Ricardo Horta (Braga) - CM

DeSousa

Citação de: miniMilk em 12 de Agosto de 2022, 11:13
Foda-se. Cavani parte 2
Por um jogador que vai ser mais um, não é craque nenhum.

Smashin

Citação de: rsimoes em 12 de Agosto de 2022, 11:11
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2022, 17:26
E o Braga ainda meteu nas redes sociais imagens do treino e do Horta sorridente.
É mesmo para fazer noticias.
Esse Salvador é um pau no cu.
Um amigo disse-me que todas as empresas onde o Salvador meteu a mão, lixou todas com um F... É um artista! É ir à zona de Braga e perguntar. É um pinto da Costa mais novo
Vale o que vale.
O Salvador é um asco e banana.
Mas o Braga não deixa de ser o clube melhor gerido em PT. Seja financeiramente, seja desportivamente. Basta olhar para a trajectória.

Quiga

Citação de: Golden_Adler em 12 de Agosto de 2022, 11:10
EU No lugar do Horta alegava nao estar com cabeca Para jogar amanha.
Amanha o Horta nao vai jogar. Voces continuam a insistir que sim, mas podem confiar que não.

johncleese

Citação de: Quiga em 12 de Agosto de 2022, 11:16
Citação de: Golden_Adler em 12 de Agosto de 2022, 11:10
EU No lugar do Horta alegava nao estar com cabeca Para jogar amanha.
Amanha o Horta nao vai jogar. Voces continuam a insistir que sim, mas podem confiar que não.

Certamente que não. Até porque o Braga joga hoje

LegendsNeverDie

A partir do momento em que se despede do Braga e na semana a seguir está a jogar outra vez pela equipa, acho que não há muito mais a dizer.

O Benfica só tem que abortar qualquer acordo e partir para outro. É a nossa obrigação.

nfgl

Já chegar ao Benfica, no último dia de Agosto, e quando fizermos as contas todas, vai ser mais dinheiro do que o que se deu pelo Darwin.

Nenad25

Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 11:10
Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2022, 10:53
Já chega disto.

Por 15M há imensas oportunidades de mercado que podem trazer um rendimento similar.

Tenho pena pelo Horta.

Mais um a dizer o mesmo... Só que depois, népia.

O que é que tu queres pá? Nomes?

Mas tu achas que um departamento de scouting, com 15M, não te consegue nomes que dessem o mesmo que o Horta à equipa? E até alguns que dão mais do que golos e assistências, que conseguem dar mais ao jogo do que o Horta.

Eu não sou scout, mas assim por alto dou-te uns exemplos:

Deulofeu
Martin Terrier
Orsic

O Horta não é o último jogador no mundo!

Smashin

Citação de: Nenad25 em 12 de Agosto de 2022, 11:20
Já chega disto.

Por 15M há imensas oportunidades de mercado que podem trazer um rendimento similar.

Tenho pena pelo Horta.

Mas tu achas que um departamento de scouting, com 15M, não te consegue nomes que dessem o mesmo que o Horta à equipa? E até alguns que dão mais do que golos e assistências, que conseguem dar mais ao jogo do que o Horta.

Deulofeu
Martin Terrier
Orsic

Exacto.
O Neres é um bom exemplo.
Aqui faz-se do Horta a ultima coca-cola do deserto

Dope

Citação de: nfgl em 12 de Agosto de 2022, 11:19
Já chegar ao Benfica, no último dia de Agosto, e quando fizermos as contas todas, vai ser mais dinheiro do que o que se deu pelo Darwin.

Seria so ridículo, ainda para mais tendo em conta que somos o único clube intressado.

Pelos 15/17M falados há varias opções que dariam rendimento imediato, temos o Enzo como exemplo disso.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2022, 00:35
Por acaso está-me a fazer lembrar a novela do Ricardo em 2003. O Benfica a negociar, a negociar, estava perto, estava iminente. O Ricardo fazia juras de amor, que era benfiquista desde pequenino, que viu o 3-6. E em 3 ou 4 dias assina pelos lagartos  :rir:

E não só assina como diz logo à comunicação social: "A partir de agora sou sportinguista e com muito orgulho".

miniMilk

Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2022, 11:16
Foda-se. Cavani parte 2
é bom jogador e faz falta alguém com a qualidade que tem. Mas não devia ser uma oportunidade única. Não é o novo Jonas. Nem perto. Devíamos ter mais 3-4 na lista caso falhasse. Parece que não

Smashin

Citação de: miniMilk em 12 de Agosto de 2022, 11:27
Citação de: DeSousa em 12 de Agosto de 2022, 11:16
Foda-se. Cavani parte 2
é bom jogador e faz falta alguém com a qualidade que tem. Mas não devia ser uma oportunidade única. Não é o novo Jonas. Nem perto. Devíamos ter mais 3-4 na lista caso falhasse. Parece que não
Não tens porque tem de ser este.
E tem de ser este por uma razão especifica.
E é por essa razão especifica que também vai custar 17M+.
Tudo isto é a justificação para estarmos há 3 meses a contratar o Ricardo Horta

Valandil71

Já chega disto.

Tenho pena pelo Horta.

Deulofeu
Martin Terrier
Orsic

"O que é que tu queres, pá?" Se não és scout e não percebes nada disto, não mandes bocas sem nexo.

O Deulofeu tem jogado sobretudo a extremo direito e a avançado, tem mais idade do que o Horta, tem na Udinese um ordenado 3 vezes superior ao do Horta no Braga... e  isto sem analisar se teria interesse em jogar no Tugão ou não.
O Martin Terrier tem um valor de mercado de 25 milhões e, por isso, nem vou comentar.
O Orsic tem 29 anos e tem números razoáveis em ligas inferiores ao Tugão.
Qualquer um dos três poderia acrescentar valor ao Benfica, mas dizer que vinham por 15 milhões e teriam rendimento similar é, no mínimo, uma falácia.

N1c0

Citação de: Valandil71 em 12 de Agosto de 2022, 11:32
Já chega disto.

Tenho pena pelo Horta.

Deulofeu
Martin Terrier
Orsic

"O que é que tu queres, pá?" Se não és scout e não percebes nada disto, não mandes bocas sem nexo.

O Deulofeu tem jogado sobretudo a extremo direito e a avançado, tem mais idade do que o Horta, tem na Udinese um ordenado 3 vezes superior ao do Horta no Braga... e  isto sem analisar se teria interesse em jogar no Tugão ou não.
O Martin Terrier tem um valor de mercado de 25 milhões e, por isso, nem vou comentar.
O Orsic tem 29 anos e tem números razoáveis em ligas inferiores ao Tugão.
Qualquer um dos três poderia acrescentar valor ao Benfica, mas dizer que vinham por 15 milhões e teriam rendimento similar é, no mínimo, uma falácia.

Essa de não se poder dar opinião se não se for scout está ao nível daqueles que dizem para concorrer às eleições ("vai para lá fazer melhor!") quando se critica o presidente.