Ricardo Horta (Braga) - CM

piwo

Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2022, 21:06
Lol quem nos dera um Arthur Cabral! Fez uma escolha de merda ao ir para a Fiorentina. É um PL de qualidade. Eles contrataram o Jovic. Se venderem o Gonçalo, ao menos que o tentem em definitivo ou por empréstimo com opção de compra.

O Arthur Cabral aqui cagava golos no tugao

VelhaGuarda

Citação de: odistraido em 24 de Agosto de 2022, 21:08
De onde vem a notícia do Cabral?

Estamos num Fórum de inventores e fontanários.

VelhaGuarda

Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2022, 20:29
Manter a proposta até ao final do mercado. Não mexer em nada.
O fdp do anti  e porco de Braga, vai ser encravado e enrabado pelo Administrador Judicial espanhol, que representa o Málaga.
Fica com o jogador, mais vai ter que desembolsar 67%.
E o jogador não estará a 100%, e isso,  já deu para entender e para contrariar as fotos que as conas aziadas, a mando do porco de Braga, andaram a publicar do jogador, como se ele transpirasse  felicidade, nesse clubezeco aliado à agremiação do porco-mor de Contumil.

Este post é extensivel aos jornaleiros antis e aos infiltrados que andam aqui a dizer que, a culpa é do Benfica.

Eu agora dava lhe gozo. 8 milhoes ou que ficasse com o jogador a minar o balneario e ainda ter que pagar milhoes ao Malaga

Exactamente.
É isso mesmo que está a pedir.

Billy the Kid

Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2022, 21:10
Lol quem nos dera um Arthur Cabral! Fez uma escolha de merda ao ir para a Fiorentina. É um PL de qualidade. Eles contrataram o Jovic. Se venderem o Gonçalo, ao menos que o tentem em definitivo ou por empréstimo com opção de compra.

Li o mesmo, aqui, aquando da contratação de Yaremchuk...

raio

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2022, 18:20
Citação de: Hernanicafu em 24 de Agosto de 2022, 18:18
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2022, 18:16
Agora já querem 30!? AHAHAHAHA
Querem?? Quem quer ...o bob o construtor?
Vitor Pinto disse que há rumores em Braga que para ultrapassar estes problemas negociais, o ideal era o Benfica passar o cheque de 30M e pronto.AHAHAHA

30M?

Ok. Mas as condições são as seguintes:

Horta +

1-Na abertura dos telejornais das 20h o trolha põe se todo nu numa rua de braga e enfia um cato no befe.

2- de seguida um gajo do sumo senta se todo nu na cara dele durante 5min

3- após isso ele grita eu sou um cabrão e ando a tentar foder o Benfica

Assim era de aceitar.

VelhaGuarda

Citação de: Billy the Kid em 24 de Agosto de 2022, 21:16

Fizeste-me rir.
Mas foi isso mesmo.

nidense

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2022, 07:57
Citação de: Tiago_I_ em 24 de Agosto de 2022, 04:35
https://www.youtube.com/watch?v=qOs2m83VQnQ

Espero que a novela termine a bem com Ricardo Horta no Benfica.

Pode fazer as posições de Neres, Rafa e João Mário, joga muito à bola e tem golo. Seria uma excelente contratação!

Que assine ainda esta semana para ir a jogo no fim-de-semana com a camisola do Benfica!
É melhor que este?
https://www.youtube.com/watch?v=eNQ5CsrYu_o&ab_channel=360edition
É mais caro, melhor não

raio

Citação de: piwo em 24 de Agosto de 2022, 21:09
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2022, 20:29
Manter a proposta até ao final do mercado. Não mexer em nada.
O fdp do anti  e porco de Braga, vai ser encravado e enrabado pelo Administrador Judicial espanhol, que representa o Málaga.
Fica com o jogador, mais vai ter que desembolsar 67%.
E o jogador não estará a 100%, e isso,  já deu para entender e para contrariar as fotos que as conas aziadas, a mando do porco de Braga, andaram a publicar do jogador, como se ele transpirasse  felicidade, nesse clubezeco aliado à agremiação do porco-mor de Contumil.

Este post é extensivel aos jornaleiros antis e aos infiltrados que andam aqui a dizer que, a culpa é do Benfica.

Eu agora dava lhe gozo. 8 milhoes ou que ficasse com o jogador a minar o balneario e ainda ter que pagar milhoes ao Malaga

O limite era nesmo isso. Que se fosse para meter o merdas do trolha no sitio já se devia ter desistido disto há muito.

O Benfica se se quer dar ao respeito metia um comunicado a declarar um máximo de 8M, proposta com 48h para ser aceite. Após isso acabava de vez a negociação.

diabo maiato

Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2022, 21:10

temos ao menos direito a água engarrafada dessas fontes??!! Para mim pode ser garrafas de 33cl, obrigado.

Redceltic

Citação de: Billy the Kid em 24 de Agosto de 2022, 21:16

E do Ferreyra e do rdt e o cebolinha ia partir isto tudo...

Zetuga

Citação de: BARÃO1904 em 24 de Agosto de 2022, 20:40
Citação de: Zetuga em 24 de Agosto de 2022, 19:45
Citação de: BARÃO1904 em 24 de Agosto de 2022, 19:40
O Salvador é aquele manfias vigarista que consegue enganar a própria mãe.
O Horta foi enganado na renovação do contrato. Ficou combinado com o jogador que o deixava sair com uma proposta de 15 milhões. O jogador achava um valor exequível e renovou o contrato com aumento de ordenado.
O que Salvador não disse ao Horta é que era 15M€ para o Braga. Não mentiu mas disse meia verdade.
Neste sentido o Braga está a tentar um negócio avaliado em 45M€ se todos exigirem a sua parte integral.
Assim sendo é um negócio impossível de se concretizar e o Benfica tem imediatamente de partir para outra.
Jogador está agarrado ao Braga até final do contrato porque jamais alguém ira satisfazer as loucuras do Salvador.

Tudo certo. Contudo, Salvador aceitou 15M da MLS...
Nessa proposta o braga ficava com 11M€ e o Málaga aceitou receber 4M€.
Um dos problemas é que este administrador judicial não abdica da parte que lhe pertence.

E bem.

VelhaGuarda

Citação de: diabo maiato em 24 de Agosto de 2022, 21:25
Citação de: VelhaGuarda em 24 de Agosto de 2022, 21:10

temos ao menos direito a água engarrafada dessas fontes??!! Para mim pode ser garrafas de 33cl, obrigado.

:drunk:

MLM

Quem nos dera um Gonçalo Ramos, que já está adaptado, que já está a marcar golos, que é benfiquista e sente a camisola, que já é um ponta de lança de qualidade mas com potencial para ser ainda melhor.

K9Pitbull

"Ilha" de Vera Cruz, lá pelo ano de 1500.

Chris Cornell

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 20:13
Citação de: Chris Cornell em 21 de Agosto de 2022, 20:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 20:03
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2022, 20:02
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 20:00
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Agosto de 2022, 19:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 19:44
Citação de: the_cali em 21 de Agosto de 2022, 19:43
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2022, 19:41
Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2022, 18:44
Excelente inicio de campeonato, não marca um golo.

Pois, jogar à esquerda é bem mais fodido do que ali paradinho atrás do Vitinha a meter as bolas lá dentro com o espaço e desgaste que o Vitinha dá às defesas adversárias.

Até porque o Vitinha já joga com o Horta faz uns 6 anos.
É preciso ter lata.

Não. Há três anos ainda o Horta tinha velocidade e dava cartas nas alas.

Até parece que ele de há 3 anos para cá tem jogado noutra posição.

No ano passado?!?!?!? lol
Sim, no ano passado. E nos outros anos todos.

Mentira.

Sim, mentira.

LOL

Não te internes, não.
É tiros na cabeça de jornalistas, bombas em redações.

Que tipo mais alucinado.

Já estou farto de falar isto aqui. A quantidade de vezes que se insultam as pessoas de serem doentes mentais sem que nada seja feito pela moderação é simplesmente revoltante. A enormidade de pessoas a sofrerem com isso hoje em dia, e esta gente aqui a brincar com isso. Lá será apagado o comentário, sem qualquer sanção, e siga a dança.

Tu já aqui falaste duas vezes que querias atentados terroristas em redações de jornais e que toda a gente morresse. O gajo que quer que morram dezenas de pessoas pelas decisões de um editor, preocupado com as pessoas que sofrem de doenças mentais.

Se isto não é para rebolar a rir, o que será ? Só essa tua frase depois de desejares a morte a tentas pessoa de forma declarada, "tim tim por tim tim", mostra mesmo sintomas de alguma coisa aí se passa.

Disseste que o Freitas Lobo devia levar um tiro na cabeça, fui eu que denunciei esse comentário, dizendo que tenho um menor em casa que frequenta este fórum e que estas não deveriam ser as mensagens que estavam como cara do fórum, na página principal, nas melhores mensagens.

Sabes o que fizeram ? Apagaram o teu comentário , ou seja, assumiram o erro, assumiram a vergonha que é ter este espaço com essas mensagens, mas tu continuaste cá.

A mim não apagaram a mensagem, fui banido.

Mas se tu achas mesmo que és uma pessoa normal... tenho mesmo pena de ti, sinceramente. Se eu fosse da tua família sentia-me envergonhado pelas figuras que fazes, pela vergonha que soltas cada vez que metes os dedos num teclado.

Se alguém à tua volta não te diz isto, deve ser só mesmo pelo dinheiro que cagas, porque acredita que o pensam.