Diego Moreira

Avançado, 21 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022), 2 jogos (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 25 jogos, 3 golos

Red Eagle SLB

Citação de: Vitor21 em 08 de Agosto de 2022, 20:31
Citação de: cristiano_1904 em 08 de Agosto de 2022, 20:18
Citação de: humbug_1904 em 08 de Agosto de 2022, 20:16
A verdade é que quando o Tiago Gouveia apareceu também não davam muito por ele e quando começou a ter rendimento na B é que começaram a olhar para ele doutra maneira.

Portanto não vejo porque o Henrique agora não possa ter oportunidades na A se já o ano passado andava a ter rendimento na B
A questão é que o treinador apostou mais no Diego, o mais natural é que esteja à frente.

Antes da pré época até diria que o Gouveia estava mais preparado dos 3 mas pelos vistos o treinador não deve ter gostado muito dele.

Eu acho que o facto do Diego ficar e o Gouveia nao, tem lógica!

Nenhum dos dois iria ser titular indiscutível

O Gouveia ja nao iria para a equipa B fazer nada, precisa de outro estímulo e na equipa A iria ter jogos a fazer 20m ou nem sequer a jogar, logo era um ano perdido.. e ele precisa de jogar

O Diego tem de jogar mas ao contrário do Gouveia nao lhe faz nenhum mal jogar na B sempre que nao é chamado para a A

O unico problema aqui é que ao dispensar o Gouveia, ficamos sem desequilibradores.
No entanto se repararem o mister joga sempre só com um extremo com movimentos de linha, no outro lado joga basicamente com um interior, senao vejamos: neres por fora, joao mario por dentro. Nos jogos de pré epoca quando mudava a equipa ao intervalo metia Diego por fora, chiquinho por dentro. É assim que ele equilibra a equipa. O que eu acho que faz muito bem, porque os nossos laterais todos criam muitos desequilíbrios a atacar. E no momento defensivo o interior vem fazer o 3 homem do meio.

Para mim o grande problema é que precisamos de mais um extremo na linha do Neres porque basicamente só temos o Neres

Não acrescento nem uma vírgula... e também penso que é uma boa estratégia por parte do RS, o tempo dirá se ele (e nós) temos razão ou não.

Santolas

Vai que é tua miudo, hoje deves de ir lá para dentro.

Kapow809

A verdade é que quando o Tiago Gouveia apareceu também não davam muito por ele e quando começou a ter rendimento na B é que começaram a olhar para ele doutra maneira.

Portanto não vejo porque o Henrique agora não possa ter oportunidades na A se já o ano passado andava a ter rendimento na B
A questão é que o treinador apostou mais no Diego, o mais natural é que esteja à frente.

Antes da pré época até diria que o Gouveia estava mais preparado dos 3 mas pelos vistos o treinador não deve ter gostado muito dele.

O Gouveia ja nao iria para a equipa B fazer nada, precisa de outro estímulo e na equipa A iria ter jogos a fazer 20m ou nem sequer a jogar, logo era um ano perdido.. e ele precisa de jogar

O Diego tem de jogar mas ao contrário do Gouveia nao lhe faz nenhum mal jogar na B sempre que nao é chamado para a A

O unico problema aqui é que ao dispensar o Gouveia, ficamos sem desequilibradores.
No entanto se repararem o mister joga sempre só com um extremo com movimentos de linha, no outro lado joga basicamente com um interior, senao vejamos: neres por fora, joao mario por dentro. Nos jogos de pré epoca quando mudava a equipa ao intervalo metia Diego por fora, chiquinho por dentro. É assim que ele equilibra a equipa. O que eu acho que faz muito bem, porque os nossos laterais todos criam muitos desequilíbrios a atacar. E no momento defensivo o interior vem fazer o 3 homem do meio.

Para mim o grande problema é que precisamos de mais um extremo na linha do Neres porque basicamente só temos o Neres
dos melhores comentários que li nos últimos tempos no forum.

Vitor21

Citação de: mgn70 em 09 de Agosto de 2022, 00:52

Antes de mais quero realçar que gostei muito desta análise...é mesmo isso.

Agora uma pergunta a ver se entendi o que está nas entrelinhas...não consideras o Diego uma alternativa válida?

Eu considero e os responsáveis também. Aliás, eu nem sequer me lembro de algum caso recente assim. Um miudo que salta directamente dos juniores para os seniores.
No entanto convém lembrar que só fez 18 anos esta semana e toda a gente percebe que ele vai ter dores de crescimento, ou seja, provavelmente nao vai ter sempre um rendimento constante ou regular, o que é normalíssimo.
Um exemplo foi na pré época: toda a gente sabe que ele tem muita qualidade e no entanto vimos o Diego a falhar passes fáceis e a falhar golos quase cantados, para mim, tudo se deve ao facto dele nunca ter tido uma pré época tão forte fisicamente e estar morto e sem aquele explosão.. agora com o libertar das cargas, vai ficar outra vez soltinho e com aquela explosão e aquela ginga que todos nós gostámos. Mas se tivessemos que depender dele já no imediato, a resposta nunca iria ser ao nivel da qualidade dele.
Mas tenho a certeza que os responsáveis pensam assim e continuo a dizer: está tudo a ser muito bem feito neste caso para mim...

Hölderlin

O que é o Camara e o Jair foram lá meter?  Esses dois aziados.

tulio_slb

Hoje fazia sentido jogar Diego na esquerda e Rafa na direita com Henrique e Roman na frente. 

Songoku

Citação de: ASMor em 09 de Agosto de 2022, 08:51
Citação de: Songoku em 09 de Agosto de 2022, 08:34
A merda do Record a meter o Esgaio e do Diego no mesmo saco em relação aos ataques nas redes sociais. O que é que aconteceu com o Diego que não me estou a lembrar de ter sido atacado pelos adeptos?
nada, jogadores ex Benfica com algum ressentimento é que meterem uns smiles a gozar com o post dele e os adeptos caíram-lhes em cima

Pois.. Vi isso mas pensei que não podia ser.. uma coisa não teve nada a ver com a outra

RGouveia.SLB

Citação de: Hölderlin em 09 de Agosto de 2022, 09:10

Esses dois cepos e ressabiados de merda andaram a comentar a publicação do Diego com emojis de gargalhadas. Tanto um como o outro inclusive já apagaram os comentários.

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2022, 11:44

Esses dois cepos e ressabiados de merda andaram a comentar a publicação do Diego com emojis de gargalhadas. Tanto um como o outro inclusive já apagaram os comentários.
apagaram??pode ter sido o diego apagar.

EAGLEBOY

AndreCruz11SLB

Hoje joga e vai ganhar o lugar de alternativa aos extremos titulares

EAGLEBOY

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Agosto de 2022, 11:44

Jogar hoje a titular era a melhor resposta que podia dar

iSLBenfica

Tem de ser o titular. Oportunidade de ouro para mostrar toda a sua valia.

Baron_Davis

miniMilk

Gostava muito que hoje tivesse muitos minutos