Ricardo Horta (Braga) - CM

dameo38

Alguém tem uma cadeira para o MrFire esperar sentado no viaduto? Eu levo-lhe um sobretudo.

OLHO DE LINCE

Este tópico mete nojo desde o dia que abriu...

Mas o que mais mete nojo é a mentalidade que criou no foristas, tudo logo com insulto fácil e sem qualquer tolerância...

Desculpem, mas destes modos, foda-se o Horta, o Salvador, o Mendes e todos os intolerantes e donos da razão.

S.L.B Stars

Ao fim do mês só valerá 10 milhões cada dia que passa devia se oferecer menos .

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 20:59
Ricardo Horta é criticado porque está velho. Com 28 anos.

Porque é lento. Toda a gente sabe que um Jonas ou um Aimar eram reconhecidos velocistas.

Porque é bom é no tugão. Entretanto, batem-se canholas aos Rochinhas e Andrés Francos desta vida que vão para os rivais.

Porque é caro e só dará prejuízo. Devemos ir buscar um jovem que dê retorno financeiro. Mentalidade vieirista que tanto criticam.

Porque é banana e corno, por respeitar um contrato que assinou de livre e espontânea vontade. Devia desrespeitar a sua casa de 5 ou 6 anos e fazer como o mercenário do Antony está a fazer ao Ajax. Filhos da puta desses é que queremos.

Porque simulou uma falta num jogo contra nós. Mas o Henrique Araújo foi pato e devia ter procurado o contacto com o Casa Pia para sacar penalty.

Resumindo, é uma real merda em todos os capítulos. Menos se for para o Porto ou Sporting cagar golos em barda. Aí, daqui a 2 meses, estão no tópico do Rui Costa a dizer que é um otário de merda por ter permitido isso.

Patético. Fico até sem palavras neste tópico.
Já eu espero que venha. Por 10, 15 ou 20 milhões. É um grande jogador. Quero grandes jogadores no Benfica.

Bem, nem sei por onde começar...

1- Meter Aimar e Jonas num post do Ricardo Horta é grave. Nem vou dizer mais nada em relação a isso.
2- Se viesse pelo preço dos Rochinhas ou dos Francos, até eu estava agora a bater canholas ali na minha casa de banho.
3- Se é banana ou corno, não sei. O que sei é que anda aos abraços e risos do gajo que lhe está a foder provavelmente o seu maior sonho de futebolista. Já agora, o contrato que assinou nem ele faz ideia o que assinou.
4- Simulou uma falta contra nós e mais meia dúzia contra outras equipas. Detestei ver o Henrique a fazer aquela merda e espero que nunca mais o faça.
5- Não vai para o Porto e Sporting, isso é garantido. Porque jamais eles se vão meter num negócio ruinoso como este.
6- 10, 15, ou 20. Não. Isso é uma opinião irresponsável, desculpa que te diga. Temos o empresário dele publicamente a atribuir-lhe o valor de 10M e nós vamos dar mais que isso? Por que razão? Alguém que me explique muito bem isto como se fosse uma criança de 3 anos!
7- Não, não é um grande jogador. Nem nunca foi. É um bom jogador. Nada mais que isso.
8- Também fiquei sem palavras neste tópico depois de ler o que escreveste e haver quem concorde. Se calhar sou eu que vou em contramão na auto-estrada. Pode ser que me safe...

areal

Gonçalo Santos

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2022, 00:14
nao me agrada nada dar 20M pelo Horta, mas o problema principal é que dificilmente se arranja alguma alternativa de jeito nesta altura do mercado.

se é para ir buscar algum sul-americano de qualidade duvidosa, venha o Horta.

agora tambem digo que se é preciso vender o Gonçalo, para ter dinheiro para o Horta, mais vale deixa o Horta em Braga.

Eu não sei quanto é que os clubes irão pedir com o mercado a fechar. Principalmente os Europeus. Mas se o budget for tenho a certeza que não faltariam opções de qualidade.

20M é muita pasta.

polivalente

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2022, 20:59
Ricardo Horta é criticado porque está velho. Com 28 anos.

Porque é lento. Toda a gente sabe que um Jonas ou um Aimar eram reconhecidos velocistas.

Porque é bom é no tugão. Entretanto, batem-se canholas aos Rochinhas e Andrés Francos desta vida que vão para os rivais.

Porque é caro e só dará prejuízo. Devemos ir buscar um jovem que dê retorno financeiro. Mentalidade vieirista que tanto criticam.

Porque é banana e corno, por respeitar um contrato que assinou de livre e espontânea vontade. Devia desrespeitar a sua casa de 5 ou 6 anos e fazer como o mercenário do Antony está a fazer ao Ajax. Filhos da puta desses é que queremos.

Porque simulou uma falta num jogo contra nós. Mas o Henrique Araújo foi pato e devia ter procurado o contacto com o Casa Pia para sacar penalty.

Resumindo, é uma real merda em todos os capítulos. Menos se for para o Porto ou Sporting cagar golos em barda. Aí, daqui a 2 meses, estão no tópico do Rui Costa a dizer que é um otário de merda por ter permitido isso.

Patético. Fico até sem palavras neste tópico.
Já eu espero que venha. Por 10, 15 ou 20 milhões. É um grande jogador. Quero grandes jogadores no Benfica.
Li até à comparação do Ricardo Horta com o Aimar e o Jonas.
Sabes que a velocidade no futebol vai além dos sprints, não sabes?

bnfc

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2022, 01:23
nao me agrada nada dar 20M pelo Horta, mas o problema principal é que dificilmente se arranja alguma alternativa de jeito nesta altura do mercado.

agora tambem digo que se é preciso vender o Gonçalo, para ter dinheiro para o Horta, mais vale deixa o Horta em Braga.

Eu não sei quanto é que os clubes irão pedir com o mercado a fechar. Principalmente os Europeus. Mas se o budget for tenho a certeza que não faltariam opções de qualidade.

20M é muita pasta.

Eu até posso aceitar que alguém ache que Horta justifica um investimento de 20M. Discordo, apesar de o considerar bom jogador, mas aceito.

Pior é quando dizem que 5M a mais ou menos não interessam; que não são gestores, só querem é ganhar; que não vão ser 5M a fazer qualquer diferença. E não percebem que foi precisamente essa postura displicente que nos colocou nesta situação, com uma massa salarial estratosférica, com milhões e milhões enterrados em jogadores que nunca os justificaram, e a ter que vender toda a gente todos os anos só para nos mantermos à tona?

Claro que mais 5M fazem toda a diferença. 5M é muito dinheiro. Podemos pensar que "é um Musa", mas o Musa tb foi um crime. Um crime não justifica outro.

oliverghost

Um Musa não foi crime, pelo menos não um lesivo dos interesses do Benfica. É parte da compensação do negócio do Darwin. O Darwin não foi vendido por 75M+10M+15M. Foi vendido por 37,5M+10M+15M. Praticamente igual ao Díaz. O dinheiro depois tem de sair. Crimes a sério, lesivo dos interesses do Benfica, são contratações como Pinho ou renovações como o Taraabt onde o prémio de assinatura é incluído no salário para se poder roubar o montante equivalente. Ou vender a formação do clube ao Mendes e à Fosun. Ou avisar empresários sobre jogadores que a prospecção da formação do clube tem debaixo de olho. Ou avaliar os direitos de TV do clube como equivalentes aos de Porto e Sporting. Ou conseguir gastar 75M em serviços externos numa só época. Enfim, podia estar aqui a noite toda.

iloy

FDS mas o pessoal tem noção de que representa 20 milhões?
Gastar este dinheiro por um jogador mediano?
FDS o pessoal está maluco só pode

Vidito

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2022, 02:59

FDS mas o pessoal tem noção de que representa 20 milhões?
Gastar este dinheiro por um jogador mediano?
FDS o pessoal está maluco só pode

Vejo-lhe qualidade, mas não para 20M...
Com toda a certeza.

Águia 1904

Ricardo Horta é uma boa contratação para o Benfica
Vem dar mais soluções á frente de ataque que neste momento não temos
É um jogador que treinador quer e deu o seu aval e já teve mais tempo para o analisar e ver se encaixa ou não no seu sistema de jogo
E Ricardo Horta traz uma mais valia é benfiquista e vai dar tudo pelo Benfica disso tenho a certeza
Não sei se Benfica vai conseguir resolver este imbróglio com Málaga criado pelo Bob Construtor de Braga

Nenad25

Citação de: oliverghost em 22 de Agosto de 2022, 02:52
Um Musa não foi crime, pelo menos não um lesivo dos interesses do Benfica. É parte da compensação do negócio do Darwin. O Darwin não foi vendido por 75M+10M+15M. Foi vendido por 37,5M+10M+15M. Praticamente igual ao Díaz. O dinheiro depois tem de sair. Crimes a sério, lesivo dos interesses do Benfica, são contratações como Pinho ou renovações como o Taraabt onde o prémio de assinatura é incluído no salário para se poder roubar o montante equivalente. Ou vender a formação do clube ao Mendes e à Fosun. Ou avisar empresários sobre jogadores que a prospecção da formação do clube tem debaixo de olho. Ou avaliar os direitos de TV do clube como equivalentes aos de Porto e Sporting. Ou conseguir gastar 75M em serviços externos numa só época. Enfim, podia estar aqui a noite toda.

"Foi vendido por 37,5M+10M+15M."

Explica lá isto.

MLM

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2022, 01:30
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Agosto de 2022, 01:23

20M é muita pasta.

Eu até posso aceitar que alguém ache que Horta justifica um investimento de 20M. Discordo, apesar de o considerar bom jogador, mas aceito.

Pior é quando dizem que 5M a mais ou menos não interessam; que não são gestores, só querem é ganhar; que não vão ser 5M a fazer qualquer diferença. E não percebem que foi precisamente essa postura displicente que nos colocou nesta situação, com uma massa salarial estratosférica, com milhões e milhões enterrados em jogadores que nunca os justificaram, e a ter que vender toda a gente todos os anos só para nos mantermos à tona?

Claro que mais 5M fazem toda a diferença. 5M é muito dinheiro. Podemos pensar que "é um Musa", mas o Musa tb foi um crime. Um crime não justifica outro.
Ainda bem que fazem toda a diferença mas também o fazem no caso do Norueguês. Eventualmente pagar 15 mios por um jogador que tem uma época boa, (num campeonato competitivo), é duma seleção sem grande relevância no desporto e está em vias de fazer 27 anos, já não tem merecido grandes comentários. Um jogador que há um ano custou menos de 10% ao clube que vende.
Espero a mesma coerência de todos os "dirigentes amadores" aqui do fórum para esse negócio.

Once_Human

Fds o que vale é que não há mais jogadores no mundo

Por estas novelas de merda é que cada vez ligo menos, cheira a trafulhice que tresanda. Mas também só nos saem presidentes capados.