LdC : FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

Rodrialex

Citação de: Beto1904 em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Citação de: Beto1904 em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Golo em fora de jogo = FDS ODY ES UMA MERDA SDKJFHKASDJFKDFJGAGHSAFD

:rir:
Lol o que é que isso tem a ver? Foi fora de jogo porque foi ao VAR e foi por muito pouco. Ele quando fez aquela palhaçada não sabia que tava fora de jogo

Não tem nada a ver, porque estar em fora de jogo não dá vantagem nenhuma e por isso a regra existe só porque sim.

Vocês pensam antes de fazer comentários ridículos?

A única coisa ridícula é pessoas defenderem este indivíduo e gozar com quem tem olhos na cara e vê o quão prejudicial é ter esta ave rara na baliza.

Mas para quem não tem cérebro é difícil pedir mais.

Holmesreis

Quem estava a comentar na Sportv? Parecia dos nossos, o que colide totalmente com os critérios editoriais do canal.

lPhoenix

Citação de: filc em 09 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: lPhoenix em 09 de Agosto de 2022, 20:45
Citação de: tripleking em 09 de Agosto de 2022, 20:43
Obviamente oOdy evitou a expulsão numa eliminatória decidida

Não gosto do Ody mas dizer mal por isso é intelectualmente desonesto

A decisão de não fazer falta já foi derivada, não abordou bem o lance.

Que é que podia fazer?

Calcular melhor o tempo de saída.. o avançado isola-se no meio campo (como foi possível mesmo em fora de jogo) tinha tempo para avaliar.

RGouveia.SLB

Jogo claramente de gestão, mas a meu ver houve alturas em que concedemos ao Midtyland mais iniciativas de perigo do que seria suposto.

Em todo o caso, objectivo cumprido. Siga!

Aslio

Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2022, 20:45
Citação de: MLM em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Citação de: Aslio em 09 de Agosto de 2022, 20:38
Citação de: Rui PT em 09 de Agosto de 2022, 20:37
Que comentadores. O fora de jogo saltava frente aos olhos.
Não, não saltava. O florentino quase que colocava o gajo em jogo. Não deve ter sido por muito que foi fora de jogo.
A mim pareceu me que estava fora de jogo logo na primeira imagem... Mas certezas face ao ângulo, só com linhas.
A mim também. Nada disso exclui o que eu disse.
Mas os "quases" nao conta.. Foi 3 - 1 e o Florentino fez (mais) um excelente jogo.
Mais uma vez... e então? Viste-me a criticar a exibição do Florentino?

E os "quase" contam. Quase que o Chiquinho dava para jogador... falta é o quase.

MLM

Citação de: Holmesreis em 09 de Agosto de 2022, 20:47
Quem estava a comentar na Sportv? Parecia dos nossos, o que colide totalmente com os critérios editoriais do canal.
Por acaso também achei. Até falou de old Trafford, "Glorioso... (...)".

Zak

Fdx os gajos da SporcoTV a comentarem os jogos do Benfica sao boring de crlh.

Parece que tao num funeral

Ao menos o Conduto ainda mete uns "arrepios" e alguma emocao nos relatos porque de resto na TV tuga é um degredo.

Pessoal da radio ja é diferente. Parece que vai ser sempre golo, ainda a bola vai no meio campo 😂

bruno cardoso

Vinha aqui dizer alguma coisa mas esquece lá isso  :o

Parece que perdemos  a eliminatória  :bah2:

Jamal

miniMilk

Citação de: Holmesreis em 09 de Agosto de 2022, 20:47
luis Catarino. O outro não sei o nome

Mas os comentários hoje foram bons. Já quando fazem a liga inglesa o são. Os melhores nacionais