Ricardo Horta (Braga) - CM

Tiago_SLB

Caro? Pode ser um pouco sim! Mas como criticar este negócio?

Um gajo português, benfiquista até ao osso, mortinho por jogar aqui, tem golo, tem assistências, vem de seis épocas com números incríveis numa equipa de qualidade, vem dar soluções ofensivas à equipa... epah quem me dera muitos Hortas!

cacetadas

Citação de: rsd em 09 de Agosto de 2022, 16:42
Citação de: cacetadas em 09 de Agosto de 2022, 16:35
Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 16:23
Já agora, vem e vai ser uma das pedras de encaixe do Benfica.

E não é caro.

Caro é a merda.
Caros são os veras

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não, os veras são só corrupção
Pois são claramente.

Sent from my iPhone using Tapatalk

rkc

Citação de: Tiago_SLB em 09 de Agosto de 2022, 16:43

Um gajo português, benfiquista até ao osso, mortinho por jogar aqui, tem golo, tem assistências, vem de seis épocas com números incríveis numa equipa de qualidade, vem dar soluções ofensivas à equipa... epah quem me dera muitos Hortas!

Um Ferrari por 200.000€ não é caro.

Um Punto por 10.000€ é caro.

nfgl

Citação de: iSLBenfica em 09 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: nfgl em 09 de Agosto de 2022, 14:47
Citação de: Johnny7 em 09 de Agosto de 2022, 14:44
Eu confesso que consigo perceber a reticência de alguns no valor a pagar pelo Ricardo Horta, muitos com essa opinião fundamentada com base no retorno financeiro que possivelmente um jogador de 27 anos, prestes a completar 28 dificilmente dará.

Contudo, esquecem-se que retorno financeiro não é exclusivamente resultante de transferências, e pode ter origem mediante o rendimento desportivo, que resultará em prémios que nos darão o dito retorno financeiro.

Fico com alguma "sarna" quando dizem que o Horta é mais um do Braga, e que não leva a equipa às costas. Não só leva aos dias de hoje, como já leva desde há pelo menos 3 épocas e os números estão à vista de todos.

Eu estou-me a cagar para o retorno financeiro.

Mas não podemos fugir daquilo que é a tendencia do mercado europeu.

Aliás, a coisa é de tal maneira caricata, que nem o próprio Horta acreditava numa transferência para um grande português, porque não meteu nenhuma salvaguarda no ultimo contrato que assinou.

Qual é que é a tendência do mercado europeu?

Tem sido frequente outros clubes virem cá ao campeonato português contratar jogadores feitos de 28 anos por valores relativamente altos.

À cabeça Enzo ou Gaitan que saíram para Valência e Atlético Madrid, respetivamente, por valores a rondar os 25 milhões de euros.

Quantos anos faz isso?

nfgl

Citação de: rkc em 09 de Agosto de 2022, 16:45
Citação de: Tiago_SLB em 09 de Agosto de 2022, 16:43

Um Ferrari por 200.000€ não é caro.

Um Punto por 10.000€ é caro.

Violino.

Depois queixas-te que a vazia no talho está a 18€/kg.

Karel Alinho

A sério que a malta está a criticar a compra do Horta?

E porque tem 28 anos? Ok...

Diogomarquesjc70

O Horta é exatamente aquilo que precisamos...

Jogador com carisma, com capacidade para jogar frente a blocos baixos pela capacidade de associação que tem, a capacidade de remate exterior, que nenhum outro extremo aparenta ter com esta capacidade e o facto de ser o que tem a maior capacidade de definição.

Até podiam ser 20 M. Se vamos pagar, é porque temos possibilidades para isso.

JeSuisÉder

Citação de: Karel Alinho em 09 de Agosto de 2022, 16:52
A sério que a malta está a criticar a compra do Horta?

E porque tem 28 anos? Ok...

É a mentalidade de "Já está velho para depois vender", a parte desportiva que se foda...o que interessa é vender vender vender, depois ficam chateados quando os Enzos desta vida chegam cá e veem o Benfica como um trampolim.

Kyoto

vou sentir-me representado enquanto adepto sempre que o Ricardo Horta entrar em campo.

o que custa ou quanto dara de retorno n m diz muito. pelo menos aquando da venda do felix n m chegou nada aos bolsos. e olhando para o passivo do clube...

JeSuisÉder

Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2022, 16:55
vou sentir-me representado enquanto adepto sempre que o Ricardo Horta entrar em campo.

o que custa ou quanto dara de retorno n m diz muito. pelo menos aquando da venda do felix n m chegou nada aos bolsos. e olhando para o passivo do clube...

Se o Horta marcar golos, fizer assistências, e com isso ganharmos titulos isso é que interessa, nem que fique 4 épocas cá e depois saia a custo 0.

kingvata

Citação de: Diogomarquesjc70 em 09 de Agosto de 2022, 16:52
O Horta é exatamente aquilo que precisamos...

Jogador com carisma, com capacidade para jogar frente a blocos baixos pela capacidade de associação que tem, a capacidade de remate exterior, que nenhum outro extremo aparenta ter com esta capacidade e o facto de ser o que tem a maior capacidade de definição.

Até podiam ser 20 M. Se vamos pagar, é porque temos possibilidades para isso.
:estrelas:
e depois buracos financeiros, empréstimos obrigacionistas, saídas precoces de jogadores..ramos...etc

EAGLEBOY

Só é pena não conseguirmos despachar mais 1 ou 2 jogadores nesta negociação. Gil + Gonçalves + Pinho + 10M era perfeito

Pedro Nunes 28

Citação de: JeSuisÉder em 09 de Agosto de 2022, 16:56
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2022, 16:55

Se o Horta marcar golos, fizer assistências, e com isso ganharmos titulos isso é que interessa, nem que fique 4 épocas cá e depois saia a custo 0.
Correcto, porque isso de ser Benfiquista no caso dos jogadores até os prejudica mais que ajuda....olhem o Rui Costa que por ser Benfiquista tanto se tem prejudicado desde que cá chegou !

fpie

estou cansado de ver sair os melhores com grandes retornos e depois ver o Benfica cheio de entulho anos e anos, a ganhar do bom e a coçarem a micose
quero malta que sinta o Benfica e acredito que pelo menos o Ricardo vai dar tudo

ElToto

Classic...pensar se mais se tem retorno financeiro do que desportivo...foi o sentimento que o anterior presidente incutiu no clube...pensar mais como empresa do que como clube de futebol...espero que Horta venha e tenha rendimento desportivo...não para ser vendido a seguir mas sim para ajudar o clube a ganhar títulos que bem precisa