Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chepo

Citação de: NEW em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Como é lógico a abordagem a este último lance foi a mais correta, com o jogo ganho não poderia arriscar fazer falta e ser expulso.

Se ele tivesse uma tomada decisão digna de um GR profissional em primeira instância, nunca teria de decidir entre a falta ou deixar o jogador passar. Dá para entender isto ou é demasiado complexo?

mojo_j0jo

Zetuga

Citação de: Abreu-jp em 09 de Agosto de 2022, 20:41
Citação de: Zetuga em 09 de Agosto de 2022, 20:40
Ja eu acho que, nao sendo fora de jogo, fez muito bem nao arriscar ser expulso para defender uma bola que nao nos prejudicava no resultado 🤷‍♂️
Lol, o problema é quando for a prejudicar.

Que grante teoria.

Ele estava claramente atrasado para aquela bola, querias que fizesse falta ali? Fazia algum sentido?

polivalente

Guarda redes de equipa pequena, depois de uma época percebeu-se logo isso

Flirt4ever

RGouveia.SLB

Não sabe controlar a profundidade, é um susto nas saídas, não agarra uma bola...

Continuarmos com este gajo é meio caminho para dar merdum.

diogoalves

Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Vejam bem o histerismo e a loucura deste tópico...

Óbvio que o Vlacho errou no lance. Mas errou por tentar fazer aquilo que lhe pedem. Ou seja, fazer de líbero...

E o mais incrível é que as pessoas vêm aqui reclamar que ele não conseguiu tirar a bola ao adversário junto à linha de meio campo.

Qualquer dia vão malhar no homem porque não vai à área adversária marcar uns golos.. enfim

Muitos jogadores não têm qualidade pra jogar no Benfica, mas muitos adeptos não também não têm qualidade para o ser...

Vou repetir, ele esteve mal no lance. Mas esteve mal porque se precipitou no lance e não porque chegou atrasado. Aprendam a ver futebol.

Histerismo?
Foda-se, o gajo nem tenta. Não importuna o avançado, nada. Segue em frente, como se não estivesse ali um adversário a seguir com a bola controlada para a baliza deserta.
Fazer de libero é diferente de fazer de estátua.

Diavolo Rosso

DeSousa

Não me venham falar em competência neste mercado de transferências quando vamos continuar com esta amélia na baliza.

Il trattore

Tapion

Eu não consigo entender porque temos de vender o vlachodimos para ir buscar um GR.
Salários? Caro é ter almeidas.

Pode estar aqui(não só) a razão do sucesso ou não da época

NEW

Citação de: Chepo em 09 de Agosto de 2022, 20:48
Citação de: NEW em 09 de Agosto de 2022, 20:42
Como é lógico a abordagem a este último lance foi a mais correta, com o jogo ganho não poderia arriscar fazer falta e ser expulso.

Se ele tivesse uma tomada decisão digna de um GR profissional em primeira instância, nunca teria de decidir entre a falta ou deixar o jogador passar. Dá para entender isto ou é demasiado complexo?

Para chegar aquela bola onde é que teria de estar posicionado, só para eu perceber, tanto lance para criticar neste na minha opinião não tem responsabilidde,

Leonzo

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: Flirt4ever em 09 de Agosto de 2022, 20:49

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
E o saltinho com a perninha para trás?

Andorinha do caralho.
Parece as gaijas na Educação Fisica do 2° Ciclo a jogar à bola.  :2funny:

polivalente

Citação de: Tapion em 09 de Agosto de 2022, 20:55
Eu não consigo entender porque temos de vender o vlachodimos para ir buscar um GR.
Salários? Caro é ter almeidas.

Pode estar aqui(não só) a razão do sucesso ou não da época
o helton leite é mais barato e não faz pior

Bedsy

No momento certo , irá custar pontos determinantes na luta pelo titulo.

Urge vender.