LdC : FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

desinstala

Phanatik

ItsY2Inferno

Melhor o resultado que a exibição.

Precisamos claramente de opções para as alas, Chiquinho gostava de o ver mais atrás do avançado e não na ala. Florentino e Enzo não podem jogar os jogos todos também, Florentino acabou este jogo desgastado.

Golaço do Diogo Gonçalves, ainda fica no plantel à conta deste golo  ;D

Leonzo

Citação de: Jamal em 09 de Agosto de 2022, 20:48
Acho que o Morato tem que melhorar muito
O lugar natural do Morato será o banco.... João Vitor e Verissimo depois da paragem vão ser os titulares....

panduru

Citação de: miniMilk em 09 de Agosto de 2022, 20:49
Citação de: Holmesreis em 09 de Agosto de 2022, 20:47
Quem estava a comentar na Sportv? Parecia dos nossos, o que colide totalmente com os critérios editoriais do canal.
luis Catarino. O outro não sei

Mas os comentários hoje foram bons. Já na liga inglesa o são. Os melhores nacionais

O outro é o Pedro Nascimento (narra a F1).

O Catarino, para mim, é o melhor comentador em Portugal. Saudades da Premier League na BTV

rsd

Beto1904

Citação de: Rodrialex em 09 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: Beto1904 em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Citação de: Beto1904 em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Golo em fora de jogo = FDS ODY ES UMA MERDA SDKJFHKASDJFKDFJGAGHSAFD

:rir:
Lol o que é que isso tem a ver? Foi fora de jogo porque foi ao VAR e foi por muito pouco. Ele quando fez aquela palhaçada não sabia que tava fora de jogo

Não tem nada a ver, porque estar em fora de jogo não dá vantagem nenhuma e por isso a regra existe só porque sim.

Vocês pensam antes de fazer comentários ridículos?

A única coisa ridícula é pessoas defenderem este indivíduo e gozar com quem tem olhos na cara e vê o quão prejudicial é ter esta ave rara na baliza.

Mas para quem não tem cérebro é difícil pedir mais.

Realmente é preciso não ter cérebro pa fazer um comentário assim, mas continua aí forte amigo os outros é que são burros  O0

MLM

Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2022, 20:45
Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Que comentadores. O fora de jogo saltava frente aos olhos.
Não, não saltava. O florentino quase que colocava o gajo em jogo. Não deve ter sido por muito que foi fora de jogo.
A mim pareceu me que estava fora de jogo logo na primeira imagem... Mas certezas face ao ângulo, só com linhas.
A mim também. Nada disso exclui o que eu disse.
Mas os "quases" nao conta.. Foi 3 - 1 e o Florentino fez (mais) um excelente jogo.
Mais uma vez... e então? Viste-me a criticar a exibição do Florentino?

E os "quase" contam. Quase que o Chiquinho dava para jogador... falta é o quase.
O teu post vem na sequência de outros que tentavam arranjar um pretexto para dizer mal dele (podia não ser a tua intenção mas também não estou a comentar apenas para ti, pois não estamos num chat). Neste lance os centrais é que estão completamente descoordenados e mal.
Sobre o Chiquinho, já dizia há dias, e o homem dos quase. Concordamos portanto.

+1benfiquista

Quem estava à espera de um plantel de grande nível construído apenas numa janela de transferências, tem de descer à terra. Vamos ter 14/15 jogadores de qualidade. Precisamos que alguns miúdos apareçam e depois é ir espremendo o que houver para espremer dos jogadores que temos no plantel e em condições otimas lá não estariam...

É esperar que a assertividade deste mercado não seja a excepção à regra e até lá acho que isto chega para o Porto da cepalhada e o Sporting espremidinho...

Blitz

Só dá Sturm Graz.
Pelo que estou a ver nem ser se prefiro os da casa ou os ucranianos.

Achor81

Jogo q.b.

Algumas displicências e faltas de concentração a rever.

Reaseru_SLB

Espero que estes vão a prolongamento...para um maior desgaste para ambas as equipas.

td_por_ti_SLB

Jogo competente e mais um momento de demonstração de que temos uma clara ideia de jogo. Falta claramente um extremo, que até poderá ser Horta, e mais um jogador para o meio-campo pois está visto que nem para rotação o Weigl conta sendo que hoje se podia, perfeitamente, ter tirado o Tino ou o Enzo e dado minutos ao alemão.