Ricardo Horta (Braga) - CM

MasteRed

Citação de: Valandil71 em 15 de Agosto de 2022, 19:28
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 18:37
Citação de: Valandil71 em 15 de Agosto de 2022, 18:34
Citação de: thiagorosa84 em 15 de Agosto de 2022, 18:29
Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2022, 17:30
Fazer uma proposta formal de 15M€, com um prazo de 48h.

Se for rejeitada, desejar boa sorte ao Braga na indemnização ao Málaga (que alegadamente foi contratualizada entre os dois clubes) e boa sorte ao Ricardo no resto da carreira.

Um Presidente com tomates, que defendesse apenas e só os interesses do Benfica já teria feito exatamente o que dizes.

Só que, em vez de 15 seriam 10M!

António Salvador aceitava ou teria que desembolsar 6.75M para o Málaga. Simples.

Por 15M existem mais e melhores alternativas ao Horta.

Sim, já sabemos que existem mais e melhores por aí, por 15 milhões. Só que depois ninguém avança com nomes. Estamos a falar em atletas com impacto imediato...
Quem são?

Mas é um fórum do Benfica que tem de avançar nomes?
O Benfica não tem um departamento de scouting que é pago para referenciar e encontrar soluções quando necessitadas?

Claro que sim, mas não são vocês que andam constantemente a dizer que há mais e melhores e mais baratos aos magotes? Se o valor da compra for o que está a ser falado hoje, até eu quero que o Horta vá à merda, mas não é por vocês dizerem que há muitos que vão aparecer do nada para preencher a vaga que existe no plantel.

Mas nós estamos num fórum.
Podemos falar.
Cabe ao Benfica encontrar soluções.
Até porque tem pessoas para esses cargos.
Olha essa.

drullo

Eu dava 25M ! e até dava mais, dava 25M ao Preud'homme, dava 25M ao Darwin, dava 25M ao Bernardo, dava 25M ao Renato, dava 25M ao Jonas, dava 25M ao Valdo, dava 25M ao JVP e já agora dava 25M ao Caniggia e ao Edílson:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

ps. ao Guedes não  :drool:

Smashin

Citação de: Valandil71 em 15 de Agosto de 2022, 19:28
Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 18:37

Se for rejeitada, desejar boa sorte ao Braga na indemnização ao Málaga (que alegadamente foi contratualizada entre os dois clubes) e boa sorte ao Ricardo no resto da carreira.

Um Presidente com tomates, que defendesse apenas e só os interesses do Benfica já teria feito exatamente o que dizes.

António Salvador aceitava ou teria que desembolsar 6.75M para o Málaga. Simples.

Sim, já sabemos que existem mais e melhores por aí, por 15 milhões. Só que depois ninguém avança com nomes. Estamos a falar em atletas com impacto imediato...
Quem são?

Mas é um fórum do Benfica que tem de avançar nomes?
O Benfica não tem um departamento de scouting que é pago para referenciar e encontrar soluções quando necessitadas?

Claro que sim, mas não são vocês que andam constantemente a dizer que há mais e melhores e mais baratos aos magotes? Se o valor da compra for o que está a ser falado hoje, até eu quero que o Horta vá à merda, mas não é por vocês dizerem que há muitos que vão aparecer do nada para preencher a vaga que existe no plantel.
Ainda há bocado falei aí do Georgiano que foi para o Nápoles.
Hoje foi titular e marcou na estreia.
15M.
Era bom no FM não era?
Esse não dava porquê?
Já agora, aproveito para perguntar.
Se o Horta falhar, por qualquer que seja a razão, não contratamos ninguém?
É isso?

klik

empréstimo de 1 ano... recebem 2 ou 3M€ pelo empréstimo e não têm que dividir dinheiro com ninguém.

Se quisessem mesmo, se o interesse fosse assim tão serio.. havia formas de resolver... ,  o que me leva a crer que isto não passa de uma novela de mercado tipica... para terem algo de falar até ao fim.

O que me irrita é não chegar mais outros jogadores entretanto para uma posição que o Benfica tem que reforçar, porque mesmo que este viesse teria que vir mais alguém!! E nestas semanas não se sabe de nada... e parece não existir movimentações nesse sentido. Algo que está  a vista de TODOS... e quem comenda o futebol da equipa não consegue perceber que falta jogadores para ali.

Transformer

Tem características tão específicas, tão únicas, tão sui generis, que mais ninguém alcança.

Nobody does it...better...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

MasteRed

Uma questão.
Imaginemos que o Horta vem e acaba por não render o esperado.
Despedimos o Roger porque é o culpado por não conseguir extrair algo dele?

1979

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2022, 19:22
Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2022, 18:38
Não tenho dúvidas que se vier o mais ramos vai sair. O Mendes tem que receber o dele.

Ele só entra quando o Ramos sair

Para acalmar as massas (acéfalas).

Depois do dois jogos da Liga dos Campeões adeus Gonçalo Ramos...

Olá Horta...

Mendes tem de comer e bem...

Ou  vocês pensam que se sustenta com viagens a Manchester...

RAFL

ai que surpresa, estão a roubar o Benfica.....ninguem esperava.....

Smashin

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 19:36
Uma questão.
Isso não se põe em questão. O horta acabar por não render? Era só o que faltava...

RAFL

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 19:36
Uma questão.
nada disso, a culpa é dos garotoes...que nao apoiaram

apoiem c....

RAFL

Citação de: adeptoBancada em 15 de Agosto de 2022, 19:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Agosto de 2022, 19:22
Citação de: TMMSLB em 15 de Agosto de 2022, 18:38
Não tenho dúvidas que se vier o mais ramos vai sair. O Mendes tem que receber o dele.

Ele só entra quando o Ramos sair
Então tá feito. Não sai Ramos.
mendes e rui costa riram-se...

polivalente

Mais de 12 milhões e 1 jogador, é um mau negócio

Valandil71

Citação de: Mafuso em 15 de Agosto de 2022, 19:29
Citação de: Valandil71 em 15 de Agosto de 2022, 19:20
Citação de: Leonzo em 15 de Agosto de 2022, 18:36

Quem são?
Vai a um tópico aí ao lado que o que não faltam são nomes interessantes...

Já fui a esse tópico e não vi lá muitos nomes reais, interessantes, mais baratos e melhores do que o Horta. Não é por repetirem nomes como Daamsgard, Ryan Kent, Bryan Gil e outros como esses que a possibilidade de virem para o Benfica se torna real.
Pois, pq andamos atrás dum Horta em vez de jogadores a sério.

O Horta não é, portanto, jogador a sério? OK.  :estrelas:

Fil1985

Citação de: Ricardez em 07 de Agosto de 2022, 20:07
Bem... até já malta.
Vê-se que os fontanários estão na rua da amargura quando até ao próprio jogador se lhe seca a fonte...

RAFL

Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2022, 18:27
Citação de: Alfacinha em 15 de Agosto de 2022, 18:23
Devíamos exigir explicações como sócios desta negociata... já falam em valores completamente exorbitantes por um jogador que não vale de perto isto... o Benfica devia claramente apresentar um valor adequado e transparente pelo jogador e caso não seja aceite, avançar para outro e fazer as coisas pelo projeto desportivo, que é o que nos diz respeito como adeptos... chega de negociatas e favores a empresários, se o clube é dos sócios como é dito temos de ser exigentes com a maneira de agir desta direção...

"Com o Rui vai ser tudo diferente"
o nosso rui vai explicar tudo