Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fmb

Assustador como agora é só gajos de 15 milhões para cima. O nosso scouting não apanha nada mais em conta?
Antes dele, acho que era mais urgente contratar 2 desequilibradores mas estou para ver que se vier 1 já é uma sorte...

MLM

Mais depressa dava 20 no Horta que 15 neste..    Enfim, que este tipo de "gestão" não signifique a venda de quem nos faz falta.   

Azeméis tv

Alguém sabe de jogadores (extremos) que estejam sem clube neste momento? Dizem-me k o SLB está interessado.num mas n m.dizem o nome

20Nico Gaitan20

grande contrataçao, posiçao carenciada finalmente reforçada

margaridacardoso

BENFIKA

Gosto muito desta contratação.
Acho que é um jogador que pode rodar imenso com o Tino e com o Enzo.

O ideal seria nesses 3 nem haver titulares indiscutíveis, estarem em constante rotação conforme o adversário.

Jogador capaz de jogar no campo todo, muito trabalhador, com bons pés e inteligente. É mesmo este tipo de jogador que precisamos para a dupla de meio campo.

elRey Jonas

Boa contratação, agora é focar em extremos e 10 sff

adeptoBancada

Rajadas

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2022, 11:17
Finalmente! Agora é aprender a ler o nome :metal:

o totó do Andrade da CNN diz que foneticamente é "Horse" mas da maneira que ele fala ingrêis, não acredito

MuchoG

Não vou estar aqui a fingir que conheço bem o jogador, mas acho que um aspeto importante e que vai ajudar à rotação, é que poderá ser possível, entre o Aursnes, Tino e Enzo, o Schimdt poder escolher a dupla que quiser, e essa dupla ser viável.

Claro que será preciso uma 4ª opção, lesões acontecem, e esse jogador não pode ser o Weigl. Nem ele merece passar a maior parte da época no banco, nem o Benfica pode ter alguém com um salário destes, sem jogar muito. Espero que se arranje uma solução rápido, seria o mais benéfico para todos.

E para quem não gosta muito da ideia de gastar 15 milhões num jogador que vai começar o banco, continuará a ser alguém que terá muito minutos. E da maneira que a dupla atual está a jogar, duvido muito que a consigamos manter em 23/24, acaba por ser uma jogada de antecipação.

dsdsds44

Chega para o setor mais carenciado.

Agora falta um extremo pelo menos.