Ricardo Horta (Braga) - CM

Korczak

Citação de: adeptoBancada em 16 de Agosto de 2022, 00:10
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2022, 00:07
Sporting vai avançar pelo Horta e o Jovane agrada ao Salvador.
By CMTV

Agora que a novela ficou interessante
E nós sempre ficaríamos com o Gil Dias.  :D 😍
sim, porque o Horta é o substituto ideal do Matheus Nunes.....

VelhaGuarda

Houvesse competência e amanhã o Presidente, apresentava um "horta" de categoria.
Sim, porque o que mais há, são "hortas".

imightbewrong

Citação de: humbug_1904 em 16 de Agosto de 2022, 00:24
Citação de: imightbewrong em 16 de Agosto de 2022, 00:15
Chega antes da página 2000?
A Alvalade? Possível

Próxima estação: Alvalade

Este campo não pára em Arroios.

Por favor não forcem as portas!!

GGG

Claro que os lagartos vão perder um médio, mas toca de ir buscar o Horta! Parece-me que daqueles lados existe alguma cabeça e algum critério principalmente por parte do treinador.

Slb04Sempre

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2022, 00:28
Claro que os lagartos vão perder um médio, mas toca de ir buscar o Horta! Parece-me que daqueles lados existe alguma cabeça e algum critério principalmente por parte do treinador.

Ainda por cima eles estão bem servidos de extremos

GGG

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2022, 00:29

Não vai acontecer, nem sequer vão entrar em leilão connosco e muito menos nesta embrulhado como está a situação com o Málaga

Patton

Agora o horta já é bom, já vale os 25 milhões e o Rui Costa é incompetente se não o comprar?!

polivalente

Os lagartos ainda vão reforçar-se antes deste negócio ter alguma conclusão

Mafuso

Citação de: Patton em 16 de Agosto de 2022, 00:32
Agora o horta já é bom, já vale os 25 milhões e o Rui Costa é incompetente se não o comprar?!
Não não. Ele q vá vestir de verde e branco

GGG

Se fosse para o outro lado, já passava a ser bom, não tenhas dúvidas. Por aqui o Horta parece um jogador da liga 3...

ForçadoBloqueio

Mas qual extremo! Horta é avançado, e obviamente encaixa no lugar do Sarabia que ficou sem substituto. Por isso o erro ser ainda maior se vier para cá, porque a extremo esquerdo não dá mais do que o João Mário dá, por exemplo. Relembro que os números do ano passado do Horta (golos e assistências) foram feitos na posição de avançado. Este ano leva dois jogos a extremo esquerdo e está a seco. E o Braga já leva 6 golos em 2 jogos...

polivalente

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2022, 00:34
Se fosse para o outro lado, já passava a ser bom, não tenhas dúvidas. Por aqui o Horta parece um jogador da liga 3...
eu gostava que o horta viesse, ja o digo há pelo menos duas épocas, mas 17 ou 20 milhões é um exagero do crl

Mafuso

Citação de: polivalente em 16 de Agosto de 2022, 00:36
Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2022, 00:34
eu gostava que o horta viesse, ja o digo há pelo menos duas épocas, mas 17 ou 20 milhões é um exagero do crl
10M e tava feito. Mais que isso é exagero. Por 10M era logicamente bem catado, mas eu continuo a duvidar que o rendimento aqui seria o mesmo que ele tem lá. Era bom prós livres que temos um défice enorme.

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Agosto de 2022, 00:35

Mas qual extremo! Horta é avançado, e obviamente encaixa no lugar do Sarabia que ficou sem substituto. Por isso o erro ser ainda maior se vier para cá, porque a extremo esquerdo não dá mais do que o João Mário dá, por exemplo. Relembro que os números do ano passado do Horta (golos e assistências) foram feitos na posição de avançado. Este ano leva dois jogos a extremo esquerdo e está a seco. E o Braga já leva 6 golos em 2 jogos...
Oh Forçado parece me que o Trincao já chegou para a vaga do Saraiva. Para além disso ainda tem o Edwards e o Nuno Santos. Só se quiserem o Horta para jogar a falso avançado...