Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Agosto de 2022, 16:37
Citação de: Benfanatic em 25 de Agosto de 2022, 14:26
Só mais um extremo, aperta com o Braz.
O Braz é um simples funcionário . Quem manda é o dso ...

Quem manda é o presidente. Se o DSO mandasse não tinhas comprado nem metade.

Notguilty

Citação de: dameo38 em 25 de Agosto de 2022, 14:21
Citação de: Tiago Fella em 25 de Agosto de 2022, 13:38
https://youtu.be/Fu215F-mJKo

Vídeo completo
Até dava like, porque tem umas coisas engraçadas, mas o querido Rui aparece 14/15 vezes e destacam por duas vezes os elogios do Rogério ao Rui. Se isto não é propaganda, não sei o que é.
Ao menos ele aparece a dizer o que ajudou a fazer nos ultimos 14 anos .

"borra borra borra borra borra"

gizmo

Citação de: dameo38 em 25 de Agosto de 2022, 14:21
Citação de: Tiago Fella em 25 de Agosto de 2022, 13:38
https://youtu.be/Fu215F-mJKo

Vídeo completo
Até dava like, porque tem umas coisas engraçadas, mas o querido Rui aparece 14/15 vezes e destacam por duas vezes os elogios do Rogério ao Rui. Se isto não é propaganda, não sei o que é.

Nem mais.
São vídeos que tresandam a léguas que não são feitos com amor ao clube, mas sim com um propósito muito bem definido e que salta à vista de todos.

nunofpais

Citação de: chico_SLB em 25 de Agosto de 2022, 15:44
Citação de: nunofpais em 25 de Agosto de 2022, 15:33
Citação de: chico_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:07
Citação de: nunofpais em 24 de Agosto de 2022, 22:19
Citação de: chico_SLB em 24 de Agosto de 2022, 11:45
Citação de: nunofpais em 23 de Agosto de 2022, 21:57
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Agosto de 2022, 21:53

Rui,

parabéns pelo concretizar do 1º objetivo da época.

agora, uma semana para fechar as contratações - 1 GR e Horta.

Fechar o mês de agosto só com vitórias.

Rui, obrigado pelo feito extraordinário de eliminar uma equipa que quando fomos à última final da Taça dos Campeões Europeus não existia e outra que infelizmente está a ver o seu país bombardeado todos os dias.

Com esta política desportiva, é só rezar para não apanharmos mais Casas Pias

WTF?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?????????????????? És benfiquista?
O que eu disse foi que não fez mais que a sua obrigação, vencer 2 clubes sem expressão futebolística atualmente.

Agora é esperar para ver no campeonato mas a indicação que deu foi pobre contra o Casa Pia.

Não me iludo, já vi duas finais europeias do Benfica e os adeptos neste momento são pouco exigentes e qualquer vitória faz esquecer a incompetência e interesses do "assina sem ler".

Vocês esquecem tudo com uma ou duas vitórias seguidas e esse é o mal do SLV2003 - falta de ambição!

Não vou medir pilinhas de benfiquismo mas eu vivo o Benfica assim, tu fazes como quiseres. Não venhas depois com choros do ano zero e que tem que se dar tempo. No Benfica ganhador da Europa não se dava tempo para negociatas de Musas ou Cadiz. Vai ouvir as escutas "benfiquista"

O Benfica não é a direção, neste momento até é bem o contrário.

Misturas tudo, para ti ou é branco ou preto, e vou-te dar uma novidades, há uma enorme escala de cinzentos.

Estamos melhores do que estávamos com o NGL, estamos longe de estar muito bem, mas o caminho faz-se assim, caminhando.

Não conheço ninguém com uma varinha mágica.

Euforias? Bateste à porta errada meu caro!

Idolatrias de figuras? Uma porta ainda mais errada.

Agora, só critico quando há razões para isso, não costumo inventar razões para criticar, mas isso sou eu
Estás melhor que o NGL em quê?
A equipa do Cardozo, Aimar e Saviola foi na era do ladrão mor.

Eu respondi a um comentário em que se estava a agradecer ao enCosta por termos ganho a duas equipas sem qualquer valor como se o BENFICA não tivesse obrigação de fazer isso.
Amigo nós andamos a contratar jogadores aos 15 e 20M, no mínimo temos que ganhar a essas equipas.

O que me deixa apreensivo é o jogo contra o Casa Pia.
O que fez o Benfica ser muito mais pequeno na Europa e até em Portugal são os adeptos das palminhas e do "eu amo o Benfica" a perder em casa. Anos 80 o terceiro anel lá permitia uma coisa dessas? Está bem está.

Nas escutas o NGL quando faz uma merda qualquer diz que para os adeptos se esquecerem basta ganhar 2 jogos. Lembras-te? Pois, ele sabe bem que é tão fácil manter este benfiquinha assim...
Já ninguém quer saber das negociatas e das promessas do enCosta, está ilibado se ganha!

Enquanto continuarmos assim nunca mais vamos ganhar com regularidade

Vamos continuar em pé de guerra e com trincheiras que é muito melhor para o desempenho desportivo da nossa equipa
Já dei o meu contributo e agora calo-me. Tranquilo

Chelas

odistraido

JustMe

Reforça a equipa, porra! O que temos hoje não dá para passar grupo nenhum. É favor acordar.

iloy

Citação de: JustMe em 25 de Agosto de 2022, 18:07
Reforça a equipa, porra! O que temos hoje não dá para passar grupo nenhum. É favor acordar.

Passar até poderíamos com sorte mas também podemos levar goleadas das antigas

LuisPortugal

bruno cardoso

cernache1

Citação de: LuisPortugal em 25 de Agosto de 2022, 18:16
Falta dois extremos.. mexe o rabo

Se der direito a vídeo de promoção do melhor presidente desde Vieira, conta com isso !

Ghost.Of.Red

Toca a mexer o cu e dar reforços ao homem.

Há espaço para se passar a fase de grupos, mas tens de reforçar o plantel porque se vai jogar de 3 em 3 dias

nwpt

Calma.

Agora com as camisolas em leilão é que vai ser  ::)

RGouveia.SLB

van33