Ricardo Horta (Braga) - CM

RMouta

Ludwig van

Bem me estava a parecer estranho isto ficar resolvido na primeira metade de Agosto.

Continuo na minha, vem mas só na última semana de Agosto.

DiogoJVP8

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Agosto de 2022, 15:09
Citação de: elRey Jonas em 10 de Agosto de 2022, 15:02
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/antonio-salvador-sobre-ricardo-horta-nao-ha-nada-fechado-15083345.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Isto mete nojo.

O Horta que também faça a sua parte que isto já é surreal.

Mas qual parte??
Crl vocês comem tudo o que vem na comunicação social  :estrelas:

Então depois da mais que evidente despedida, alguma vez o negócio nao se vai fazer??
Alguma vez iriam fazer o espectaculo que foi, com o André a chorar e a sair para os balneários? O próprio horta iria dar aquele espectáculo??
Enfim... comem tudo o que é noticia

RedWinner

Já desisti de acompanhar. Quando acontecer e se acontecer será uma boa notícia.

pjin1980

O problema deste negocio é só um, muitos a comerem com o passe do jogador, cada um quer o melhor para si...
Salvador faz o papel dele...

zefo

Fdx há mais vida para além do Horta

Andris

Cada vez mais saturado desta novela.

The Eagle 10

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/antonio-salvador-sobre-ricardo-horta-nao-ha-nada-fechado-15083345.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Para as declarações que teve anteriormente já achei muito pior, pelo tenho ouvido e lido, o Benfica só pode apresentar oficialmente a proposta ao Braga quando houver acordo com todas as partes, falta a Gestifute e Malaga.

Billy the Kid

É só gente impaciente, desesperada e desesperançada...

Quantas vezes será necessário repetir que RICARDO HORTA JÁ SE DESPEDIU PUBLICAMENTE DOS ADEPTOS, enquanto o irmão André tapava o rosto, escondendo as lágrimas emotivas que lhe caíam dos olhos.

A qualquer momento é apresentado. Pode até ser hoje...

Vidito

Citação de: flsb em 10 de Agosto de 2022, 15:10
Surreal é o Benfica entrar neste jogo .

Surreal é o Benfica só ter este plano, ter cedido o que cedeu e de certeza que não irá ficar por aqui.

adriano83

Faltou perguntar ao Salvador o porquê daquela despedida do Horta no ultimo jogo. Ou foi a desejar uma boa semana a todos os adeptos lol...

J.P.A.

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2022, 15:19

Para as declarações que teve anteriormente já achei muito pior, pelo tenho ouvido e lido, o Benfica só pode apresentar oficialmente a proposta ao Braga quando houver acordo com todas as partes, falta a Gestifute e Malaga.
O que me disseram foi que há acordo com todas as partes menos entre Mendes e Benfica.

Vidito

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2022, 15:19
É só gente impaciente, desesperada e desesperançada...

Quantas vezes será necessário repetir que RICARDO HORTA JÁ SE DESPEDIU PUBLICAMENTE DOS ADEPTOS, enquanto o irmão André tapava o rosto, escondendo as lágrimas emotivas que lhe caíam dos olhos.

A qualquer momento é apresentado. Pode até ser hoje...

Ia cum caraças.

Nível Cartilheiro: Asiático.

Enquanto o irmão André tapava o rosto, escondendo as lágrimas emotivas que lhe caíam dos olhos.

Minha nossa senhora. Que te paguem bem, pelo menos...

Helder1977

Rumo ao Recorde de páginas do Cavani.  :winner: