Ricardo Horta (Braga) - CM

keivy

Citação de: EnzoMatic1995 em 25 de Agosto de 2022, 12:06
Citação de: Marrokinoum em 25 de Agosto de 2022, 12:03
"teoricamente" um gajo que se chama Jorge das Transferências é uma fraude.

Esse gajo segue as tendências

Se reparares ele já se esta a proteger do Blas porque não existe nada.

Quando assinar pelo Lille vai dizer que já tinha tudo certo com o Lille, que o Benfica tentou 🤣 mas não conseguiu

Até lá vai ganhando seguidores no Twitter e conseguindo interações.

Ele tem que aproveitar, o mercado ta a acabar, se há altura pra aproveitar pra ganhar seguidores é agora última semana
Se houver contactos como queres que ele dê certezas que algo que ainda não é certo?

Johnny7

Fecharmos o mercado com um pack de 3 seria ouro sobre azul

Kovaceciv + Horta + Blas

player12

Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2022, 12:22

Kovaceciv + Horta + Blas
Não percebo o que vêm neste GR sinceramente

adeptoBancada

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2022, 12:10
Acho que há mta gente aqui que não percebeu ainda como funcionam estes ditos fontanarios.
Nenhum deles sabe nada. Os únicos que sabem alguma coisa são os gajos tipo romano pq são jornalistas ou antigos jornalistas que têm contactos com empresários de jogadores e conhecimentos em alguns clubes. Depois há os jorges, insiders discords, Tonys e afins que a única coisa que fazem é andar em motores de busca pela Internet fora à procura de nomes de jogadores escritos em Twitters e jornais. Nenhum deles tem qq fonte. Simplesmente vão escrevendo em busca de visualizações.
Há ainda os fontanários que são puramente trolls como essa fonte premium ou os noddys das transferências.
O que no fim fazem esses fontanários é o mesmo que o record já faz há anos e anos: fazem 2 capas com o horta em alturas diferentes,  uma a dizer que vem e outra que não vem. No fim qd houver resolução do caso escrevem: como afirmamos em 1a mão no dia tal e coiso...

Mesmo querendo dar o beneficio da dúvida que por exemplo o Jorginho das Transferências, até tem conhecimentos de alguém ligado ao Benfica. A questão é que ele também pretende que sabe tudo sobre o Sporting, e tudo sobre o Porto e tudo sobre os outros clubes em Portugal. Depois alarga e sabe tudo lá fora. "Di Maria vai para o Barcelona." lol.

E as pessoas não se apercebem do ridiculo.

Redceltic

Citação de: player12 em 25 de Agosto de 2022, 12:24

Kovaceciv + Horta + Blas

Nada pq nunca o viram sequer exceto em vídeos de YouTube depois de ser falado para o Benfica.

Bertolucci Kasparov

Kovaceciv + Horta + Blas

Basta ser uma esperança que possa ser bom e abancar com o Bracinhos passadas umas semanas. Se não vier nenhum, então temos a certeza que a nossa baliza será um ponto fraco.

player12

Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2022, 12:25

Kovaceciv + Horta + Blas

Nada pq nunca o viram sequer exceto em vídeos de YouTube depois de ser falado para o Benfica.
Pois. É que nem eu a não ser alguns lances que também vi no youtube, vi nesses vídeos grandes defesas e que tinha bons reflexos, mas depois vi lances de alguns jogos com golos sofridos e deixou-me completamente incrédulo parecia o Ody.

Corretor Automático

Kovaceciv + Horta + Blas

Não são propriamente a mesma posição, mas eu diria que ou vem um ou outro (a ser verdade o pretenso interesse no Blas). Este poço de petróleo há de ter um fundo, digo eu.

player12

Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2022, 12:28

Kovaceciv + Horta + Blas

Basta ser uma esperança que possa ser bom e abancar com o Bracinhos passadas umas semanas. Se não vier nenhum, então temos a certeza que a nossa baliza será um ponto fraco.
A minha aposta era em um GR experiente ou um jovem GR em que já tenha jogado pelo menos uma época numa equipa das principais ligas da europa e que seja titular nos sub 20.

Vieri

Citação de: player12 em 25 de Agosto de 2022, 12:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Agosto de 2022, 12:28

Kovaceciv + Horta + Blas

A minha aposta era em um GR experiente ou um jovem GR em que já tenha jogado pelo menos uma época numa equipa das principais ligas da europa e que seja titular nos sub 20.

Um jovem GR acho que não faz sentido, quando temos 2 mt promissores.
Aliás, se o Samuel este ano evoluir bem na B, acho que para o ano já devia ser, pelo menos, o segundo GR da A.

AR11

Ainda demora? Agora que a Champions está garantida tem de chegar mais alguém para o ataque. Ou então é meter os meninos a jogar sem medo.