Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

DEVILLICA

Citação de: Mjölnir em 22 de Agosto de 2022, 18:44
Citação de: DEVILLICA em 22 de Agosto de 2022, 16:55
Gosto muito do equipamento com as meias brancas.
O inverso também fica muito bem.

Com um equipamento à Benfica como alternativo, deve dar muito bem.

Eagle Heart

Quando aconteceu esta situaçao e o porque de ela acontecer?

groingsid

Citação de: DEVILLICA em 22 de Agosto de 2022, 16:55
Gosto muito do equipamento com as meias brancas.

Eu tolero o preto nas meias. Tem um certo ar vintage.

Quando vejo o nosso equipamento com meias brancas, não consigo deixar de pensar que foi montado ao acaso  ou que é - e é de facto, pelo menos para nós - uma solução de recurso, que não fica esteticamente equilibrada.

Por outro lado, também gosto da versão que foi usada como equipamento secundário para o centenário, camisola e calções brancos e meias vermelhas.

Claro que tudo isto são opiniões.

groingsid

Citação de: Eagle Heart em 23 de Agosto de 2022, 01:30
Quando aconteceu esta situaçao e o porque de ela acontecer?

Edit1: Deve ter acontecido alguma coisa às nossas meias, e o remédio foi o Arsenal emprestar-nos as meias do equipamento alternativo deles. Muitas vezes têm usado azul/amarelo como equipamento secundário, nem sei mesmo se não é a combinação alternativa histórica do clube.

Edit2: encontrei a explicação: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2018/08/odio-derrota-e-o-caso-das-meias-amarelas.html?m=1

Pablito_1904

Alguém sabe se esta camisola está à venda no freeport??

Kinkolas

Já agora alguém me sabe explicar porque fomos ao Dragão com calções pretos em 2006/07?

Ginkgo

Correlação positiva entre quem usa a camisola amarela e tem na cabeça um bucket hat

Serdeira23

A quantidade de camisolas amarelas é brutal nas imagens que estava a ver na cnn. Deve estar a ser um sucesso de vendas

le magicien

A camisola amarela é divertida e as pessoas gostam. Uma coisa é a internet, outra é o mundo real.

E eu sou a favor de que a amarela deveria ser um terceiro equipamento e que o Benfica devia ter sempre um secundário com as cores invertidas em relação ao principal.

burnvski

Espártaco

sammer

A combinação com meia branca como os miúdos jogaram na Intercontinental fica bastante bem.

Brian Green

Citação de: Kinkolas em 23 de Agosto de 2022, 17:03
Já agora alguém me sabe explicar porque fomos ao Dragão com calções pretos em 2006/07?
De facto é estranho. Eram os calções do alternativo castanho.

Once_Human

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2022, 18:58
A quantidade de camisolas amarelas é brutal nas imagens que estava a ver na cnn. Deve estar a ser um sucesso de vendas

Vi ao vivo e achei feia que doi

Mas os avecs também não primam pelo bom gosto, portanto

elRey Jonas

só se vêem camisolas amarelas pelo estádio todo, imagino quantas já venderam