Ricardo Horta (Braga) - CM

_Xebola_

Citação de: MFMoedas em 15 de Agosto de 2022, 14:21
Tenho 3 garrafas de champanhe no frigorifico.

1 para quando nascer a minha filha.
1 para quando a direção ligada ao Vieira se for embora.
1 para quando o Mendes for condenado a passar uns anos nos calabouços.

E só digo isto.

Foda-se, não tens nenhuma para quando o pinto da costa quinar?

cooler

Quer dizer que vamos encher os cofres do Málaga?

jorgesse

Smashin

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2022, 16:14
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 16:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:15
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:01
Da série não havia alternativas ao Horta:

https://www.transfermarkt.com/mikkel-damsgaard/profil/spieler/540941

https://www.transfermarkt.com/khvicha-kvaratskhelia/profil/spieler/502670

https://www.transfermarkt.com/ademola-lookman/profil/spieler/406040

https://www.transfermarkt.com/samuel-lino/profil/spieler/694928

Já se começa a falar em Justin Kluivert.
Claro que se os deixarem ir todos e demorarem 4 meses a desistir do Horta, que não há alternativas

Da série melhor, mais jovem e mais barato que o Horta.

Logo no primeiro:

35j, 2g, 3 assists na Sampdoria em 20/21.

11j, 0g, 0 assists na Sampdoria em 21/22.

2g, 3 assists em 46 jogos.

Única época diga desse nome: há 3 épocas atrás, 11g, 6 assists no Nordsjaelland na liga dinamarquesa... Ao menos não foi no tugão, que essa sim é uma liga fraca.

Mas obrigado por finalmente alguém meter nomes, vou continuar a ver os seguintes.
Realmente, pegar no Damsgaard e desvalorizar dessa forma, não está ao alcance de todos.
Um gajo que jogou muito e fez jogar até ás meias-finais do Euro 2020. Bom é o Horta lol. Ele e os seus golos magnificos no Tugão. Patético.
Se te sentires feliz, pega nos números do Bruno Fernandes em Itália e faz o mesmo exercício. Uma autêntica merda, já sabemos.

Não, tens razão. De facto, andavam a guardar os nomes para não rebentar logo com o SB.

É claramente melhor que o Horta já, como esses estrondosos números e consistência demonstram.

Se vai ser no futuro? É bem provável, até porque quando o Horta acabar a carreira esse ainda estará no auge. Agora dizer que é hoje melhor que o Horta? Se calhar é, mas os números nem por sombras o indicam. É esse o jogador contratado para garantir rendimento imediato? Epah lole.

Mas nesse sentido e, usando a mesma lógica que usaste para esse, de facto "melhores que o Horta, mais jovens e mais baratos" deve haver às centenas. Se esse já é...
Tu inventas cenários só para teres razão, está visto.
Ninguém falou que são melhores, mais jovens e mais baratos. Isso são tudo invenções da tua cabeça que foste buscar para enquadrar esta discussão numa realidade que te dá jeito.

São alternativas a um negócio que está entalado há meses. Percebes isso?
Se são claramente melhores que o Horta, não sei se serão. Se são melhores? Talvez. Têm mais potencial? Sem dúvida. Eu não estou á procura de um igual ao Horta. Estou apenas a apresentar alternativas. E há alternativas, mesmo que tu digas que não e que o Benfica está condenado ao Horta.
Este em especifico vem de uma liga superior á nossa, internacional e com provas dadas. Algo que o Horta nunca experenciou quer tu queiras quer não (pelo menos ao mesmo nível).
Se consegues meter isso tudo em assistências e golos. Força. É todo teu.

Eu invento? Tu começas o teu post a dizer que "não há alternativas ao Horta". Quem é que disse que não há alternativas ao Horta? Literalmente 0 pessoas. 0. Não me lembro de uma única pessoa aqui dizer que não há mais jogadores que possam vir, caso o Horta não venha.

Já o que um incontável número de pessoas que não quer o Horta tem dito é o que eu disse, que não faltam jogadores melhores e mais jovens e piupiu pardais ao ninho.

Qual era o teu objetivo com esses nomes, não era mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente falando? Ou era só citar gajos piores, mas que pudessem servir como alternativas? É que alternativas, por essa lógica, há centenas.

A pergunta aqui é quem são os gajos iguais ou melhores para o imediato, não é gajos piores hoje e com potencial para ser melhores no futuro.
A lista era de facto para mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente, que eu acho que são, mas que não meto as mãos no fogo por. Ao contrário já acontece.
Malta a pôr as mãos no fogo pelo Horta. Até a compara-lo com um gajo internacional, com uma meia final de um Euro, a jogar numa liga superior.
Quanto á lista, melhores, diria que são, não me atravesso.
São mais jovens de facto.
Mas baratos, duvido. Mas quem dá 17M pelo Horta, também dá 20M pelo Damsgaard.
Isto é diferente de "apresentaste uma lista de gajos melhores, mais jovens e mais baratos".
É mentira.

A lista que apresentei já foi toda contratada por outros clubes porque estamos fixados no Horta.
E sim, há por ai muita gente a dizer que não há alternativas ao Horta

Vocês tem de parar urgentemente de pensar que o futebol real é como FM. E a adaptação? E a experiência no campeonato?

É incomparável a aposta num e no outro.
Fds. Discutir aqui não é fácil. Mas eu repito:

"iguais qualitativamente, que eu acho que são, mas que não meto as mãos no fogo por. Ao contrário já acontece.
Malta a pôr as mãos no fogo pelo Horta.."

Há desvantagens nuns, vantagens noutro. Estou a apresentar alternativas ao Horta, que está encalhado há 3 meses. Posso?

van33

Citação de: _Xebola_ em 15 de Agosto de 2022, 16:19

E só digo isto.

No dia que o corrupto quinar não é com champanhe mas sim com uma de Cardhu

jorgesse

Citação de: cooler em 15 de Agosto de 2022, 16:21
mehor aue encher os do salvador ou mendes

poliban

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2022, 16:22

E só digo isto.

Medronho>qualquer aguardente, whisky do mundo

luvas-pretas

Mas acham que se o dinheiro for para o Málaga o jogador vem para cá?

Só tenho pena do jogador. Ou faz pela vida ou só sai de Braga em 2026, quando acabar o contrato.

cooler

Citação de: jorgesse em 15 de Agosto de 2022, 16:22
mehor aue encher os do salvador ou mendes

Se o dinheiro tem de ir para o Málaga e o Mendes não o consegue tirar, então, não damos mais de 5 m€ e já está... temos é que ficar com mais um mono do Mendes ou comissão de vendas do Ramos ...

van33

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2022, 16:25

E só digo isto.

Fdx....Tás todo fritado ;D
Cardhu é néctar dos deuses....melhor que aquilo só os sucos de uma certa parte do corpo feminino  (e nem todos...)

jorgesse

Pois porque é que o Benfica não faz uma porposta oficial de 10milhoes enviada ao Málaga e Braga.
Assim Braga só tem que cobrir ou aceitar
Mendes que vá pro caralho.

Kapow809

Citação de: AshlerRam24 em 15 de Agosto de 2022, 16:14
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 16:00
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:49
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:43
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:35
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Agosto de 2022, 15:15
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 15:01
Da série não havia alternativas ao Horta:

https://www.transfermarkt.com/mikkel-damsgaard/profil/spieler/540941

https://www.transfermarkt.com/khvicha-kvaratskhelia/profil/spieler/502670

https://www.transfermarkt.com/ademola-lookman/profil/spieler/406040

https://www.transfermarkt.com/samuel-lino/profil/spieler/694928

Já se começa a falar em Justin Kluivert.
Claro que se os deixarem ir todos e demorarem 4 meses a desistir do Horta, que não há alternativas

Da série melhor, mais jovem e mais barato que o Horta.

Logo no primeiro:

35j, 2g, 3 assists na Sampdoria em 20/21.

11j, 0g, 0 assists na Sampdoria em 21/22.

2g, 3 assists em 46 jogos.

Única época diga desse nome: há 3 épocas atrás, 11g, 6 assists no Nordsjaelland na liga dinamarquesa... Ao menos não foi no tugão, que essa sim é uma liga fraca.

Mas obrigado por finalmente alguém meter nomes, vou continuar a ver os seguintes.
Realmente, pegar no Damsgaard e desvalorizar dessa forma, não está ao alcance de todos.
Um gajo que jogou muito e fez jogar até ás meias-finais do Euro 2020. Bom é o Horta lol. Ele e os seus golos magnificos no Tugão. Patético.
Se te sentires feliz, pega nos números do Bruno Fernandes em Itália e faz o mesmo exercício. Uma autêntica merda, já sabemos.

Não, tens razão. De facto, andavam a guardar os nomes para não rebentar logo com o SB.

É claramente melhor que o Horta já, como esses estrondosos números e consistência demonstram.

Se vai ser no futuro? É bem provável, até porque quando o Horta acabar a carreira esse ainda estará no auge. Agora dizer que é hoje melhor que o Horta? Se calhar é, mas os números nem por sombras o indicam. É esse o jogador contratado para garantir rendimento imediato? Epah lole.

Mas nesse sentido e, usando a mesma lógica que usaste para esse, de facto "melhores que o Horta, mais jovens e mais baratos" deve haver às centenas. Se esse já é...
Tu inventas cenários só para teres razão, está visto.
Ninguém falou que são melhores, mais jovens e mais baratos. Isso são tudo invenções da tua cabeça que foste buscar para enquadrar esta discussão numa realidade que te dá jeito.

São alternativas a um negócio que está entalado há meses. Percebes isso?
Se são claramente melhores que o Horta, não sei se serão. Se são melhores? Talvez. Têm mais potencial? Sem dúvida. Eu não estou á procura de um igual ao Horta. Estou apenas a apresentar alternativas. E há alternativas, mesmo que tu digas que não e que o Benfica está condenado ao Horta.
Este em especifico vem de uma liga superior á nossa, internacional e com provas dadas. Algo que o Horta nunca experenciou quer tu queiras quer não (pelo menos ao mesmo nível).
Se consegues meter isso tudo em assistências e golos. Força. É todo teu.

Eu invento? Tu começas o teu post a dizer que "não há alternativas ao Horta". Quem é que disse que não há alternativas ao Horta? Literalmente 0 pessoas. 0. Não me lembro de uma única pessoa aqui dizer que não há mais jogadores que possam vir, caso o Horta não venha.

Já o que um incontável número de pessoas que não quer o Horta tem dito é o que eu disse, que não faltam jogadores melhores e mais jovens e piupiu pardais ao ninho.

Qual era o teu objetivo com esses nomes, não era mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente falando? Ou era só citar gajos piores, mas que pudessem servir como alternativas? É que alternativas, por essa lógica, há centenas.

A pergunta aqui é quem são os gajos iguais ou melhores para o imediato, não é gajos piores hoje e com potencial para ser melhores no futuro.
A lista era de facto para mostrar gajos que fossem no mínimo iguais qualitativamente, que eu acho que são, mas que não meto as mãos no fogo por. Ao contrário já acontece.
Malta a pôr as mãos no fogo pelo Horta. Até a compara-lo com um gajo internacional, com uma meia final de um Euro, a jogar numa liga superior.
Quanto á lista, melhores, diria que são, não me atravesso.
São mais jovens de facto.
Mas baratos, duvido. Mas quem dá 17M pelo Horta, também dá 20M pelo Damsgaard.
Isto é diferente de "apresentaste uma lista de gajos melhores, mais jovens e mais baratos".
É mentira.

A lista que apresentei já foi toda contratada por outros clubes porque estamos fixados no Horta.
E sim, há por ai muita gente a dizer que não há alternativas ao Horta

Vocês tem de parar urgentemente de pensar que o futebol real é como FM. E a adaptação? E a experiência no campeonato?

É incomparável a aposta num e no outro.
E mais, ninguém nos diz, que algum deles queira vir jogar no tugão. O pessoal pensa toma la 20 milhões e os jogadores vem para aqui a voar. Neste momento, qualquer equipa do meio da tabela do futebol inglês é mais apelativa do que jogar nos 3 grandes.

jorgesse

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2022, 16:27

E só digo isto.

Cardhu é néctar dos deuses....melhor que aquilo só os sucos de uma certa parte do corpo feminino  (e nem todos...)
cardhu é bom mas há muito melhor

zizou

Se não vier o Horta, não acredito que venha mais algum reforço.
Já vi isto noutros anos.

Slb04Sempre

Citação de: van33 em 15 de Agosto de 2022, 16:27

E só digo isto.

Nunca na vida