Ricardo Horta (Braga) - CM

Johnny|SLB

Citação de: Pedro R. em 23 de Agosto de 2022, 16:28
Só para dizer q o André Horta tem sido o melhor jogador do Braga. E faz qualquer posição do meio para a frente. Já para não falar q este sim, é doente pelo Benfica e é até comer relva.

Não me importava nada nada.

Por acaso nem acho que o André tenha estado assim tão bem nestes primeiros jogos, muitas perdas de bola desnecessárias e parece que perde o foco durante períodos grandes do jogo. Dito isto, gosto do André, acho que tem potencial para muito mais e não me importava de o ver no Benfica, mil vezes o André do que o Chiquinho, mas o melhor jogador do Braga é claramente o Ricardo Horta, a uma distância considerável do 2º, seja ele o Musrati, André ou Vitinha.

Sexta-Feira

Só para dizer q o André Horta tem sido o melhor jogador do Braga. E faz qualquer posição do meio para a frente. Já para não falar q este sim, é doente pelo Benfica e é até comer relva.

Para comer relva já chegam as vacas nos Açores e não têm clube!

Agora...
Se for um Benfiquista assim, já mudo a minha opinião:

MaFd_R@_SLB

O Horta é um menino. Vai perder a oportunidade de uma vida para não ficar mal na fotografia.
Pode ser que para o ano algum clube da Arábia o queira

player12

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 16:23
Só via um jogador do Braga com qualidade para o Benfica. VITINHA!
O Resto não vem acrescentar nada aos cepos quw já temos.
O Vitinha é um avançado que gosto bastante, mas o Braga têm lá mais miúdos interessantes.

lancadordedois

Citação de: piwo em 23 de Agosto de 2022, 16:26
Que falta de coluna vertebral se ainda avancarem para este negocio.
Era deixar o Salvador agarrado e pagar so Malaga agora o que deve.

Por 15 milhoes ha melhores alternativas no mercado....e por jogadores mais novos.

Sera uma burrice de todo o tamanho continuar a alimentar esta novela

completamente de acordo , alem de que psicologicamente o jogador nao estar em condiçoes de jogar.. nem no braga

piwo

O Andre Horta nao é jogador para o Benfica.
É um tipo espectacular e dos nossos....e chega.
Para entulho ja temos aqueles que andam ai a comparar : Chiquinhos Meites Taarabats e afins

krak

Citação de: Camisola_20 em 23 de Agosto de 2022, 15:52
O negocio vai acabar feito. E vai ser feito em pack. Benfica acabara por contratar os dois Hortas.

A saída dele foi muito mal gerida...
Se tivesse dado continuidade hoje podia ser muito mais jogador ainda que esteja mais estável no  Braga nestes últimos tempos.
Já se sabe é que o Salvador era gajo para pedir muito por ele.

MLM

Ele tem valor para muito mais do que joga... 

rsd

De onde saiu a história do pack?

Covenant

Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 16:43

Ele gosta demasiado das coisas extra futebol. Infelizmente nunca vai chegar ao próximo patamar por isso mesmo.

ravie

"Horta mais perto do Benfica" - SICN

FreddyAduFan

o armado em campeão da SicN (nunca sei o nome dele) diz que esta mais eprto outra vez

Camisola_20

Por acaso o Andre Horta era mais util que o João Mario naquela posição de medio esquerdo.

Pedro R.

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Agosto de 2022, 16:31

Por acaso nem acho que o André tenha estado assim tão bem nestes primeiros jogos, muitas perdas de bola desnecessárias e parece que perde o foco durante períodos grandes do jogo. Dito isto, gosto do André, acho que tem potencial para muito mais e não me importava de o ver no Benfica, mil vezes o André do que o Chiquinho, mas o melhor jogador do Braga é claramente o Ricardo Horta, a uma distância considerável do 2º, seja ele o Musrati, André ou Vitinha.
Tb acho q o Ricardo é superior.

Mas neste início de época o melhor tem sido o André ali a par do Al Musrati. Na minha opinião claro.

zefo

Citação de: Covenant em 23 de Agosto de 2022, 16:46
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 16:43

Ele gosta demasiado das coisas extra futebol. Infelizmente nunca vai chegar ao próximo patamar por isso mesmo.
Putas e vinho verde