Luca Orellano (Vélez) - CMTV

kingvata

Se é um cervi, então que fique muito longe!

player12

Citação de: MOZ em 20 de Agosto de 2022, 10:41
Trazia Ojeda e Orellano. Custam o mesmo que o Horta e ficávamos com jogadores com muito potencial mas que já têm hoje capacidade de imprimir coisas ao jogo que ninguém tem no nosso plantel. Gostava muito de ter o Horta, porque é benfiquista e internacional português mas parece muito complicado nesta fase.
O Martin Ojeda tem características de Horta ao contrário do Orellano.

johncleese

Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 10:31
Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2022, 10:21
Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 10:19
Citação de: johncleese em 20 de Agosto de 2022, 10:14
Citação de: Jonas_10_10 em 20 de Agosto de 2022, 09:58
Não me parece que seja alternativa ao horta. Acho que o interesse é naquela perspectiva de virem dois extremos em que um é para ir crescendo. Uma segunda linha.

Dos jogos que vi gostei bastante. Custa 8 milhões porque esse é o valor da cláusula. Porque se a cláusula fossem uns 20 milhões nunca saía da Argentina por 8 milhões.

Não vale mais que 8 milhões. Não se afirmou ainda completamente na Argentina, é um jogador ainda irregular

Concordo, mas o Gonçalo ramos também não vale 40 milhões e no entanto o Benfica por menos que isso não vende. Se a cláusula fossem 25 ou 30 milhões já tinha ido embora ao tempo.

Uma coisa é o valor do jogador outra diferente é o que estão dispostos a pagar ou a aceitar vender.

Errado. O Gonçalo tem cláusula de 120 milhões, é titular indiscutivel do Benfica, com média de 1 golo por jogo, melhor marcador de sempre dos sub-21 portugueses e terceiro mais jovem a marcar um hat trick pelo Benfica. O seu antecessor foi vendido por 75 milhões. Como podes dizer que "não vale 40 milhões"?

É a minha opinião. O neres para mim tem muito mais valor de mercado que o ramos e veio agora por 15.

O jogador mais valioso que cá estava no tugao saiu agora por 45 milhões. O Ramos não vale isso. 25 ou 30 e olha lá.

Se o ramos cá ficar e marcar na champions ao Barcelona, bayern, leverpool, ajax, mais uns 25 ou 30 golos na liga poderá ser comparado com o Darwin. Até lá é uma comparação que não faz sentido.

Mas como eu já te disse a tua opinião e a minha pouco interessam, o mercado é que dita os valores. Benfica teve um PL vendido por 75 milhões este mercado. Ainda agora o Wolves vende um suplente por 50 milhões, que até joga numa posição mais recuada que o Ramos. A cláusula é de 120 milhões. Isto é que interessa para definir o valor do jogador, não é a opinião pública

EnzoMatic1995

Para o jogo publicar deve estar mesmo por dias/horas.

Seja bem vindo Orellano

Cob92

Precisamos de um gajo que sabe jogar na posiçao do Neres e Nao uma adaptacao.

Que venha.

Pedro R.

Mas o q vos faz confusão é os jornais dizerem q vem para o lugar do Horta? Os jornais até podiam dizer q vem para ser o substituto do Otamendi.

O q interessa é q não temos ninguém q jogue nas alas como deve ser para além do Rafa e do Neres.
Se o Orellano vier, continua a faltar um 10, ou de outro extremo para o Rafa jogar pelo meio.

Os suplentes das alas não podem de maneira nenhuma ser o Chiquinho e o Diogo.

AleKx

Tellmo

Este não é melhor que o Tiago Gouveia.

A contratar tem que ser superior ao que temos nos quadros!

Gestão de amador se isto acontecer.

darkwolf

4M por este mais táctica Enzo para o Blas.

johncleese

Citação de: EnzoMatic1995 em 20 de Agosto de 2022, 10:51
Para o jogo publicar deve estar mesmo por dias/horas.

Seja bem vindo Orellano

O mesmo jornal que insistia que o João Victor ia para o Porto quando toda a gente sabia que tinha acordo com o Benfica?

Cob92

Citação de: Tellmo em 20 de Agosto de 2022, 11:07

O Gouveia tem que ser o nosso proximo titular no lado esquerdo do nosso ataque.

O Orellano eu vejo ele como o Carcela, pode ser o nosso titular em varios jogos mas enquanto o Neres estiver aqui, o lugar è dele tal como o lugar era do Gaitan na altura com o Carcela a espreita

MonstroDasCuecasRotas

Este também faz parte dos magotes?

darkwolf

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2022, 11:12

O Orellano eu vejo ele como o Carcela, pode ser o nosso titular em varios jogos mas enquanto o Neres estiver aqui, o lugar è dele tal como o lugar era do Gaitan na altura com o Carcela a espreita

para o ano Gouveia na equipa e Diego a rodar.

alas agora

Blas, JM e Diego

Neres,Orellano

Lopes1986

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2022, 11:12

Ja agora, o Gouveia tem estado a jogar e bem a extremo direito...so lhe faz bem para evoluir a jogar nos dois lados.

lanceiro

O tridente atrás do ponta de lança é onde mais precisamos reforçar, só temos chiquinho e Diogo Gonçalves.