Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

Ramiro Lopes

Fica tão melhor sem o patrocínio horrível da Sagres.
Ficava melhor sem a publicidade à Fundação Benfica em baixo, mas ainda assim é bem melhor do que o habitual.

cmes

Citação de: mdin83 em 18 de Agosto de 2022, 01:00
Duas coisas:

Os nomes dos jogadores são colocados mais acima na parte de trás sem o logótipo de Sagres (nem sempre foi o caso no passado). Poderia ser um pouco mais alto ou então uma fonte de letra maior, mas no geral é aceitável. A verdade é que as camisolas ficam muito melhores sem o patrocinador nas costas.

Segundo, talvez seja só eu, mas o patrocinador da Emirates parecia mais pequeno do que o normal.

correto, o patrocinio Emirates é mais pequeno nas competições europeias, de forma a cumprir com as medidas permitidas pela Uefa para as publicidades. Já no passado isso aconteceu...

Gosepe13

Citação de: Yako10 em 19 de Agosto de 2022, 08:49
Ola amigo, so depois da pre-venda que recebes notificacao do DHL para o envio.

E encarnada ja recebi no dia 4 de julho na primeira pre-venda..

E amarela recebi antes do 1agosto e a branca no dia 17.08 recebi a notificacao DHL..

Aqui esta um mail explicativo que recebi pelo SLB.

Estimado(a) Consócio(a) Sr.(ª) YAKO,

Agradecemos desde já o seu contacto.

Relativamente à sua questão, informamos que o produto adquirido encontra-se em pré-venda até dia 16/08. Isto quer dizer que, ainda não dispomos de stock físico do produto até à data do fim da pré-venda.

Mais informamos que, o produto apenas será enviado após o término da pré-venda.

Encomendas com personalização, poderão demorar até 6 dias úteis a serem expedidas, devido à personalização do produto.

Para qualquer esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos em resposta a este email ou através dos contactos disponíveis no site oficial em www.slbenfica.pt

Saudações Benfiquistas,

Sara de Figueiredo Guerreiro

Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 LISBOA : PORTUGAL
93 240 19 04
21 721 95 00

Obrigado!

Portanto se percebo bem só recebo uma notificação da DHL, e nada da loja. Vou aguardar então.

keivy

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Agosto de 2022, 09:34

Ficava melhor sem a publicidade à Fundação Benfica em baixo, mas ainda assim é bem melhor do que o habitual.

Para mim era assim... fácil.

Ramiro Lopes

Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2022, 11:19

Prefiro assim:

weigl94

.

mdin83

Citação de: keivy em 19 de Agosto de 2022, 11:19

Colocar 'SL Benfica' nas costas da camisola?

mdin83

Não sei se é possível, mas no futuro seria muito melhor se o Benfica apenas colocasse o patrocinador abaixo dos números. Quanto a Sagres paga por esse espaço? Talvez novos regulamentos possam ser implementados antes que o próximo contrato de patrocinador seja assinado.

mdin83

Citação de: cmes em 19 de Agosto de 2022, 09:47
Citação de: mdin83 em 18 de Agosto de 2022, 01:00
Duas coisas:

Os nomes dos jogadores são colocados mais acima na parte de trás sem o logótipo de Sagres (nem sempre foi o caso no passado). Poderia ser um pouco mais alto ou então uma fonte de letra maior, mas no geral é aceitável. A verdade é que as camisolas ficam muito melhores sem o patrocinador nas costas.

Segundo, talvez seja só eu, mas o patrocinador da Emirates parecia mais pequeno do que o normal.

correto, o patrocinio Emirates é mais pequeno nas competições europeias, de forma a cumprir com as medidas permitidas pela Uefa para as publicidades. Já no passado isso aconteceu...

Sim. A mudança de tamanho é muito menos drástica do que quando era Telecel ou PT.

weigl94

Boas maltinha preciso da vossa ajuda, quem ai já tem a 3º camisola do Benfica sabe-me dizer como é o lettering da estampa?

person10

Alguém sabe se ainda existe a alternativa do ano passado em algum lado?

areal

Combinação perfeita, camisola vermelha, calção  vermelho, meia vermelha...top

Tapion