Ricardo Horta (Braga) - CM

polivalente

Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2022, 14:09
Um gajo que não tem:

Capacidade Física

1 vs 1

Velocidade

Progressão com bola

15M , lol
acrescenta desarme e acabaste de descrever o weigl

Billy the Kid

Fenómeno

Um gajo que não tem:

Capacidade Física

1 vs 1

Velocidade

Progressão com bola

15M , lol

FDS! ... Mas tu vês os jogos do Braga?

Dope

Citação de: Peficago em 13 de Agosto de 2022, 14:06
E nao haverá mais nenhum jogador da mesma valia no mercado por 15 / 17,5 M€ (ou valores similares que tenham sido falados) e pelo salário que o Ricardo Horta pudesse vir a ganhar no Benfica?

O Mourinho dispensou o kluivert... bem mais novo e por estes valores era nosso.

thiagorosa84

Citação de: Transformer em 13 de Agosto de 2022, 11:43
O Benfica que se preserve e parta já para uma alternativa.

Mas será que há?

A merda é essa.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Não há alternativas ao Horta, no mundo todo, por 15 milhões?

Olha 2 que, por 10 Milhões, seriam excelentes alternativas para o nosso ataque...

Lincoln, 5 golos e 7 assistências pelo Santa Clara, saiu para o Fenerbache por 3,5M

https://www.youtube.com/watch?v=qX0bzvHibVA

Samuel Lino, 11 golos e 5 assistências pelo Gil Vicente, saiu para o Atlético de Madrid por 6,5M

https://www.youtube.com/watch?v=2vtE-6i9wr4

Dois jogadores jovens 22/23 anos, que brilharam no nosso campeonato e que não os soubemos aproveitar.

Para mim, seriam agora excelentes opções para extremo esquerdo e 10, posições que precisam ser reforçadas.

Isto por 10M. Reforçávamos 2 posições em vez de uma.

nqsbenfica

Eu tenho uma dúvida, o dinheiro mínimo que o Málaga reclama é de 15M pelo total do passe?
Pagando esse valor ao Braga, a forma como depois repartido esse dinheiro nada diz respeito ao Benfica nem ao jogador... Caso o Málaga ache que tem direito a receber que vá aos tribunais... Acho que é mais estória para atrasar o negócio até ao limite, com que intenção? Não sei

Maestro20

O salvador toda a vida foi isto, tanto como pessoa como dirigente e o mendes percebeu que com ele pode mamar. Com um presidente no sítio, mantinha a proposta dos 10 milhões, mandava o mendes pastar e contratava por 15 milhões um extremo como deve ser. E depois deixava o Málaga exigir o seu por direito, caso a proposta não fosse aceite. Mas lá está, precisávamos de um presidente. O Horta não tem culpa desta novela, mas se não dá este ano o salto, não dá mais. E se ele quer tanto o Benfica...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MLM em 13 de Agosto de 2022, 14:13
Um gajo que não tem:

Capacidade Física

1 vs 1

Velocidade

Progressão com bola

15M , lol
Uiii daqui a nada tem um olho de vidro, uma marreca e uma perna de pau.

Mas incrível como sem nada a favor marca tantos golos.

Só pode ser bruxedo.

dreadrocK

Citação de: MTrigueiros em 13 de Agosto de 2022, 14:14
Um gajo que não tem:

Capacidade Física

1 vs 1

Velocidade

Progressão com bola

15M , lol

A única coisa que não tem (das que referiste) é velocidade. Eu quando digo velocidade, refiro-me a velocidade de ponta, porque a agilidade e aceleração estão lá e usa muito bem.

E mesmo velocidade, é mais rápido que o JM ao pé coxinho

Maestro20

Um gajo que não tem:

Capacidade Física

1 vs 1

Velocidade

Progressão com bola

15M , lol
Já eu acho que o Benfica o está a contratar por isso mesmo, aliado à facilidade de marcar golos.

moreira1985

Há gajos aqui a criticar o Salvador, mas durante anos apoiaram o porco do bigodes. São iguais. Dois trolhas com a mania que são doutores. Dois filhos da puta.

CelsoMedeiros

coitado do R.Horta...tremenda bofetada depois de uma despedida surreal.

daviddgc

Ele que alegue não ter condições psicológicas e que acabe com esta merda.
Chega uma altura que o jogador também tem que dar o jeito já que isto não desata.

antiporcos

Citação de: Maestro20 em 13 de Agosto de 2022, 14:38
O salvador toda a vida foi isto, tanto como pessoa como dirigente e o mendes percebeu que com ele pode mamar. Com um presidente no sítio, mantinha a proposta dos 10 milhões, mandava o mendes pastar e contratava por 15 milhões um extremo como deve ser. E depois deixava o Málaga exigir o seu por direito, caso a proposta não fosse aceite. Mas lá está, precisávamos de um presidente. O Horta não tem culpa desta novela, mas se não dá este ano o salto, não dá mais. E se ele quer tanto o Benfica...

Óbvio.

Eu até fazia mais, subia a proposta oficialmente até aos 15 milhões só para aumentar o valor a reclamar pelo Málaga.

Depois ia à minha vida e contratava uma alternativa.

O Salvador tem a mania que é mais inteligente que os outos, gosta de negociar percentagens de passe mas depois nunca quer pagar, já com o David Carmo foi primeiro renogociar com a Sanjoanense, no passado com o Rafa foi o que foi, etc. burro é quem aceita vender-lhe jogadores, há-de acabar apenas com os do Mendes.

O Benfica não tem e não deve retirar a proposta, mas tem de resolver a sua vida com outro jogador. O Salvador e o Málaga que discutam este assunto na justiça, claramente que o administrador judicial do Málaga não é subserviente como os outros presidentes. Fazendo fé nas notícias, no ponto em que as coisas estão, não acredito que o Horta venha para o Benfica.

E se o Horta não vem porque o Salvador não respeita acordos, então nunca mais podemos fazer nenhum negócio com ele e eu até anunciava isso publicamente para toda a gente saber antes de meter lá jogadores.

rsimoes

Citação de: mecre90 em 13 de Agosto de 2022, 13:49
É mandar o Mendes e o salvador para a puta que os pariu.

Mas sem ser o Benfica, algum clube do mundo larga sequer 15milhoes dos verdadeiros no Horta? Ou o vendem agora ou vai ser sempre a desvalorizar.
Tem mais esses dois marmanjos em não o vender, do que Benfica perde com a sua não vinda. Há mais jogadores para aquela posição com igual ou melhor qualidade. Só não percebo porque ainda andamos atrás deste.
O Horta não vale 15M. Tinha que ser um POMAR para valer tanto guito. É bom jogador mas 15 não vale.