Ricardo Horta (Braga) - CM

Berna®

É deixar em Braga insatisfeito. Meter o Málaga ao barulho e em janeiro está cá por 10M

Alcool Gelson

Na minha humilde opinião, é um investimento demasiado elevado caso corra mal, o Cebolinha ainda o conseguimos despachar, este não seria o caso.
E o pior é que acho que não temos plano B e ainda vamos subir a parada mais um pouco.

cfSLBcg

Citação de: Silveralho em 13 de Agosto de 2022, 08:12
Citação de: T21 em 13 de Agosto de 2022, 07:16
O colega que estava num viaduto da A1 em Aveiro ainda lá está? Nunca mais passa o carro...

Fui apouco levar-lhe um termo com café e umas bolachas, ainda não passou.
Para a próxima leva algo mais saudável senão corremos o risco de que fique com diabetes...

Berna®

Citação de: Alcool Gelson em 13 de Agosto de 2022, 08:26
Na minha humilde opinião, é um investimento demasiado elevado caso corra mal, o Cebolinha ainda o conseguimos despachar, este não seria o caso.
E o pior é que acho que não temos plano B e ainda vamos subir a parada mais um pouco.

Mas só se pensa em retorno financeiro? Tudo tem que ter retorno financeiro?
Há jogadores que se renderem desportivamente também nos trará lucro mesmo que não seja numa transferência

panduru

Isto já parece o Pôr do Sol.

Acredito até que o Salvador escute atrás das portas e parta copos de vidro com a mão.

cacetadas

O mendes claramente a ser apanhado na curva.

Mais um dos seus esquemas.

Sent from my iPhone using Tapatalk

cesarslb

Habilidades do Mendes... enfim...

Alcool Gelson

Citação de: Berna® em 13 de Agosto de 2022, 08:29

Há jogadores que se renderem desportivamente também nos trará lucro mesmo que não seja numa transferência
Eu só falei em retorno financeiro caso não corresse bem, não é garantido que ele chega cá e parte tudo, pode bem sair outro Cebola.
As equipas quando jogam contra o Braga não o fazem como contra o Benfica, a realidade do RH vai ser diferente cá, diferente do Braga.

BENFIKA

Já se viu que o Málaga vai fazer tudo para receber o seu dinheiro, portanto o Benfica devia cancelar o negócio.

Não vamos ficar eternamente à espera.

Mas como se o Benfica desistir o Mendes deixa de receber, não vai acontecer.

FreddyAduFan

Desistir do negócio até eu ja acho que se devia fazer, infelizmente acho que agora ou se vai buscar um Meite qualquer á pressa, ou então não vem ninguem como sempre. O mesmo para o Ausner ja agora. Enfim... mais do mesmo

cfSLBcg

Citação de: 4x4x2 em 13 de Agosto de 2022, 07:22
Citação de: Helder1977 em 13 de Agosto de 2022, 03:46
O que mais está a ser prejudicado é o jogador.

Esta merda da partilha de passes tem de ser revista e com regras claras da UEFA e da FIFA.

É uma vergonha o que se está a passar e sendo o jogador o mais prejudicado.

Certo, mas na verdade a culpa tb é do próprio jogador ao assinar um contrato nestas condições
É realmente uma pena que os jogadores se envolvam nestes esquemas sem perceberem que são eles os mais prejudicados. Carlos Vinicius é outro exemplo de como prejudicam a carreira e até o Félix ter sido "obrigado" a ir para o patético é um crime contra o futebol. Darwin nesse aspecto foi inteligente e poderá evoluir enormidades neste ano enquanto vemos o Félix a fazer as suas gracinhas sem dar o salto para o nível que se previa.

adeptoBancada

Tenho pena pelo Horta,mas por mim, abortava este negócio já. Partia para outra solução.

Que isto sirva de aviso aos jogadores a terem cuidado a assinar contratos. Que saibam salvaguardar os seus interesses.

O Haaland é um bom exemplo. Façam contratos de cláusulas baixas e de poucos anos de duração.

Berna®

Citação de: Alcool Gelson em 13 de Agosto de 2022, 08:33
Citação de: Berna® em 13 de Agosto de 2022, 08:29

Eu só falei em retorno financeiro caso não corresse bem, não é garantido que ele chega cá e parte tudo, pode bem sair outro Cebola.
As equipas quando jogam contra o Braga não o fazem como contra o Benfica, a realidade do RH vai ser diferente cá, diferente do Braga.

Certo, o peso do manto sagrado de facto por vezes faz com que falhem mas acredito que o RH não falhe nesse aspecto. No Braga consegue fazer a diferença, aqui com uma equipa melhor a sua volta e estando mais que adaptado ao tugao penso que tem tudo para correr bem

Mattamouros

Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2022, 08:36
Já se viu que o Málaga vai fazer tudo para receber o seu dinheiro, portanto o Benfica devia cancelar o negócio.

Ou então o braguilha que se deixe de armar em parvo, recebe o % a que tem direito e o malaga igual.
Oferecemos x, e eles que dividam isso como deve de ser.

Não quer? Tão puta q o pariu e siga para outra, que era o que já deviamos ter feito há um mes.

cacetadas

Citação de: Mattamouros em 13 de Agosto de 2022, 08:42
Citação de: BENFIKA em 13 de Agosto de 2022, 08:36

Ou então o braguilha que se deixe de armar em parvo, recebe o % a que tem direito e o malaga igual.
Oferecemos x, e eles que dividam isso como deve de ser.

Não quer? Tão puta q o pariu e siga para outra, que era o que já deviamos ter feito há um mes.
Aqui o que está na cara é que a parte do Málaga é do Mendes e o administrador judicial não vai na cantiga do acordo que devia haver com a direcção anterior.

O Braga não deve ser o entrave mas sim o Mendes que foi apanhado e agora não tem forma de apanhar a sua parte.

Sent from my iPhone using Tapatalk