Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2022, 22:58
Nem era cepo nem terça, nem é craque agora.

Para mim é o pior dos 5 avançados que temos. Mas isso não quer dizer que seja cepo, apenas considero os outros 4 superiores.

Apesar disso, tem características interessantes. Sobretudo a jogar de costas.

Eu ainda nem percebi o que é que ele fez mal na terça sinceramente, vi coisas bastante positivas.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2022, 23:34
Citação de: MTrigueiros em 27 de Agosto de 2022, 22:58
Nem era cepo nem terça, nem é craque agora.

Para mim é o pior dos 5 avançados que temos. Mas isso não quer dizer que seja cepo, apenas considero os outros 4 superiores.

Apesar disso, tem características interessantes. Sobretudo a jogar de costas.

Eu ainda nem percebi o que é que ele fez mal na terça sinceramente, vi coisas bastante positivas.
cabeceou a bola pela linha lateral.

E pronto....é  cepo

O que dizer do Ramos.  Que muitas vezes faz merdas piores

SLBTotti

Citação de: Rui PT em 27 de Agosto de 2022, 23:22
Eu acho que precisa mais massa muscular (peso), com aquele tamanho, tornava-se um pinheiro diferenciado.

O Musa com mais massa muscular não é o Yaremchuck? Nós precisamos é de quem renda!

zizou

Mostrou pormenores interessantes , pode ser útil em vários jogos,

Godescalco

Se tudo correr bem, vai passar de jogador comissão a jogador campeão.

Aguardemos com serenidade.

fabioLupi

jami95

Temos que nos habituar que o mercado está cada vez mais inflacionado e não são só os 3 grandes a fazer bons negócios

Basta ver o Lino do Gil Vicente, Elis do Boavista, o Beto do Portimonense, o André Silva do Arouca, etc

O musa é um negócio inflacionado como tantos outros...

Agora percebo o pessoal que reclama, porque são anos e anos com negociatas sem sentido. Estamos a falar de centenas de negociatas e milhões de euros deitados fora

Seja como for, eu confio no treinador, se está a dar minutos e porque tem qualidade

RREGGA

Para além do que foi dito, notou se a felicidade por estar a contribuir e o grande empenho com que entrou.

Alias os 3 jogadores que entrararm permitiram equilibrar a componente fisica do jogo.

JPSilva

Citação de: jami95 em 27 de Agosto de 2022, 23:59
Temos que nos habituar que o mercado está cada vez mais inflacionado e não são só os 3 grandes a fazer bons negócios

Basta ver o Lino do Gil Vicente, Elis do Boavista, o Beto do Portimonense, o André Silva do Arouca, etc

Agora percebo o pessoal que reclama, porque são anos e anos com negociatas sem sentido. Estamos a falar de centenas de negociatas e milhões de euros deitados fora

Seja como for, eu confio no treinador, se está a dar minutos e porque tem qualidade

O pessoal é que ainda avalia negócios por valores de há 10 anos.

karlussantus

Citação de: fabioLupi em 27 de Agosto de 2022, 23:48
É um pinheiro.

É verdade, mas às vezes os pinheiros também são úteis, e hoje o seu cabedal ajudou. Teve um lance com espaço para progredir com bola dominada e foi um ai jesus, mas esteve bem em várias ações.

Se tiver noção que é um pinheiro e se limitar a ações curtas com bola e mais dentro de área pode ser útil. Levantou bastante a cabeça tentou ligar jogo, e conseguiu impor o físico. Pode ser uma boa variante em alguns jogos ao Ramos e ao Araújo. Para mim está decidido que podem sair o Yaremchuk e o Pinho. Ficamos com este e com os 3 jovens da formação, onde incluo o Luís Semedo para ser chamado também para as Taças.

ultrahuey

Gostei mais neste jogo que no anterior, onde mostrou pouquinho. Continuar a ver e espero que a evoluir, se o "Chaimite" o coloca acredito que tenha qualidade.

Estamos tão marcados de negociatas de comissões e pagamento de favores que estes jogadores olhamos sempre com um sobreolho levantado

diplomat

Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 00:12

Eu aceito preços inflacionados, não aceito pagar 5M por um jogador que tinha uma cláusula de opção no boavista de 3.5M sendo que o boavista nem sequer dinheiro tinha para accionar o que quer que fosse.
É uma negociata, entre tantas outras, nada tem a ver com inflação de preços.

BARÃO1904

Citação de: diplomat em 28 de Agosto de 2022, 00:29
Citação de: JPSilva em 28 de Agosto de 2022, 00:12

Eu aceito preços inflacionados, não aceito pagar 5M por um jogador que tinha uma cláusula de opção no boavista de 3.5M sendo que o boavista nem sequer dinheiro tinha para accionar o que quer que fosse.
É uma negociata, entre tantas outras, nada tem a ver com inflação de preços.
O Benfica quis o jogador. Se não o comprasse ao Boavista nunca vinha por 5M€. O Slavia estava a esfregar as mãos para o Boavista não acionar a cláusula (como nós estávamos com o Jota) porque tiinham propostas superiores aos 3,5M€ e aos 5M€.
Foi um negócio de ocasião que pode dar certo porque acho que tem qualidade.
Não me parece um Vera... Um Patrick.... Podemos ter aqui uma grande surpresa.

ajnogueira

Não percebo porque ganhou o lugar na hierarquia aos outros avançados (Yaremchuk, Araújo, Pinho).
Mas a verdade é que entrou bem. Ganhou um penalty e ainda participou no golo do João Mário. Ajudou a resolver o jogo.

Os adeptos na bancada deram-lhe muito apoio, nem percebi bem se já era alguém apreciado.

Sr. Coluna

Eu fui contra esta contratação e só podia mesmo ter sido. Nada a ver com a qualidade do Musa, que nem conhecia, pois mal vi jogos dele o ano passado do Boavista. Mas apenas porque antes de vir um ponta de lança, deveriam ter vindo n jogadores de outras posições, essas sim, carenciadas.
Outra coisa é a qualidade do jogador e o caber nas ideias da equipa. Entre ele e Yaremchuk, para mim, não há duvida que ele poderá ser mais útil. Mais rápido, mais disponível e agressivo, mais novo. Se se conseguisse recuperar o investimento do Yaremchuk, não pensaria duas vezes. E que se invista o dinheiro. Tem de se investir no plantel! Num extremo rápido, bom no 1x1. Num 10. Num outro 8/6. Num guarda redes.