Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Maverick1904

Não queres vir cá abaixo dar umas chapadas nos lagartos também?

Flirt4ever

Citação
O Benfica continua a trabalhar no mercado para a colocação de jogadores que considera excedentários e Meité, médio francês de 28 anos, é um deles.

Segundo apurámos, existem vários clubes da Arábia Saudita que manifestaram interesse no jogador e que inclusivamente formalizaram propostas, mas que ainda não convencem o Benfica, que pagou €7,2 M aos italianos do Torino pelo passe de Meité e pretende, agora, encaixar verba perto desse valor. Com contrato até 2026 (e cláusula de rescisão fixada em €80 M), Meité é claramente um atleta que não entra nos planos de Roger Schmidt e que muito provavelmente sairá em definitivo do Benfica, ou num negócio de empréstimo com taxa alta e opção de compra prevista, aqui provavelmente para um destino periférico, como o árabe, e com ordenado melhorado para Meité.

Pelas águias, o médio, que chegou ao clube na época passada, fez apenas 27 jogos, sem golos marcados, sem assistências e com um total de somente 1357 minutos de utilização. Talvez prejudicado pela falta de decisão dos treinadores sobre se o colocariam a jogar como médio defensivo ou mais à frente no meio-campo, a verdade é que Meité também se mostrou sempre pouco reativo às adversidades, um corpo estranho no Benfica.

A saída do francês, e o alívio salarial que isso representa, é tido pela SAD como absolutamente essencial para o investimento em novos jogadores para o meio-campo.

Paralelamente, os encarnados também ainda não fecharam os dossiers dos médios Adel Taarabt e Gabriel Pires, que não contam de todo e há semanas que receberam ordem para se treinarem com a equipa B.

Decorrem negociações e mercados como o árabe ou o turco também se apresentam como soluções para os dois jogadores. Gabriel esteve muito perto de ser reforço do Botafogo, mas não houve acordo financeiro. A possibilidade de um regresso do médio ao Brasil continua em cima da mesa.

Não aprendem.................  Se é para despachar, então é LITERALMENTE para despachar e aceitar a primeira oferta!!! POrra, vão ficar todos a pastar na equipa B ???

kingvata

Já sem contar com gil dias, 10 jogadores por colocar, 10!!!

Diogo Gonçalves
Meite
Gabriel
Taarbat
André Almeida
Vertoghen
Chiquinho
Pinho (devia ser Musa)
P. Bernardo ou Weigl

e ainda, desejavelmente o Vlachodimos

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Wizardpt em 08 de Agosto de 2022, 02:51
Citação de: Pablito13 em 08 de Agosto de 2022, 02:46
Citação de: Wizardpt em 07 de Agosto de 2022, 23:58
Acabei de andar á porrada por causa de um mongoloide  que me começou a melgar durante 2 horas que o benfica devia ter descido de divisão por causa da operação coração , depois descer de divisão por causa da operaçao lex , mala ciao , emails , e até por ter o novo banco a beneficiar o benfica .

E depois ainda dizia que não era fanático do porto , um gajo pergunta qual é o email e repetia sempre o famoso email dos padres , NEM LHE MOSTRANDO o original o gajo mudou de opinião , dizia que este que lhe mostrei era falso ( mostrei o original que está no acordão e em outros lados ) , depois passei me quando começou a falar da manuela ferreira leite que a operação coração que deviamos ter descido de divisão porque nos perdoaram divida e que aceitaram accões que não valiam nada e que mudaram a lei á pressa por causa disso ( clube do regime e o caralho ) mesmo quando eu disse que era mentira o gajo nem quis ouvir, depois foi as toupeiras e o caralho mais velho que deviamos de descer de divisão por causa de TOUPEIRAS ( como se supostamente ir ver o andamento de um processo tenha alguma relevançia a nivel desportivo ) o MALA CIAO e TODAS esse tipo de denuncias, até lhe expliquei que isto das denuncias anónimas é facil fazer chegar ao publico, no caso do clube corrupto de MERDA de dele nas escutas esplicava bem como é , neste caso é simples , faz-se a denuncia e no dia a seguir damos a noticía nos lugares que controlamos ( os nossos cartilheiros tratam de amplificar isto nos programas á noite ).

Podem não acreditar mas já não aguentava mais e quando me disse que o Benfica foi beneficiado com o novo banco e que não pagava  até me cuspi ( andamos anos e anos a pagar juros d eempréstimos ) , disse lhe que mais depressa o vieira aproveitou-se dos empréstimos que o Benfica tinha (  E PAGAVA E BEM ) para aproveitar pedindo empréstimos para ele , o gajo insistia que o Benfica controla isto tudo , o jornal a ABOLA  é só fanaticos do Benfica e que controlamos a justiça e comunicação social .

Isto começou quando disse que o taremi só saca penaltys aqui porque os arbitros tem todos medo dos SUPER ANORMAIS , quando o gajo me diz que nós somos beneficiados e que eles quase nunca são foi ai...não sei para que é que ainda me chateio com esta merda , OS CABRÕES DE MERDA QUE ESTÃO NO MEU CLUBE DESDE Á MUITOS ANOS NUNCA NOS DEFENDERAM DAS ACUSAÇÕES PUBLICAMENTE  , as DECISÕES DE TRIBUNAL SÓ VÃO SERVIR PARA DUAS COISAS , QUANDO ELES FOREM CONDENADOS VÃO DIZER QUE CONTROLAMOS A JUSTIÇA.

Desculpem o desabafo , mas se daqui a uns dias haver algum alerta CM já sabem porque foi.

Depois desta merda ainda me pus a pensar , estou eu aqui a me arriscar e a me chatear para estes gajos andarem calados que nem ratos a receber o seu e a se cagar para os benfiquistas.

p.s: desculpem novamente o desabafo .

Quantas lhe deste? E foi com a direita ou com a esquerda?

Isso é irrelevante, aliás 99% do que disse é irrelevante, é mais um desabafo. Que sirva de lição para quem está a ler, que com estes grunhos não vale a pena 1 minuto de conversa sequer, os gajos estão completamente radicalizados.
nunca tive nem vou ter esse problema, e digo-te que estou rodeado de portistas... é simples não dar ouvidos ou que dizem, estar bem informado e partir para a ironia...

MSAM

Está a uma não venda do Gonçalo Ramos do melhor mercado dos últimos anos do Benfica

jdrodrigues

Citação de: MSAM em 08 de Agosto de 2022, 09:56
Está a uma não venda do Gonçalo Ramos do melhor mercado dos últimos anos do Benfica

A fasquia também não é muito elevada, diga-se de passagem.

Bethoven

Tem 7/8 gajos de salários altissimos para colocar.

Santolas

Citação de: Bethoven em 08 de Agosto de 2022, 10:23

Tem 7/8 gajos de salários altissimos para colocar.
O que diz muito dos anteriores mercados.

Pedro Nunes 28

Citação de: Notguilty em 08 de Agosto de 2022, 01:21
O Pessoal nunca aprende que falar de futebol com dragartos não vale a pena.
Cortem logo à partida.

Outra coisa a evitar é ver futebol em cafés.

Pela vossa saúde  :rir:
Eu por acaso gosto, então com lagartos é demais !
Ainda ontem dizia a uns amigos meus lagartões "então o Ruben Amorim já é um fdp de um lampião ?? ".....como eu lhes disse que ia passar a ser, assim que o Sporting voltasse a ser Sporting....

Serdeira23

Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2022, 09:36
Já sem contar com gil dias, 10 jogadores por colocar, 10!!!

Diogo Gonçalves
Meite
Gabriel
Taarbat
André Almeida
Vertoghen
Chiquinho
Pinho (devia ser Musa)
P. Bernardo ou Weigl

e ainda, desejavelmente o Vlachodimos

Não me parece que o chiquinho tenha indicação para ser colocado. Digo isto porque parece me que o treinador conta com ele.

Benfanatic

Que diferença da época passada para esta a nivel de contratações bem-sucedidas...cada vez mais acredito que a culpa dos falhanços da época passada foi do bigodes trafulha por não querer comprar os bons e do burro branco por não os saber escolher  :confused:

ultrahuey

Citação de: Benfanatic em 08 de Agosto de 2022, 11:22
Que diferença da época passada para esta a nivel de contratações bem-sucedidas...cada vez mais acredito que a culpa dos falhanços da época passada foi do bigodes trafulha por não querer comprar os bons e do burro branco por não os saber escolher  :confused:

Até o Conceição já vem com boquinhas que certos clubes conseguem comprar jogadores para entrar de caras no 11  :clap1:

O Património

Aí está mais uma análise perfeitamente isenta e verdadeira de RuiCostafan... Benfanatic

Benfanatic

Citação de: O Património em 08 de Agosto de 2022, 11:28

Aí está mais uma análise perfeitamente isenta e verdadeira de RuiCostafan... Benfanatic

Olha ele...já não te via por este tópico há uns tempos, tiraste a viola do saco para limpar o pó? ;)

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Wizardpt em 08 de Agosto de 2022, 02:45
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Agosto de 2022, 02:09
Citação de: Wizardpt em 07 de Agosto de 2022, 23:58
Acabei de andar á porrada por causa de um mongoloide  que me começou a melgar durante 2 horas que o benfica devia ter descido de divisão por causa da operação coração , depois descer de divisão por causa da operaçao lex , mala ciao , emails , e até por ter o novo banco a beneficiar o benfica .

E depois ainda dizia que não era fanático do porto , um gajo pergunta qual é o email e repetia sempre o famoso email dos padres , NEM LHE MOSTRANDO o original o gajo mudou de opinião , dizia que este que lhe mostrei era falso ( mostrei o original que está no acordão e em outros lados ) , depois passei me quando começou a falar da manuela ferreira leite que a operação coração que deviamos ter descido de divisão porque nos perdoaram divida e que aceitaram accões que não valiam nada e que mudaram a lei á pressa por causa disso ( clube do regime e o caralho ) mesmo quando eu disse que era mentira o gajo nem quis ouvir, depois foi as toupeiras e o caralho mais velho que deviamos de descer de divisão por causa de TOUPEIRAS ( como se supostamente ir ver o andamento de um processo tenha alguma relevançia a nivel desportivo ) o MALA CIAO e TODAS esse tipo de denuncias, até lhe expliquei que isto das denuncias anónimas é facil fazer chegar ao publico, no caso do clube corrupto de MERDA de dele nas escutas esplicava bem como é , neste caso é simples , faz-se a denuncia e no dia a seguir damos a noticía nos lugares que controlamos ( os nossos cartilheiros tratam de amplificar isto nos programas á noite ).

Podem não acreditar mas já não aguentava mais e quando me disse que o Benfica foi beneficiado com o novo banco e que não pagava  até me cuspi ( andamos anos e anos a pagar juros d eempréstimos ) , disse lhe que mais depressa o vieira aproveitou-se dos empréstimos que o Benfica tinha (  E PAGAVA E BEM ) para aproveitar pedindo empréstimos para ele , o gajo insistia que o Benfica controla isto tudo , o jornal a ABOLA  é só fanaticos do Benfica e que controlamos a justiça e comunicação social .

Isto começou quando disse que o taremi só saca penaltys aqui porque os arbitros tem todos medo dos SUPER ANORMAIS , quando o gajo me diz que nós somos beneficiados e que eles quase nunca são foi ai...não sei para que é que ainda me chateio com esta merda , OS CABRÕES DE MERDA QUE ESTÃO NO MEU CLUBE DESDE Á MUITOS ANOS NUNCA NOS DEFENDERAM DAS ACUSAÇÕES PUBLICAMENTE  , as DECISÕES DE TRIBUNAL SÓ VÃO SERVIR PARA DUAS COISAS , QUANDO ELES FOREM CONDENADOS VÃO DIZER QUE CONTROLAMOS A JUSTIÇA.

Desculpem o desabafo , mas se daqui a uns dias haver algum alerta CM já sabem porque foi.

Depois desta merda ainda me pus a pensar , estou eu aqui a me arriscar e a me chatear para estes gajos andarem calados que nem ratos a receber o seu e a se cagar para os benfiquistas.

p.s: desculpem novamente o desabafo .

ISTO É UM ALERTA CM

O único alerta que pode haver é se juntar um grupinho como se viu à pouco tempo nos aliados, estes grunhos atacam em matilha, eu nem lhe dei muitas, e só foi porque começou com a me chamar filho da puta e essas merdas, aliás o grunho quando apanhou e viu ( este não ladra só) foi indo embora com o vais ver fdp e com ameaças, eu nem sou violento e dou me bem com 99% do ppl, só que com estes grunhos um gajo por vezes passa os limites.

Também já estive quase.

Não há nada pior que portistas portuenses

Conheces um portista lisboeta ou de outra área qualquer do país e a diferença para um portista portuense é da noite para o dia.

Os da cidade do Porto só têm odio e merda na cabeça. Dizem que as pessoas no Norte são muito simpáticas e afins e de facto são! mas a cidade do porto e arredores (zona de grande porto) aquilo aproveita se muito pouco. Gente de merda mesmo. Cheias de odio, Burras, mal formadas, quantidade de gunas por m2 enorme (de longe a maior do país), amantes de corruptos, complexados, enfim.

Era dá los à Galiza.