Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

slb_always

Citação de: Nramos em 09 de Agosto de 2022, 22:50
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 09 de Agosto de 2022, 21:46
Eu acho que precisamos de um guarda redes, mas neste último lance era suposto fazer o que? Estar colocado a meio campo? Ou fazer falta? Ficar na baliza?

Bastava estar na linha da área que tinha mais do que tempo de chegar primeiro. E ainda parava para tomar café.

Revejam também o lance em que atropela o colega de equipa. .para socar para canto.

Está feito um GR ridiculo.

Na linha da área já estava ele quando a defesa foi papada na linha do meio campo. até um cego vê

Cloughie

Fazem a perseguição que fazem em determinados tópicos mas falar da vergonha jogo a jogo que é o Quackodimos é "loucura" e "histerismo".

Há maneira mais óbvia de se ser um infiltrado que quer o mal do Benfica?

andre_diogo

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2022, 23:07
Eu acho que se exagera neste fórum. Todo o cabrao do golo sofrido é culpa dele. Isso faz cair as opiniões de que não serve (e eu também acho que não serve) no ridículo.

Posto isto, temos que ir buscar outro guarda-redes. O tipo não se sabe sair, falha todos os timings de saída, não se sai a um cruzamento e não agarra uma puta de uma bola alta para a área... características fundamentais para um redes de equipa grande. Não serve. E se quem está lá dentro acha que serve, só pode estar a nanar. E se acham que serve, convivendo com isto há já 3 ou 4 anos, só podem ser parvos.
Uma cena de que não me lembro de ver há muito tempo é um GR fraco titular na baliza dos Porcos. Creio que o último terá sido o Hilário.

E falo de GRs fracos, não de frangueiros tipo Moretto e Roberto, com que somos presenteados de vez em quando também.

Moreira, Quim, Moretto, Roberto, Bruno Varela, Artur, Odysseas... Todos estes fizeram dezenas ou centenas de jogos pelo Benfica. Somos um clube inacreditável.

JonnyPT

O foco só vai para o golo anulado mas então o Gr "top" entre os postes sofre um golo à figura?

CelsoMedeiros

Citação de: JonnyPT em 09 de Agosto de 2022, 23:47
O foco só vai para o golo anulado mas então o Gr "top" entre os postes sofre um golo à figura?

que frango...vamos ter que

HORAR muito...

DeSousa

Facilmente defendia com o pé. E já na bola à barra é completamente defensável.

AguiaFX

Esse dou de barato, foi um remate de pé cheio da zona de penalty. Ainda estava o Otamendi à frente a tapar e abre as pernas no momento em que a bola parte. Em câmara lenta e a ver frames parece fácil, mas não dá tempo de reação.

Agora a saída é mesmo inaptidão

Fernando_SLB

Citação de: DeSousa em 09 de Agosto de 2022, 23:51

Facilmente defendia com o pé. E já na bola à barra é completamente defensável.

Ele é logo papado no cruzamento🤣 a bola pinga na pequena área e a ave rara debaixo da barra borrado. O Morato também nem salta mas aquela bola seria dele.

Num lance enterra 3x mas não é por aqui...

slb_always

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2022, 23:45
Fazem a perseguição que fazem em determinados tópicos mas falar da vergonha jogo a jogo que é o Quackodimos é "loucura" e "histerismo".

O teu querido Weigl vai sair e vai sair pela porta pequena. Podes continuar com a negação que quiseres, isso chega a ser doentio, negar a realidade. Não sou iniciado nem juvenil aqui pra ser chamado de infiltrado e ademais, eu admiti que o Vlacho errou e admito perfeitamente os defeitos dele e que possa vir alguém para o substituir. Não sou um fã boy que nega as coisas, só gosto de ser justo com os jogadores e avaliar bem em vez de apoiar ou não consoante o meu apreço por eles.. O Vlacho já entrou na lista negra daqui do fórum, portanto faça ele o que fizer será sempre criticado, como acontece com muitos outros, independente de fazer bem ou mal. Assim como há outros que são sempre defendidos, não importa o quão insuficientes sejam.. Felizmente eu não vejo futebol assim, mas quem pensa pela sua cabeça e principalmente quem diz a verdade é sempre mal visto pela carneirada.

Polygraph

Continuo na minha: Hélton Leite > Vlachodimos

OmarLittle

Citação de: slb_always em 09 de Agosto de 2022, 23:55
Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2022, 23:45

O teu querido Weigl vai sair e vai sair pela porta pequena. Podes continuar com a negação que quiseres, isso chega a ser doentio, negar a realidade. Não sou iniciado nem juvenil aqui pra ser chamado de infiltrado e ademais, eu admiti que o Vlacho errou e admito perfeitamente os defeitos dele e que possa vir alguém para o substituir. Não sou um fã boy que nega as coisas, só gosto de ser justo com os jogadores e avaliar bem em vez de apoiar ou não consoante o meu apreço por eles.. O Vlacho já entrou na lista negra daqui do fórum, portanto faça ele o que fizer será sempre criticado, como acontece com muitos outros, independente de fazer bem ou mal. Assim como há outros que são sempre defendidos, não importa o quão insufucientes sejam.. Felizmente eu não vejo futebol assim, mas quem pensa pela sua cabeça e principalmente quem diz a verdade é sempre mal visto pela carneirada.

:rir:

Francescoli

duarteslb

Até quando com este inapto na baliza? "não é por aqui" epah vão pastar.

Kinkolas

A forma como cagou no lance, epá foda-se...