Ricardo Horta (Braga) - CM

Francescoli

Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2022, 23:06
Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2022, 23:02
Não quero o Horta no Benfica. Caguei.

Eu quero,pelo preço justo.

Isso nunca vai acontecer.

Além disso, vais comprar um gajo inflacionadìssimo que ao segundo jogo menos conseguido vai levar com a ira de 6 milhões.

kidd

Mas tudo na boa, cada um fala do quer

K9Pitbull

Citação de: LTP em 15 de Agosto de 2022, 22:38
Nem vale a pena aqui vir, só garotos.
Registo em 2015, primeiros três postas de pescada hoje. É tímido este paraquedista.

Chelas

Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2022, 23:08
Citação de: Chelas em 15 de Agosto de 2022, 23:06
Citação de: Francescoli em 15 de Agosto de 2022, 23:02
Não quero o Horta no Benfica. Caguei.

Eu quero,pelo preço justo.

Isso nunca vai acontecer.

Além disso, vais comprar um gajo inflacionadìssimo que ao segundo jogo menos conseguido vai levar com a ira de 6 milhões.

Se calhar até vai, aguardemos mais um pouco.

Smashin

Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:02
É que nem vou entrar em discussão Mr smashin. Lancei uma sugestão, só isso, que nada mais é do que a partilha da minha opinião. Se ninguém concordar tudo bem. Agora a minha liberdade de expressão, sem ofender quem quer que seja, não aceito que seja pista em causa.  Se quer guerra, a cmtv tem os braços abertos a sua espera
Engraçado falares em liberdade de expressão depois de sugerires fechar o tópico.
Não consigo perceber a linha de raciocínio, mas tudo bem
fechar o tópico por agora, acabar com esta loucura toda a volta do horta. Se vier logo vemos, até lá parece me desgastante, e o nosso fórum e fonte para muito jornalixo
Isso parece-me mais medo do que outra coisa.
Fonte do que?
Fonte de notícias que dizem que somos dirigidos por incompetentes? Não é mentira nenhuma.
Que fontes há/informação que sai daqui que não são públicas?

Roberto Kaldeira

Citação de: MasteRed em 15 de Agosto de 2022, 18:30
Citação de: andre_diogo em 15 de Agosto de 2022, 18:29
Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2022, 18:22
Só não é assim porque essa sanguessuga sabe os podres todos do CFOtário, do sr. costa, do traficante das furnas e companhia limitada
Provavelmente isso explica muita coisa relativamente aos contornos deste negocio

Mas é claro.
O Benfica mama o Mendes porque ele se abre a boca enterra metade da nossa administração para não dizer toda.

Francamente espero que isso aconteça!

Que o Jorge Mendes meta a boca no trombone e desembuche tudinho de modo a que estes chulos da direção fiquem em xeque!

zezespecial

Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Agosto de 2022, 23:10
Só não é assim porque essa sanguessuga sabe os podres todos do CFOtário, do sr. costa, do traficante das furnas e companhia limitada
Provavelmente isso explica muita coisa relativamente aos contornos deste negocio

Mas é claro.
O Benfica mama o Mendes porque ele se abre a boca enterra metade da nossa administração para não dizer toda.

Que o Jorge Mendes meta a boca no trombone e desembuche tudinho de modo a que estes chulos da direção fiquem em xeque!

Mas alguma vez isso acontecia? Só se ele estivesse dentro e fosse essa a forma de se safar. Ele se alguma vez falar tem que estar muito entalado, porque é o primeiro a ser enterrado!

polivalente

Mas é claro.
O mendes não se mete em confusões públicas, quanto menos der nas vistas melhor para ele.

FranSLB

Posso tar enganado mas acho que amanhã aparece nas capas dos jornais Sporting interessado em horta, cheira me que com a venda do Matheus Nunes eles vão querer o horta... não me admira nada...

bmuc79

Citação de: ccm em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 22:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Agosto de 2022, 22:53
Citação de: bmuc79 em 15 de Agosto de 2022, 22:48

Até o cocainado sapo do Fernando Mendes hoje estava a dizer que é uma vergonha o que o salvador está a fazer ao Horta, que há palavras dadas, apanhou-se com a renovação assinada e está a fazer isto ao rapaz e a deixá-lo numa situação de merda qd n merecia por td o que tem feito pelo clube...

Que sirva de exemplo para os próximos que queiram acreditar no fdp do salvador.
O Salvador é um javardo igual ao bigodes.
Não tivesse assinado a renovação naqueles moldes.....agora tem que aguentar e o Benfica desistir deste negócio rapidamente
Não percebo como se pode ter pena do Ricardo Horta.
A própria forma como o passe está dividido é do conhecimento dele e a dada altura teve de ter dado o seu aval para isto.

O Horta é o jogador mais bem pago fora dos 3 grandes

O Horta recebe 1M limpos. Recebe mais que muitos jogadores dos 3 grandes.

Mas acham que o Salvador trata mal o Horta.

Se te prometem uma coisa que n cumprem, se te impedem de ganhares mais, se te impedem de cumprires um sonho e principalmente qd pedem por ti um preço completamente ridículo pq n tens a totalidade do passe, pq n tinhas dinheiro para o comprar na totalidade e queres receber como se tivesses, sim estás a ser um fdp e a desrespeitar as mais elementares regras de ética para com o jogador, para com o clube que tem a maioria do passe e para com o clube que o quer comprar.

Para mts a palavra n vale nd, para mim é td e n é por lhe pagar bem que muda o cenário.

bmuc79

Mas é claro.

Sim pq o Mendes se abrir a boca de certeza que vai ganhar o céu de tão anjinho que ele é e defensor dos bons costumes.

MiguelAlmeida

Citação de: FranSLB em 15 de Agosto de 2022, 23:13
Posso tar enganado mas acho que amanhã aparece nas capas dos jornais Sporting interessado em horta, cheira me que com a venda do Matheus Nunes eles vão querer o horta... não me admira nada...
La vem o salvador falar do interesse do Sporting no horta como fez com o Porto

kidd

Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:10
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:07
Citação de: Smashin em 15 de Agosto de 2022, 23:05
Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 23:02
É que nem vou entrar em discussão Mr smashin. Lancei uma sugestão, só isso, que nada mais é do que a partilha da minha opinião. Se ninguém concordar tudo bem. Agora a minha liberdade de expressão, sem ofender quem quer que seja, não aceito que seja pista em causa.  Se quer guerra, a cmtv tem os braços abertos a sua espera
Engraçado falares em liberdade de expressão depois de sugerires fechar o tópico.
Não consigo perceber a linha de raciocínio, mas tudo bem
fechar o tópico por agora, acabar com esta loucura toda a volta do horta. Se vier logo vemos, até lá parece me desgastante, e o nosso fórum e fonte para muito jornalixo
Isso parece-me mais medo do que outra coisa.
Fonte do que?
Fonte de notícias que dizem que somos dirigidos por incompetentes? Não é mentira nenhuma.
Que fontes há/informação que sai daqui que não são públicas?
só estou farto das novelas a volta do Benfica, quase sempre para desestabilizar. Por ex, se por aqui alguém começasse a dizer que íamos buscar um jogador qualquer, inusitado, só por ironia, se tal desse para levantar polémica, tens dúvidas que alguns juntaletras anti Benfica iriam logo pegar nisso?

poliban

Citação de: kidd em 15 de Agosto de 2022, 22:39
Por mim este tópico era fechado já. Só especulação, pessoal a discutir por balelas e novelas, a dar gás aos comentadeiros e ao jormalixo, a estimular polémicas...enfim...e se mais tarde algo de efetivo acontecer, abre se novo tópico. Alguém com poder de fechamento do tópico concorda?

Claro que não concordo.
Os tópicos fecham se quando acaba o mercado, vão para outro sítio e também às vezes quando o jogador renova.
Não é por capricho dos users.

Roberto Kaldeira

Citação de: zezespecial em 15 de Agosto de 2022, 23:12
Citação de: Roberto Kaldeira em 15 de Agosto de 2022, 23:10

Mas é claro.

Mas alguma vez isso acontecia? Só se ele estivesse dentro e fosse essa a forma de se safar. Ele se alguma vez falar tem que estar muito entalado, porque é o primeiro a ser enterrado!

Também não acreditei muito que a PJ tirasse o Vieira da presidência e foi o que se viu