Ricardo Horta (Braga) - CM

GoldenState

Citação de: GoldenState em 26 de Julho de 2022, 18:05
Citação de: fpie em 26 de Julho de 2022, 17:59
Citação de: GoldenState em 26 de Julho de 2022, 17:57
Provavelmente nem Braga nem Málaga sabem verdadeiramente que % detêm  ;D

Que negócio mais trafulha que isso foi.

tem de haver um contrato com o preto no branco e o Malaga precisa desse dinheiro como pão para a boca
Ainda aparece cada um com o seu contrato.

Eu já não digo nada. O tipo do Málaga diz uma coisa, o Salvador desmente publicamente, reanse and repeat.

Deve estar ali uma boa trafulhice.
Bingo  ;D

Absurdo o Benfica estar "preso" a isto.

Redceltic

Eu nao entendo pq continuam por aqui a acreditar que o Málaga é que está aqui a criar algum problema.
O Málaga não tem direitos desportivos sobre o jogador logo o braga vende a quem quiser e pelo preço que quiser. Sendo assim, se o negócio não foi feito é por uma de 3 razões que nada tem a ver com o clube espanhol:
1-braga não quer
2- jogador não quer
3- Benfica não quer
Esqueçam o Málaga pq esses só têm a comentar alguma coisa depois do negócio feito.

merlin

Quanto a mim, era contactar o jogador e dizer, olha se queres mesmo vir ta na hora de fazeres a tua parte, chora, berra, amua, faz o que quiseres...
E dizer ao trolha de merda do salvador isto tem 48h para ficar resolvido.

MasteRed

Citação de: merlin em 15 de Agosto de 2022, 11:20
Quanto a mim, era contactar o jogador e dizer, olha se queres mesmo vir ta na hora de fazeres a tua parte, chora, berra, amua, faz o que quiseres...
E dizer ao trolha de merda do salvador isto tem 48h para ficar resolvido.

Se o Horta nem tomates tem para fazer pressão ao Salvador achas que vai ter tomates para fazer peito ao Mendes?
Se o Mendes o colocar no Carcavelos ele lá vai feliz.
Até pq é profissional.

Transformer

O Horta parece rapazinho para jogar novamente no fds como se nada fosse [emoji108]

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MuchoG

Seria muito giro falharem a Champions e/ou perderem pontos neste início de campeonato mais acessível porque andamos a jogar com Diogo Gonçalves, Chiquinho e João Mário a ala esquerdo.

Isto já só é triste, para todos os envolvidos. Do nosso lado, só mostramos desespero ao tratar o Horta como se fosse o único jogador à face da terra, e agora mesmo com o negócio feito temos de esperar que outros clubes se entendam?

Já devíamos ter identificado outro jogador, e esse jogador já cá devia estar.

rbnrocha

Mas o Horta é o único extremo do mundo????
Nós não precisamos do Horta... Precisamos de jogadores daquele perfil, precisamos é de extremos pq é impensável iniciar a época e fazer um plantel que joga com esta tática e não ter extremos!?

diplomat

Só a ti vou me entregar
Só a ti eu vou me dar
Meu anjo selvagem
Só a ti vou amar
Pede a lua pede o sol
Pede o mundo se quiseres
Nada eu te vou negar
Meu anjo selvagem

miniMilk

Benfica a jogar com Diogo e JM enquanto espera semanas para Que se decida onde o Mendes vai buscar o seu. Pelo meio ainda e gozado por um trolha (sem querer ofender os trolhas) 

Que circo

Dmitry91

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 11:14
O Mendes e o outro analfabeto estão a tentar usar o Benfica para pagar ao Málaga e depois dividirem o dinheiro entre eles.
O Benfica não pode. Nem deve ser feito de idiota.
Está na hora de ganhar vergonha na cara e abandonar isto.

Acho que o objetivo é mesmo roubar o Málaga. Na altura devem ter inventado uma peta qualquer para ficar com os direitos do jogador e agora os espanhóis querem o guito mas os tugas dizem que eles só têm a receber um milhão, quando deveria ser o contrário.

Óleo

Um clube com sentido estratégico e algum amor próprio já teria desistido deste negócio há 1 mês. Como um user falou, não seria possível sacar o Draxler nos moldes que os lagartos fizeram com o Sarabia? Não há nenhum jogador interessante no campeonato belga, austríaco?

rbnrocha

Cometeram um erro histórico com o Jota.. Se o João Filipe se chamasse Jotinha e fosse brasileiro tinha todas as oportunidades do mundo como tiveram os cebolinhas,  os Pedrinhos etc desta vida...
E os Extremos da equiba B da época passada não serviam para fazer parte do plantel?  Não digo serem titulares mas para serem alternativas e irem tendo uns minutos de vez em qd serviam perfeitamente,  mas o Tiago Gouveia já foi embora e o Umaro Embalo nem sei dele... Mas sei q é ridículo começar a época com apenas 2 extremos no plantel

rbnrocha

Se não conseguem contratar ninguém ao menos que vão buscar um extremo emprestado a um clube de topo

RGouveia.SLB

Houvesse um pingo de amor próprio no Benfica e daqui em diante nunca mais faríamos qualquer negócio com o trolha andrade, depois de todo este impasse

Esta novela já só mete asco.

Transformer

Todo o processo é uma vergonha.

E ninguém sai limpo disto.

Nem o próprio jogador.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk