Ricardo Horta (Braga) - CM

Sexta-Feira

Citação de: johncleese em 11 de Agosto de 2022, 14:46
Repito o que venho dizendo há 2 meses: vai ser jogador do Benfica, provavelmente algures nas últimas 2 semanas do Mercado. Todas as partes querem que este negócio se faça, caso contrário ficam todos de mãos a abanar, logo mais tarde ou mais cedo fica resolvido

Isso não salvaguarda os interesses do clube.
Só dá de comer a muita gente e satisfaz determinados adeptos.

O Benfica precisa de resolver isto para ontem!
E não é por 17 ou 20M ou se vêm no último dia de mercado.

Uma conduta profissional exige-se mais que nunca. Não é esta pouca vergonha.

-GanT-

Que palhaçada! O Mendes e o Salvador que se fodam! Bem arrependido deve estar o Hortinha de ter renovado o contrato com o clube do trolha. Gosto muito do Horta, mas esta palhaçada está a tomar proporções épicas e deviamos começar a olhar para outros jogadores.

15M e eles que partilhem entre si! Não um beijo e um queijo.

N1c0

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2022, 14:31
Citação de: sergio19azb em 11 de Agosto de 2022, 14:30
Citação de: DiogoJVP8 em 11 de Agosto de 2022, 14:28
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2022, 14:24
Segundo a TVI pelo Bruno Andrade.
O problema está no Mendes > Málaga.
O Málaga não vai ceder no dinheiro que quer receber e o Mendes também não quer abdicar do que acha que têm direito.
Enquanto isso não for resolvido, o Horta irá continuar no Braga e até fala-se que poderá nem vir nesta janela de mercado.
By TVI.

O Málaga recebe o dinheiro relativo à percentagem que tem no passe do jogador.. não vai ceder no dinheiro que quer receber??  ;D ;D ;D

Fds, mas que logica tem isto? Se o Braga tem os direitos deportivos, é pagar a totalidade ao Braga e eles que façam a divisão do bolo.
Se nao se entendem, podem ir todos a tribunal.

Ao que parece, o passe do Horta está repartido entre 5 partes.
O que... complica tudo na parte de vender.

O que complica tudo é o facto do Mendes ter uma parte que não podia ter porque fundos e empresários não podem ter partes dos passes.

DiogoJVP8

Citação de: Alcool Gelson em 11 de Agosto de 2022, 14:49
Ele estava a treinar a despedida e o pessoal achou que era real, mas era apenas um ensaio, amanhã vai repetir.

Ele já sabia... foi a despedida em Braga, agora falta a despedida fora!!

iSLBenfica

O Málaga não vai ceder no dinheiro que quer receber e o Mendes também não quer abdicar do que acha que têm direito.
Enquanto isso não for resolvido, o Horta irá continuar no Braga e até fala-se que poderá nem vir nesta janela de mercado.
By TVI.

Mas o que é que o Benfica tem a ver com isso? O Benfica faz a proposta, o Braga aceita. A partir daí o jogador está livre para chegar a acordo connosco e assinar. Depois as diversas entidades que têm os passes partilhados que se entendam, vão a tribunal, façam o que quiserem.

duarteslb

Acabar com esta palhaçada. Não fodem nem saem de cima.

franciscoafonso

Repito o que venho dizendo há 2 meses: vai ser jogador do Benfica, provavelmente algures nas últimas 2 semanas do Mercado. Todas as partes querem que este negócio se faça, caso contrário ficam todos de mãos a abanar, logo mais tarde ou mais cedo fica resolvido
Claro que vai ficar resolvido.

E claro que a disputa não é entre Málaga e Jorge Mendes.

Gajos como o Jorge Mendes ganham dinheiro a arranjar problemas para depois venderem soluções. A situação do Horta está "bloqueada", mas se o Benfica aceitar vender este ou aquele desbloqueia-se facilmente.

immoreofadogperson

Honestamente, esta novela já se arrasta há demasiado tempo.

O Benfica precisa de um jogador com as características e a polivalência de Horta rapidamente, pois se é para atacar o título com segundas linhas como o Chiquinho, mais vale entregar já as faixas aos de azul.

Não sendo possível desbloquear esta questão em tempo útil, já deveríamos ter avançado para outro alvo, que dentro do budget Horta deverá ser passível de encontrar sem grandes dificuldades.

N1c0

Citação de: DiogoJVP8 em 11 de Agosto de 2022, 14:51
Citação de: Alcool Gelson em 11 de Agosto de 2022, 14:49
Ele estava a treinar a despedida e o pessoal achou que era real, mas era apenas um ensaio, amanhã vai repetir.

Ele já sabia... foi a despedida em Braga, agora falta a despedida fora!!

Só vem depois de se despedir dos estádios todos

AlexanderMostovoi

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2022, 14:46
E o Benfica que espere.... :estrelas:

entretanto vamos ter o play-off da champions com uma equipa bem complicada, quero ver como vai ser se algum dos 3 que joga atrás do ponta de lança se lesiona... :buck2:

Complicada?! Mas vocês viram os jogos?!

Se não passarmos o Dínamo com o plantel que temos, nem vale apenas irmos as competições Europeias...

EusebioRei

Acredito nisso, contudo vejamos o Salvador até lá tenta mais algum €, não obstante o jogador poderia fazer falta neste momento, face à falta de opções / quantidade de jogos que temos, contudo é um arrastar de situação.

BENFIKA

Citação de: AlexanderMostovoi em 11 de Agosto de 2022, 14:52

entretanto vamos ter o play-off da champions com uma equipa bem complicada, quero ver como vai ser se algum dos 3 que joga atrás do ponta de lança se lesiona... :buck2:

Se não passarmos o Dínamo com o plantel que temos, nem vale apenas irmos as competições Europeias...

Este ano não vi, mas lembro-me que na época passada não eram uma equipa nada fácil. Pelo que li este ano continuam parecidos.

Sólidos a defender e depois exploram o contra ataque quando não são favoritos. Além de terem jogadores com qualidade e um treinador muito experiente.

Seria mais complicado apanhar um Mónaco, mas acho que está longe de ser uma eliminatória fácil.

E se a equipa titular me dá algumas garantias, quando olho para o banco já não é bem assim.

Ruud

By TVI.

A que horas é que ele disse isso? ;D

N1c0

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2022, 14:55

Este ano não vi, mas lembro-me que na época passada não eram uma equipa nada fácil. Pelo que li este ano continuam parecidos.

Sólidos a defender e depois exploram o contra ataque quando não são favoritos. Além de terem jogadores com qualidade e um treinador muito experiente.

Seria mais complicado apanhar um Mónaco, mas acho que está longe de ser uma eliminatória fácil.

E se a equipa titular me dá algumas garantias, quando olho para o banco já não é bem assim.

O ano passado ultrapassámos facilmente o Dinamo e provámos ser melhores nos dois jogos. Entretanto melhorámos e eles ficaram 8 meses sem jogar.

TigasSLB

Citação de: N1c0 em 11 de Agosto de 2022, 14:56
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2022, 14:55

O ano passado ultrapassámos facilmente o Dinamo e provámos ser melhores nos dois jogos. Entretanto melhorámos e eles ficaram 8 meses sem jogar.

Facilmente? Devo ter visto jogos diferentes entao.