Ricardo Horta (Braga) - CM

kidd

Citação de: Mariowitl em 15 de Agosto de 2022, 22:43
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 22:39
Por mim este tópico era fechado já. Só especulação, pessoal a discutir por balelas e novelas, a dar gás aos comentadeiros e ao jormalixo, a estimular polémicas...enfim...e se mais tarde algo de efetivo acontecer, abre se novo tópico. Alguém com poder de fechamento do tópico concorda?

Porque raio deveriam de fechar o tópico do único jogador que todos os dias é falado para o Benfica?
exatamente por isso...todos o dias e falado ..e nada

Slb04Sempre

Por mim este tópico era fechado já. Só especulação, pessoal a discutir por balelas e novelas, a dar gás aos comentadeiros e ao jormalixo, a estimular polémicas...enfim...e se mais tarde algo de efetivo acontecer, abre se novo tópico. Alguém com poder de fechamento do tópico concorda?

Há muito pouca gente com esse poder... e não pode ser usado assim sem mais nem menos

VSantos

A malta dos jornais já saliva com as vendas que vão fazer à pala das capas com "Sporting próximo de desviar Horta do Benfica".

Muito bom.

Smashin

Lol.
Agora têm de fechar tópicos porque o sr. Kidd não gosta que se fale muito sobre assunto X.
Fechamento, vá. A andar.
Já andam a levantar muitas ondas e o potássio não gosta

Vidito

Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 22:45
Citação de: Mariowitl em 15 de Agosto de 2022, 22:43

Porque raio deveriam de fechar o tópico do único jogador que todos os dias é falado para o Benfica?
exatamente por isso...todos o dias e falado ..e nada

Exatamente por isso é que tem de continuar aberto.

Harlem

Citação de: LTP em 15 de Agosto de 2022, 22:38
Nem vale a pena aqui vir, só garotos.

Faz logout e vai apanhar ar à rua então

Castro_SLB

Vai assinar 20m antes do fecho do mercado.

bmuc79

Até o cocainado sapo do Fernando Mendes hoje estava a dizer que é uma vergonha o que o salvador está a fazer ao Horta, que há palavras dadas, apanhou-se com a renovação assinada e está a fazer isto ao rapaz e a deixá-lo numa situação de merda qd n merecia por td o que tem feito pelo clube...

Que sirva de exemplo para os próximos que queiram acreditar no fdp do salvador.

polivalente

Foi visto a despedir-se dos adeptos no final do jogo do betis contra o elche

VascoPaneira

Passei pelo 11 e já se falou nisso, do Horta ir, mas claro que comentaram que não era posição que precisassem. Isto já fede. E o Benfica vai ficar a um danoninho de ter um bom plantel. É o que é, ou em alemão Es ist was es ist

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 15 de Agosto de 2022, 22:47

Já vai em 17.5, portanto não me admirava nada.

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 15 de Agosto de 2022, 22:48

O "m" é de minutos, não de milhões. ;D

Silvera

Na verdade está mesmo a ser avaliado em 20M porque 17.5M + Gil Dias = 20M

Pedro Nunes 28

Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2022, 22:48

Até o cocainado sapo do Fernando Mendes hoje estava a dizer que é uma vergonha o que o salvador está a fazer ao Horta, que há palavras dadas, apanhou-se com a renovação assinada e está a fazer isto ao rapaz e a deixá-lo numa situação de merda qd n merecia por td o que tem feito pelo clube...

Que sirva de exemplo para os próximos que queiram acreditar no fdp do salvador.
O Salvador é um javardo igual ao bigodes.
Não tivesse assinado a renovação naqueles moldes.....agora tem que aguentar e o Benfica desistir deste negócio rapidamente

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 15 de Agosto de 2022, 22:50

O "m" é de minutos, não de milhões. ;D

:2funny: :2funny:

Agora é que me enterrei bem.

Vê lá que li logo "20 ME" ao invés de 20 m e nem associei o resto.  :2funny: