Ricardo Horta (Braga) - CM

bnfc

Citação de: Génio da Luz em 26 de Agosto de 2022, 23:13
A serio que voces nao perceberam que eu estava no gozo ?

Foda-se  :2funny: :2funny: :2funny:

Certas pessoas não podem ser irónicas. Dizem tantas asneiras que quando tentam ser irónicas aquilo parece apenas mais uma.

Golo de Weldon

Ziyech a voltar para o Ajax e o Benfica neste labirinto deprimente.

Slbsuporter

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2022, 22:50
Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 22:44
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2022, 22:19
Vem emprestado ainda. Admira-me nunca se ter ouvido essa hipótese.. e nem o próprio Horta tentar essa via.

Que se saiba, até ao momento o Horta pouco ou nada fez. Achas que faria isso? A postura dele demonstra zero inconformismo. Para mim está bem, onde está!

Se fosse eu no lugar dele, ia até dormir para a porta do chulo do Salvador até resolver a situação. Isso é mentalidade de liga Europa
Amigo... Se fosse um jogador do Benfica a ser pretendido pelo Liverpool e a ser profissional até ao último dia, isso seria profissionalismo ou "pouco inconformismo"?

Eu preferia ter um atleta profissional, mas isso sou eu.... Com os valores do Ricardo Horta, precisamente

De certeza que o Benfica não lhe ia cortar as pernas pq é um clube vendedor e no caso quem está a ser incorreto é o Salvador que só quer encher os bolsos à conta do jogador ignorando por ex, contratos assinados com o Málaga. Reafirmo, na minha opinião, profissionalismos à parte, eu já tinha manifestado o meu desagrado junto do presidente pq este com a sua ganância está a prejudicar a carreira do jogador. No caso deste rapaz, ou é agora ou nunca e isso pode ser demonstrador por ex da falta de ambição que este tem

Takuara_Cardozo

Get a girl buddy.

Slbsuporter

Citação de: ravagerslb em 26 de Agosto de 2022, 23:01
Citação de: Slbsuporter em 26 de Agosto de 2022, 22:44
Citação de: klik em 26 de Agosto de 2022, 22:19
Vem emprestado ainda. Admira-me nunca se ter ouvido essa hipótese.. e nem o próprio Horta tentar essa via.

Que se saiba, até ao momento o Horta pouco ou nada fez. Achas que faria isso? A postura dele demonstra zero inconformismo. Para mim está bem, onde está!

Se fosse eu no lugar dele, ia até dormir para a porta do chulo do Salvador até resolver a situação. Isso é mentalidade de liga Europa

Isso não é inconformismo, é ser profissional. E só é bom ele revelar isso.

Também não ias gostar que um jogador do Benfica amuasse e não desse tudo pela camisola numa situação semelhante.

Duvido que alguém dê 100% se o patrão o está a lixar deliberadamente e a roubar uma oportunidade única na carreia

TigasSLB

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Agosto de 2022, 23:18

Segundo o Joao Malheiro agora mesmo, vem um jogador de inegavel categoria para o Benfica na proxima semana.

Mas sim, o Ajax tem que ser o modelo a seguir.

Ajax e Benfica sao gigantes europeus e os seus jogadores tem que entender isso e nao olhar para os clubes como rampa de lancamento.

O Antony tem contrato com o Ajax. Se nao o querem vender estao no seu direito.
Quero ver a mesma intransigencia do Benfica em relacao 'as vendas dos seus melhores jogadores.

Takuara_Cardozo

Página 1904 e nada de Horta. Nada de alternativa. Nada de nada.
Atacar todas as competições com as alternativas para o ataque a recairem sobre Chiquinho e Diogo Gonçalves.

Barolas

Pára tudo. Página 1904. Fecha o tópico. Só assim vira.

jorslb

Citação de: Takuara_Cardozo em 26 de Agosto de 2022, 23:23
Atacar todas as competições com as alternativas para o ataque a recairem sobre Chiquinho e Diogo Gonçalves.

Eu a pensar que o Rui Costa estava aqui no SB à espera que chegassemos à 1904.

Mas fica a rezar pela pagina 2000 ahahah

mangalaranja

TigasSLB

Citação de: Takuara_Cardozo em 26 de Agosto de 2022, 23:23

Parece-me obvio que o Benfica vai acabar por contratar uma alternativa. Mas 'e tao fixe criticar por criticar.

Deixa isso para o dia 2 de Setembro, caso se confirme.

HeijiHattori

Que vida que tu deves ter.

JeSuisÉder

Bethinho

já não vem,e já temos alternativa:

Golo de Weldon

Citação de: TigasSLB em 26 de Agosto de 2022, 23:22
Citação de: Golo de Weldon em 26 de Agosto de 2022, 23:18

Segundo o Joao Malheiro agora mesmo, vem um jogador de inegavel categoria para o Benfica na proxima semana.

Mas sim, o Ajax tem que ser o modelo a seguir.

Ajax e Benfica sao gigantes europeus e os seus jogadores tem que entender isso e nao olhar para os clubes como rampa de lancamento.

O Antony tem contrato com o Ajax. Se nao o querem vender estao no seu direito.
Quero ver a mesma intransigencia do Benfica em relacao 'as vendas dos seus melhores jogadores.

Oxalá o Malheiro esteja certo. Achas que sim?