CN 2ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 13Ago. Sáb. 18h00 *SPORTTV2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Vasco Fernandes, Zolotic, Lucas Soares, Ângelo Neto, Afonso Taira, Leonardo Lelo, Kunimoto, Godwin, Rafael Martins
Treinador: Filipe Martins
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [46m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo (Jan Vertonghen [89m]), Florentino Luís (Julian Weigl [60m]), Enzo Fernández, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [60m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Henrique Araújo [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (58)

Slb04Sempre

Citação de: kingvata em 13 de Agosto de 2022, 17:21
Citação de: KAimar em 13 de Agosto de 2022, 17:19
Quanto a mim, prefiro Diogo que Chiquinho, não há outro, o que querem que o homem faça?
Rafa na esquerda e Araujo lá para dentro

E recua o Ramos?

paulomaia1972

Citação de: kidd em 13 de Agosto de 2022, 17:21
E se o negócio horta caísse, e o Gonçalves agarrassem o lugar? Marcou grande golo, moral em alta, tem perfil para o modelo do nosso jogo atual, é racudo, é da casa...porque não acreditar? E ainda se poupavam uns milhões este ano, e talvez para o ano se amealhassem muitos mais...

é curto para o Benfica

fnunes

Citação de: Smballs em 13 de Agosto de 2022, 17:24
Os q pedem o Tiago Gouveia, seriam os primeiros a crítica lo quando falhasse.... Rodagem só lhe faz bem.... Isso não quer dizer que o chicas e o Diogo sirvam para a posição.....

Rodagem faz sentido quando se tem muitos jogadores para a posição em questão, neste caso é ao contrário não ha jogadores...

adeptoBancada

Hoje até anunciaram o 11 oficial mais cedo para a malta ter tempo de assimilar que o Diogo Gonçalves é titular.

joaoaria

Hoje estamo-nos a aperceber dd quão reles era o nosso plantel pago a peso dd ouro.
Contrataram-se pelo menos 4 jogadores de categoria, 2 avançados da formação a afirmarem-se, despachou-se algum entulho e mesmo assim percebe-seque o plantel continua curto em qualidade e extenso em entulho.
Acho que batemos mesmo no fundo (não comparar com os tempos do Vietname), estamos a tentar voltar à tona mas ainda vamos a meio com falta de ar.
Mesmo assim, obrigação total de ganhar hoje e ultrapassar o dínamo de Kiev.

kingvata

Já fizeram ofertas de 27 milhões...por Horta e Frederick

Significa que têm 30 milhões para gastar

Só sendo incompetentes é que não pegam nesse dinheiro e compram um GK, um MC e um extremo.

E depois ainda trazer mais um extremo por empréstimo

Merda de estruturinha...

Carlos Amorim

O que eu me rio com isto.  A culpa é do Schmidt por colocar o diogo Gonçalves e não do grande presidente rui costa,  do super director rui Pedro braz, etc.
Muitos encostistas têm dito que esta ale é a melhor pré temporada em termos de contratações,  bla,  bla.
Se não jogasse o diogo tinha de jogar o chiquinho,  lol, e o Schmidt também era criticado.
Um plantel fraquissimo e a culpa é do treinador,  lol.
Temos um 11 razoável porque acho que falta ali um 10 /extremo titular mas as opções/suplentes são praticamente inexistentes,  especialmente nas alas.
Mas olhem o planeamento fabuloso do Benfica.
Foram buscar o João Victor quando temos Otamendi,  morato,  Vertonghen,  o António silva e,  brevemente o Lucas Veríssimo,  mas não temos alas,  lol.
Planeamento top,  lol.
E o João Victor,  eventual substituto do Lucas Veríssimo até ele regressar de lesão, ainda veio lesionado e não tem jogado,  lol.
Não sou contra a vinda do João Victor mas há prioridades e se não há alas,  primeiro os alas e depois logo se via.
E agora imaginem se o river não tem sido Eliminado. Era um desastre.
Planeamento deplorável mas a culpa é do treinador,  lol.
Bom era o jj,  que gastou mais de 100 milhões num ano para ficar em terceiro e,  no segundo ano,  pirou - se porque já sabia que ia ser mais um desastre.

diabo_bom

E se o negócio horta caísse, e o Gonçalves agarrassem o lugar? Marcou grande golo, moral em alta, tem perfil para o modelo do nosso jogo atual, é racudo, é da casa...porque não acreditar? E ainda se poupavam uns milhões este ano, e talvez para o ano se amealhassem muitos mais...

Mas temos de acreditar quanto tempo?

Jamal

P311

O problema para mim não é o empréstimo do Tiago, que a meu ver, faz todo o sentido. Em condições normais, terá muito mais tempo de jogo do que teria aqui.

O problema é não termos ainda colmatado uma lacuna há muito identificada; o pior é que acho que nem vamos trazer mais ninguém...

iloy

Meu Deus

adeptoBancada

Eu aptece me mandar todos da direção do Benfica pro crl, mas não mando para não levar amarelo. Mas só por isso, senão mandava todos pó crl.

adeptoBancada

Epa. Rumo ao 4 lugar.