embora no proximo ano, salario de rei para apenas saber aguentar uma bola lol

ForçadoBloqueio

Citação de: Zak em 07 de Agosto de 2022, 22:58
E que tal esperar pelo numeros oficiais e cagar pró que os Antis merdosos da CMTV dizem ??

Fdx nunca aprendem crlh

Ate Abola diz 15M

Foda-se, e 15 é o quê? Baratinho? :rir:

d1keke

Mesmo 15 milhões é surreal..

paulomaia1972

profundo crítico desta gestão e sim está a ser um bom mercado. Espero até ao final de agosto várias saídas e a chegada de um 6/8 e de um GR.

LR

Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: LR em 07 de Agosto de 2022, 22:52
Agora que parece ser mais ou menos oficial, um pequeno comparativo entre o o Ricardo e os 2 elementos com que me parece fazer mais sentido, dado imaginá-lo com um perfil móvel na frente atrás do ponta-de-lança e nas alas.

3 perfis muitíssimo distintos, sendo que o Rafa é estatisticamente impressionante em muitos capítulos, acabando por minimizar o João e o Ricardo mas é importante perceber que é o Rafa o outlier (não só no comparativo mas na Liga e no futebol Europeu, em algumas) no que toca a todas as métricas que domina.

Es tu que fizeste ? Era melhor ter feito com o Neres vai ser o nosso trio da frente

Sim. Os dados são referentes à época passada que não foi a melhor para avaliar estatisticamente o Neres. Adicionalmente, considerei que de entre as opções para a frente era o que tinha o perfil mais diferenciado, e não vejo o Horta nunca a reproduzir o que o Neres oferece à equipa. Daí comparar com os jogadores com os quais imagino que se vá rotacionar durante a época. Mas agradeço o input!

Frodo

15M parece-me muito caro... mas enfim. Siga.

Cob92

Citação de: LR em 07 de Agosto de 2022, 23:02
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: LR em 07 de Agosto de 2022, 22:52
Agora que parece ser mais ou menos oficial, um pequeno comparativo entre o o Ricardo e os 2 elementos com que me parece fazer mais sentido, dado imaginá-lo com um perfil móvel na frente atrás do ponta-de-lança e nas alas.

3 perfis muitíssimo distintos, sendo que o Rafa é estatisticamente impressionante em muitos capítulos, acabando por minimizar o João e o Ricardo mas é importante perceber que é o Rafa o outlier (não só no comparativo mas na Liga e no futebol Europeu, em algumas) no que toca a todas as métricas que domina.

Es tu que fizeste ? Era melhor ter feito com o Neres vai ser o nosso trio da frente

Sim. Os dados são referentes à época passada que não foi a melhor para avaliar estatisticamente o Neres. Adicionalmente, considerei que de entre as opções para a frente era o que tinha o perfil mais diferenciado, e não vejo o Horta nunca a reproduzir o que o Neres oferece à equipa. Daí comparar com os jogadores com os quais imagino que se vá rotacionar durante a época. Mas agradeço o input!

se possivel tenta fazer tambem para Otamendi, Morato e Joao Vitor deve ser os 3 que vao rodar entre eles enquanto o Verissimo Nao régressar  O0

Zak

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2022, 22:57

Musa.

Tá, obrigado e bom trabalho.

O Musa só veio por causa das comissoes ??

Mais um mito made in SB

O facto de ser jovem e ter feito uma bela epoca numa equipa de merda nao tem nada a ver com a transfer ??

Epah ok. Tudo bem. Acredita lá nas tuas teorias.