Ricardo Horta (Braga) - CM

Jamal

Citação de: TMMSLB em 12 de Agosto de 2022, 20:05
O Salvador é um fdp.

Esta a gozar com o Horta à grande.
O Benfica já devia ter mandado esse gajo pastar.

Transformer

Citação de: TMMSLB em 12 de Agosto de 2022, 20:06
Não sei até que ponto o Horta não deve meter um travão nisto.

Compreendo que quer ser profissional, mas então e onde está o profissionalismo da parte do Salvador?
Um profissional não admite ser gozado.

Sei lá, digo eu.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MasteRed

Vejam pelo lado positivo.
Até ao final do mês.
Pelos estádios de Portugal.
Podem assistir no estádio ou pela televisão.
A tour do adeus do Ricardo Horta.

ForçadoBloqueio

Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.

VelhaGuarda

Eu no lugar do jogador, não jogava mais, não treinava mais e entrava de baixa psicológica.
Até resolveram esta putice.

Bem... mas, isso era eu.

_JonasThern_

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2022, 20:02
Só espero que não contratemos este gajo, que fantoche.

Não quero gajos destes aqui, para isso já temos e tivemos la outros.

Mais Enzos e menos Hortas!

O Enzo que já estava contratado e quis ficar no River até final da Libertadores. Com um bocadinho de azar ainda não o tínhamos.

arSa_SLB

Citação de: TMMSLB em 12 de Agosto de 2022, 20:06
Não sei até que ponto o Horta não deve meter um travão nisto.

Compreendo que quer ser profissional, mas então e onde está o profissionalismo da parte do Salvador?

Não mete porque é uma beca banana !

Hocuspocus

Este caso do Horta só demonstra aquilo que já se sabia: o Benfica é gerido por bananas.

humbug_1904

Hischier

Passo bem sem ter no plantel um jogador com esta falta de amor próprio, sinceramente. O que lhe fizeram é uma filha da putice, sim, mas isso é ainda mais razão para encontrar tomates e impor a sua vontade.

Como já disse antes, notificar o Málaga de qualquer proposta oficial recusada para eles activarem a cláusula de indemnização e o Salvador que se foda

brsr

Gajos sem personalidade, já temos Almeidinhos e outros

Carlos Amorim

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Agosto de 2022, 20:08
Toquem-lhe punhetas, agora. Geladinho para comer na tromba. O comportamento das pessoas é que define o seu carácter. E a este sujeito já eu identifiquei o comportamento há muitos anos. Benfiquista sou eu, caralho! Que ando aqui feito doente mental enfiado num fórum há dezenas de anos e a perder a maior parte do meu tempo de vida a pensar e a falar Benfica.
Os verdadeiros benfiquistas somos nós,  adeptos.
Actualmente,  os jogadores são mercenários,  só querem saber de dinheiro.
Daí não perceber esta obsessão, de alguns pelo horta, apenas porque é benfiquista.
O Enzo Fernandez não é benfiquista e joga muito.  O Otamendi não é benfiquista mas joga com uma garra,  agressividade.
Para mim não interessa o clube do jogador,  interessa é que tenha mentalidade para jogar num grande como o Benfica, com a pressão que isso implica.
P. S.  O horta tem de ser profissional mas isso tem de ser recíproco.
Ele despediu - se dos adeptos do braga  porque deve ter tido a indicação que estava tudo fechado.
Entretanto, afinal não está fechado e ele aceita tudo,  lol.

Smashin

O que farias ao Salvador pedreiro para que te vendesse ao Benfica?
Eu acho que lhe ia á tromba só para ter a oportunidade de ir para o Benfica. Mas isso sou eu

Darkboy

Rende-te ao meu benfiquismo.

Spoiler

[fechar]

cristiano_1904

Citação de: arodrigues84 em 12 de Agosto de 2022, 20:02
Só espero que não contratemos este gajo, que fantoche.

Não quero gajos destes aqui, para isso já temos e tivemos la outros.

Mais Enzos e menos Hortas!
Espera, o Enzo que viria em Janeiro?