Ricardo Horta (Braga) - CM

JotaL

Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 18:56
Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2022, 18:51
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 18:26
Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2022, 18:21
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 18:19
Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2022, 18:18
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 17:51
Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2022, 17:47
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 17:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 16:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2022, 16:58
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 16:55
Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2022, 16:42
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 16:33
17M pelo Horta lol
1,7M para o Braga. O resto vai para o Mendilhão.
Eu já nem digo nada de tão evidente que é
Agora já custa 17M
Não?

Onde está isso?
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/horta-reforca-benfica-por-17-milhoes-de-euros-conheca-todos-os-detalhes-do-negocio?ref=Cm%20ao%20Minuto_MaisPartilhadas#:~:text=Horta%20refor%C3%A7a%20Benfica%20por%2017%20milh%C3%B5es%20de%20euros.,%C3%81guias%20t%C3%AAm%20acordo%20total%20com%20o%20Sp.%20Braga.

Se está no CM...
Não está em lado nenhum, portanto vou por onde é mais certo que esteja certo.
São parvos? São.
São intrometidos, não respeitam a privacidade das pessoas e passam dos limites? Sim.
Agora, de toda a comunicação social, são quem mais acerta e quem mais sabe. Seja no desporto, seja em tudo o resto.
Se não gostares, ignora só.
Passa á frente.
Não tentes ser engraçadinho e armar-te em moralmente superior só porque partilham um link do CM
??? :o :o :o
Vocês andam a dormir?
Têm de abrir os olhos... Não há órgão de comunicação social em PT que tenha mais influência no desporto (futebol) que a CMTV, e isto é tão óbvio que nem consigo perceber o espanto.
É difícil extrapolar isto para o que sabem ou que não sabem?

Mete (muito) mais tabaco nisso
Exacto. Argumentos é que nem vê-los

Nao preciso de argumentos contra "A CMTV é quem mais acerta".
Então quem é que acerta mais?
É que estás para ai armado em campeão, mas até agora nada.
Ainda há bocado acabei de mostrar que antes do Enzo ser oficializado á CMVM, que publicaram o valor certo do negócio.
Portanto, ficamos á espera que o Sr. JotaL venha demonstrar quem é que mais acerta lol

1. Quem está armado em campeao?
"Vocês andam a dormir?"
"Têm de abrir os olhos"
"Isto é tão óbvio que nem consigo perceber o espanto."
"Não têm influência nenhuma. É tudo uma miragem lol"

2. "Todos á espera que o Sr. JotaL venha demonstrar quem é que mais acerta lol"
Eu nao faco a minima quem acerta mais, quem afirma peremptoriamente quem é o orgao que acerta mais és tu. Por isso se alguém tem algo a provar algo és tu.

Mas se quiseres uma ajuda basta fazeres uma coisa muito simples, abre o topico do mercado, e so na primeira pagina, conta quantos nomes estao ali lancados para ingles ver pelo Correio da Manha, incluindo Aouar, Januzaj, Navas,.. os nomes mais surreais sao todos de quem?

Se calhar abri os olhos em demasia

Pronto. É muito difícil falar/escrever como deve ser para além de me mandares pôr mais tabaco e que não vais argumentar com alguém que diz que é a cmtv que acerta mais?
Em relação ao resto:
1- não era para ti. Portanto, escusas de usar isso para o que quer que seja. Chamei-te campeão pelo que disse acima.

2- são surreais para ti. Talvez tenham um fundo de verdade. De todas as formas, referia-me aos valores das contratações. E dei um exemplo do Enzo fernandez

1. Nao precisa de ser para mim para tirarmos ilacoes de quem tem uma postura de "o melhor da minha rua"
2. Usar a palavra verdade quando se discute Correio da Manha? Meu caro, que digas que eles tem influencia, aceito. Tem a influencia de quem muito vende, tal como o big brother ou a musica pimba do jornalismo. Tal como o Sun em Inglaterra.  Mas e um produto feito para vender, nao para informar o quer que seja. Como jornalismo, vale tanto como um rolo de papel higienico. Por isso, fiquemos por aqui.

Saudacoes benfiquistas

jone1970

vocêses não estão a perceber bem.
assim como há a moeda de transação de passes de jogadores da bola denominada de Mendilhões (Mendillions em estrangeiro), existem também os CMTVilhões.

Como é obvio, em CMTVIlhões, o Horta custou 17M.

Toda a gente está certa e escusam de se chatear. Foi tudo uma questão de conversão de moeda

Baron_Davis

Smashin

Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2022, 19:12
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 18:56
Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2022, 18:51
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 18:26
Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2022, 18:21
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 18:19
Citação de: JotaL em 08 de Agosto de 2022, 18:18
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 17:51
Citação de: kingvata em 08 de Agosto de 2022, 17:47
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 17:35
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2022, 17:28
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 16:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 08 de Agosto de 2022, 16:58
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 16:55
Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2022, 16:42
Citação de: Smashin em 08 de Agosto de 2022, 16:33
17M pelo Horta lol
1,7M para o Braga. O resto vai para o Mendilhão.
Eu já nem digo nada de tão evidente que é
Agora já custa 17M
Não?

Onde está isso?
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/horta-reforca-benfica-por-17-milhoes-de-euros-conheca-todos-os-detalhes-do-negocio?ref=Cm%20ao%20Minuto_MaisPartilhadas#:~:text=Horta%20refor%C3%A7a%20Benfica%20por%2017%20milh%C3%B5es%20de%20euros.,%C3%81guias%20t%C3%AAm%20acordo%20total%20com%20o%20Sp.%20Braga.

Se está no CM...
Não está em lado nenhum, portanto vou por onde é mais certo que esteja certo.
São parvos? São.
São intrometidos, não respeitam a privacidade das pessoas e passam dos limites? Sim.
Agora, de toda a comunicação social, são quem mais acerta e quem mais sabe. Seja no desporto, seja em tudo o resto.
Se não gostares, ignora só.
Passa á frente.
Não tentes ser engraçadinho e armar-te em moralmente superior só porque partilham um link do CM
??? :o :o :o
Vocês andam a dormir?
Têm de abrir os olhos... Não há órgão de comunicação social em PT que tenha mais influência no desporto (futebol) que a CMTV, e isto é tão óbvio que nem consigo perceber o espanto.
É difícil extrapolar isto para o que sabem ou que não sabem?

Mete (muito) mais tabaco nisso
Exacto. Argumentos é que nem vê-los

Nao preciso de argumentos contra "A CMTV é quem mais acerta".
Então quem é que acerta mais?
É que estás para ai armado em campeão, mas até agora nada.
Ainda há bocado acabei de mostrar que antes do Enzo ser oficializado á CMVM, que publicaram o valor certo do negócio.
Portanto, ficamos á espera que o Sr. JotaL venha demonstrar quem é que mais acerta lol

1. Quem está armado em campeao?
"Vocês andam a dormir?"
"Têm de abrir os olhos"
"Isto é tão óbvio que nem consigo perceber o espanto."
"Não têm influência nenhuma. É tudo uma miragem lol"

2. "Todos á espera que o Sr. JotaL venha demonstrar quem é que mais acerta lol"
Eu nao faco a minima quem acerta mais, quem afirma peremptoriamente quem é o orgao que acerta mais és tu. Por isso se alguém tem algo a provar algo és tu.

Mas se quiseres uma ajuda basta fazeres uma coisa muito simples, abre o topico do mercado, e so na primeira pagina, conta quantos nomes estao ali lancados para ingles ver pelo Correio da Manha, incluindo Aouar, Januzaj, Navas,.. os nomes mais surreais sao todos de quem?

Se calhar abri os olhos em demasia

Pronto. É muito difícil falar/escrever como deve ser para além de me mandares pôr mais tabaco e que não vais argumentar com alguém que diz que é a cmtv que acerta mais?
Em relação ao resto:
1- não era para ti. Portanto, escusas de usar isso para o que quer que seja. Chamei-te campeão pelo que disse acima.

2- são surreais para ti. Talvez tenham um fundo de verdade. De todas as formas, referia-me aos valores das contratações. E dei um exemplo do Enzo fernandez

1. Nao precisa de ser para mim para tirarmos ilacoes de quem tem uma postura de "o melhor da minha rua"
2. Usar a palavra verdade quando se discute Correio da Manha? Meu caro, que digas que eles tem influencia, aceito. Tem a influencia de quem muito vende, tal como o big brother ou a musica pimba do jornalismo. Tal como o Sun em Inglaterra.  Mas e um produto feito para vender, nao para informar o quer que seja. Como jornalismo, vale tanto como um rolo de papel higienico. Por isso, fiquemos por aqui.

Saudacoes benfiquistas
Então se aceitas, a minha postura está justificada face á estupefacção quando disse o que disse, e não preciso que andes a mandar-me meter mais tabaco.
Em relação ao resto, não disse em lado nenhum que a CMTV é o auge do jornalismo ou sinonimo de verdade. Nenhum orgao de comunicação social o é.

klik

se esses valores se confirmarem.. é um ABSURDO!!!

Para isso tinha vindo logo em julho se era para pagar estes valores. Palhaçada.

Isto por um jogador de 28 anos praticamente. Put* que pariu.

Billy the Kid

Citação de: SLB37 em 08 de Agosto de 2022, 17:32
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2022, 17:30
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2022, 16:10
Citação de: Helder1977 em 08 de Agosto de 2022, 15:05
Citação de: miniMilk em 08 de Agosto de 2022, 15:02
Tendo em conta a merda de plantel que se foi formando nos ultimos 4-5 anos, a vir o Ricardo e o noruegues (confirmando-se como mais valia), foi um defeso bem feito. dos melhores das ultimas dezenas de anos

finalmente vejo o Benfica a atacar no mercado as posições deficitarias. Ainda falta o GR e quiçá um LE (apesar de tudo veio o Ristic, a ver vamos sobre a sua valia).

Falta despachar muito entulho. Mas la chegaremos. Parece haver esforço nesse sentido

Carrega Benfica!
Subscrevo.

Parece que existe uma clara diferença de estratégia.

Poucas contratações, mas para posições deficitárias.
Despachar entulho.
Preencher o plantel com prata da casa.

Viesse um guarda redes e tinha sido um grande defeso.
Poucas ?
Bah
Ristic
Neres
Horta
Musa
Enzo
Aursnes
João Victor

Só aqui está quase um Onze e ainda deve vir um GR e um gajo para as alas !

Sim. Tirando Musa, foram as contratações necessárias.
Não houve bandalheira de contratar 3 e 4 Gil Dias para lugares onde estamos cheios de jogadores, por exemplo.

O Musa é bom jogador... O futuro vai-se encarregar de o mostrar

É muito bom ponta de lança.
Quando começar a jogar, os adeptos vão gostar dele, pois é irrequieto e incomodativo. Põe sempre em alerta um sector defensivo (mesmo jogando sozinho no ataque).

ribas

Neste Benfica pensa-se em retorno financeiro em vez de títulos, adeptos bem "evangelizados" nestes 19 anos.

santa paciência.

S-Line

Tanto alarido para tão pouca certeza .

drullo

kalimmer

Alguém já sabe qual é o avião onde este vem???

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2022, 19:57
se esses valores se confirmarem.. é um ABSURDO!!!

Para isso tinha vindo logo em julho se era para pagar estes valores. Palhaçada.

Isto por um jogador de 28 anos praticamente. Put* que pariu.
Ainda nem fez os 28 e é velho? looool, puta que pariu digo eu!

VelhaGuarda

Citação de: Phanatik em 08 de Agosto de 2022, 19:56
https://www.abola.pt/nnh/2022-08-08/argentina-adeptos-foram-ao-aeroporto-esperar-cavani-mas-o-avancado-nao-apareceu/952164

Estamos solidários.

Eu não estou solidário.
Nunca cá quis esse emproado.
É bem melhor o miúdo, aquele que aqui foi fortemente criticado, pelos 24 M (até era caso de polícia).
Andou (segundo consta), o vieira, a pagar férias ao labrego, mas aí já não é, ou não foi, um caso de polícia. Andava meio SB com o pito aos saltos, com a vinda desse artolas.
Ainda bem que, reinaldi não é Benfiquista, senão, íamos seguir, durante semanas, iates e avionetas.
Quem lhe comeu a carne, que lhe roa os ossos.
LONGE