Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

JM21

rkc

Citação de: DeSousa em 09 de Agosto de 2022, 20:53
Não me venham falar em competência neste mercado de transferências quando vamos continuar com esta amélia na baliza.

Já o disse e repito:

Nem na direcção nem na equipa técnica acham que ele é um problema.

O "problema" somos nós...

Águia1954

Citação de: JM21 em 09 de Agosto de 2022, 23:01
Saudades Bruno Varela.

Saudades é do Bento, do Michel, do Enke, do Oblak, do Júlio e do Ederson. Essa é a fasquia onde a exigência de quem manda e de quem ama o Benfica tem que estar para quem é o titular da baliza do Sport Lisboa e Benfica!

_JonasThern_

Eu acho que se exagera neste fórum. Todo o cabrao do golo sofrido é culpa dele. Isso faz cair as opiniões de que não serve (e eu também acho que não serve) no ridículo.

Posto isto, temos que ir buscar outro guarda-redes. O tipo não se sabe sair, falha todos os timings de saída, não se sai a um cruzamento e não agarra uma puta de uma bola alta para a área... características fundamentais para um redes de equipa grande. Não serve. E se quem está lá dentro acha que serve, só pode estar a nanar. E se acham que serve, convivendo com isto há já 3 ou 4 anos, só podem ser parvos.

Josh

Esta fragilidade vai ser um dos nossos principais "adversários" esta época.

Custa-me perceber que estamos a fazer quase tudo bem neste mercado e depois deixa-se esta ponta solta  :disgust:

RS14

zizou

Tem uma linguagem corporal, que mesmo que não tenha culpa a certos golos, faz que pareça ter culpa.

paulomaia1972

Nutmeg

Citação de: Il trattore em 09 de Agosto de 2022, 20:55
Está todo borrado

E ainda só tem 3 jogos oficiais, ainda por cima contra mijas nas escadas. Imagina quando vier Putedo, Lagartos, Champions ...

Karel_Poborský

Independentemente de quanto a equipa vier a jogar, se atacarmos a época com este gajo a titular vamos ganhar BOLA.

Rodrialex

Citação de: DeSousa em 09 de Agosto de 2022, 20:53
Não me venham falar em competência neste mercado de transferências quando vamos continuar com esta amélia na baliza.

É tudo tapado neste clube, gastam 5 milhões no Musa por um motivo qualquer mas desviar um valor semelhante para um bom guarda redes é impensável.

Não vamos ganhar nada enquanto tivermos este ave rara na baliza.

Keiroxes

Citação de: Karel_Poborský em 09 de Agosto de 2022, 23:31
Independentemente de quanto a equipa vier a jogar, se atacarmos a época com este gajo a titular vamos ganhar BOLA.

Até diria mais, quem ataca uma época com este senhor na baliza, não merece ganhar merda nenhuma

Diavolo Rosso

Trocava-o pela maioria dos GR do Tugão e o pior é que não estou a gozar.

AguiaFX

Aquela saída no golo anulado...  :estrelas: :estrelas: :estrelas: Nem na distrital.

Se quer jogar como líbero não pode estar enfiado na baliza quando a defesa está na linha de meio-campo, além da total falta de capacidade de prever onde a bola vai estar e se chega primeiro.

Urge a vinda de um guarda-redes capaz de controlar a profundidade senão vamos penar.