Ricardo Horta (Braga) - CM

johncleese

Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 00:15
Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2022, 00:14
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 00:09
O Ricardo Horta é um jogador useiro e vezeiro neste tipo de lances.

A ele desculpa-se tudo e confunde-se profissionalismo com batotice.
Simplesmente porque é Benfiquista e passa entre os pingos da chuva.

Gosto muito do Horta, aliás adoro uma boa sopinha de nabos. No entanto, não podemos confundir profissionalismo com alguém que é trapaceiro.

Peço imensa desculpa se alguém se sentir ofendido, mas é a.minha opinião acerca do atleta Ricardo Horta do Braga.

Jonas também era. Importavas-te com isso?
Ui... Comparar o Jonas com isto?

Ninguém está a falar de qualidade futebolística. Está a falar de simulações

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2022, 23:54
Um jogador que simulou uma falta.

Get over it.

What about this one?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mais-polemica-em-famalicao-sp-braga-empatou-gracas-a-este-penalti

Já só faltava mesmo começar a criar-se a narrativa de taremização do Horta para completar o ramalhete.

Isto realmente, é cada puta de cada esteio que um gajo até pergunta onde está. O nível é tão alto de godismo neste momento, que já fica extremamente difícil discernir aqueles que são simplesmente esteios só com merda na cabeça de infiltrados.

Já se chegou ao ponto que rezo para que sejam infiltrados mesmo, porque se não forem estamos completamente fodidos.

Fejsa5

É assim que acaba a tranquilidade

... a tranquilidade!

Sexta-Feira

Gosto muito do Horta, aliás adoro uma boa sopinha de nabos. No entanto, não podemos confundir profissionalismo com alguém que é trapaceiro.

Peço imensa desculpa se alguém se sentir ofendido, mas é a.minha opinião acerca do atleta Ricardo Horta do Braga.

O Jonas não era.
Simplesmente levou com esse rótulo porque se fartava de dar chocolate e marcar golos.

E um Benfiquista dizer que o Jonas era fiteiro!!! Sobe-me logo a mostarda ao nariz...

Calma Sexta-feira...
Caaalmaaa...
Hoje já é sábado... Caaalma!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 00:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 23:26
Se o rapaz se lesiona num lance parvo como foi o do Lucas por exemplo, foram 2 meses e tal pra no fim não haver alternativa. Isso é q é ridiculo.

Ridículo é termos benfiquistas a fazer campanha contra um jogador de imensa qualidade que já todos sabem que vem, como se no lugar dele não estivesse o João Mário.

Ridículo é o constante bota abaixo e desrespeito gratuito por um jogador que nem a puta da boca abriu ainda e que, apesar de entalado, está mortinho para vir.

Ridículo é tentar destruir-lhe a imagem só porque sim e minando de forma patética e extremada a sua chegada, quando já todos perceberam que é inevitável e que iremos precisar dele.

Ridículo é termos chegado a um ponto neste fórum em que os benfiquistas já são piores que os infiltrados. Os infiltrados já só se riem, nem precisam fazer nada, o godismo dos benfiquistas já é demasiado crónico e faz o trabalho todo por eles.
Olha olha, mas este é o Eusébio reencarnado? Não vem este vem outro qualquer! Mas quem é o Horta pra ser inevitável e precisar dele?

Se ainda não percebeste que a vinda do Horta é inevitável, só reforças aquilo que disse no último parágrafo.

E tu não sais disso. Eusébio para aqui, Maradona para ali, Messi para acolá. Muda o disco, sobretudo quando és tu a inventá-lo na tua cabeça, está riscado.

Mafuso

Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2022, 00:16

Tou a falar em simulações! Pq a qualidade futebolística ser comparada entre estes 2 era de morrer a rir!

ForçadoBloqueio

Jonas era o CARALHO! Limpa a boca quando falas do Jonas! Era isso por ter caído na área em Paços de Ferreira uma vez? Enfim...

johncleese

Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 00:18

O Jonas não era.
Simplesmente levou com esse rótulo porque se fartava de dar chocolate e marcar golos.

E um Benfiquista dizer que o Jonas era fiteiro!!! Sobe-me logo a mostarda ao nariz...

Calma Sexta-feira...
Caaalmaaa...
Hoje já é sábado... Caaalma!

Nem vou continuar a discussão porque é infrutífera. Falem de futebol

Edd

O Mudryk do Shakthar é menino para valer quanto?

Isaaquinho

Confundir profissionalismo com batotice?
Se o meu patrão me pagar para ganhar eu não estou a ser profissional se simular faltas que me possam levar à vitória? Batotice acontece se avaliado pelas outras equipas, agora o meu patrão não me irá chamar certamente de batoteiro.
E mais,  praticamente todos os jogadores simulam faltas e inventam lesões para queimar tempo. Se esse lance tivesse sido contra os porcos já teria sido muito bem feito, foi connosco... Também não gostei,  mas ele é pago pelo Braga.

johncleese

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Agosto de 2022, 00:20

Jonas era o CARALHO! Limpa a boca quando falas do Jonas! Era isso por ter caído na área em Paços de Ferreira uma vez? Enfim...

Lol

Sexta-Feira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 00:16
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Agosto de 2022, 00:04
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2022, 23:54
Um jogador que simulou uma falta.

Get over it.

What about this one?

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/mais-polemica-em-famalicao-sp-braga-empatou-gracas-a-este-penalti

Já só faltava mesmo começar a criar-se a narrativa de taremização do Horta para completar o ramalhete.

Isto realmente, é cada puta de cada esteio que um gajo até pergunta onde está. O nível é tão alto de godismo neste momento, que já fica extremamente difícil discernir aqueles que são simplesmente esteios só com merda na cabeça de infiltrados.

Já se chegou ao ponto que rezo para que sejam infiltrados mesmo, porque se não forem estamos completamente fodidos.

Vê lá se não queres pimenta na língua.
Ninguém te manda ser burro nas apreciações.

Não fui eu que disse que ele não era espalhafatoso, quando tem precisamente um naipe completo de lances destes. Que dão vergonha pela teatralização que faz.

Roberto Kaldeira

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Agosto de 2022, 23:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Agosto de 2022, 22:40
Ao vivo ainda é mais claro, mesmo a proteger-se.

Não é espalhafatoso, mas faz tudo bem. Tecnicamente irrepreensível, a bola pode vir como vier que cola sempre, decide bem, parece que faz sempre o que deve fazer, pressiona muito e bem. É um jogador do crl, o resto é letra.

Que venha depressa que vai dar muito jeito.

Não retiro nem uma vírgula!

Se for para fazer teatro como nesse lance mais vale ficar no Smerding Chorões de Braga

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 00:20
Citação de: johncleese em 13 de Agosto de 2022, 00:16

Tou a falar em simulações! Pq a qualidade futebolística ser comparada entre estes 2 era de morrer a rir!

Depois de Eusébio, Maradona, Messi, temos Jonas. Sempre com comparaçōes que ninguém fez ou sequer esboçou. Definitivamente não sais da cepa torta.

Mafuso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 00:19
Citação de: Mafuso em 13 de Agosto de 2022, 00:13
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Agosto de 2022, 00:07
Citação de: Mafuso em 12 de Agosto de 2022, 23:26
Se o rapaz se lesiona num lance parvo como foi o do Lucas por exemplo, foram 2 meses e tal pra no fim não haver alternativa. Isso é q é ridiculo.

Ridículo é termos benfiquistas a fazer campanha contra um jogador de imensa qualidade que já todos sabem que vem, como se no lugar dele não estivesse o João Mário.

Ridículo é o constante bota abaixo e desrespeito gratuito por um jogador que nem a puta da boca abriu ainda e que, apesar de entalado, está mortinho para vir.

Ridículo é tentar destruir-lhe a imagem só porque sim e minando de forma patética e extremada a sua chegada, quando já todos perceberam que é inevitável e que iremos precisar dele.

Ridículo é termos chegado a um ponto neste fórum em que os benfiquistas já são piores que os infiltrados. Os infiltrados já só se riem, nem precisam fazer nada, o godismo dos benfiquistas já é demasiado crónico e faz o trabalho todo por eles.
Olha olha, mas este é o Eusébio reencarnado? Não vem este vem outro qualquer! Mas quem é o Horta pra ser inevitável e precisar dele?

Se ainda não percebeste que a vinda do Horta é inevitável, só reforças aquilo que disse no último parágrafo.

E tu não sais disso. Eusébio para aqui, Maradona para ali, Messi para acolá. Muda o disco, sobretudo quando és tu a inventá-lo na tua cabeça, está riscado.
Mas é inevitável pq tu queres? O clube tá acima de qq jogador menos 1! E tu devias ser do Benfica e não dum hortinha qq. Se gozam connosco, devemos ter tomates no sítio e manda-los ir levar onde o sol não brilha! Quero lá saber do Horta pra alguma coisa. Não vem este vem outro. Ou jogam os nossos miúdos.