Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

EagleRaY

Citação de: Mafuso em 28 de Agosto de 2022, 10:54
Ok, sair o Weigl, Yarem, Taarabt, Meite, Pinho e entrar Kamada, januzaj, Aouar. Quem assina isto?

Acho que a pergunta seria mais, "Quem é que não assina isto?"  ;D

Mafuso

Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2022, 11:02
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2022, 11:01
Ok, sair o Weigl, Yarem, Taarabt, Meite, Pinho e entrar Kamada, januzaj, Aouar. Quem assina isto?

O pessoal já assinava mesmo só com as saídas...
falta aí o Almeidinhos
Não pus o almeidinhos pq nem o sintrense pega nele

Korczak

Citação de: Mafuso em 28 de Agosto de 2022, 11:03
Citação de: Korczak em 28 de Agosto de 2022, 11:02
Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2022, 11:01

O pessoal já assinava mesmo só com as saídas...
falta aí o Almeidinhos
Não pus o almeidinhos pq nem o sintrense pega nele
também tens razao

Leonzo

Citação de: 220373 em 28 de Agosto de 2022, 11:01
Citação de: Puches em 28 de Agosto de 2022, 09:43
Jogando assim tão bem, ganhando tão mal, no último ano de contrato e atuando num campeonato com tanta visibilidade, por que razão ninguém com maiores argumentos financeiros o foi lá buscar, estando nós a três dias do encerramento do mercado de verão?
ou não joga assim tão bem, ou não ganha assim tão mal

Preferia o Horta
Os clubes por vezes esperam a ver se pegam nestes jogadores a custo zero, estão a meio ano de ficarem "livres". Basta ver o Grimaldo, ninguém pegou nele apesar de ter algum mercado por causa disso...

Alturas_10

220373

Citação de: zelton em 28 de Agosto de 2022, 10:01
Os espaços que pisou a época passada.

Os espaços  que pisou esta época em 2 jogos com média de 54 mins de utilização.

terrenos do JM?

Festivus

Disseram aí atrás que o Kamada é agressivo.

Hum jogadores japoneses e da Coreia e da China não tendem a ter esse perfil. Costumam ser mais técnicos. São tipo os latino americanos da Ásia. Para não falar na posição que o Kamada ocupa ser fisicamente agressivo não faria muito sentido.

rsimoes

Mafuso

Citação de: Festivus em 28 de Agosto de 2022, 11:05
Disseram aí atrás que o Kamada é agressivo.

Hum jogadores japoneses e da Coreia e da China não tendem a ter esse perfil. Costumam ser mais técnicos. São tipo os latino americanos da Ásia. Para não falar na posição que o Kamada ocupa ser fisicamente agressivo não faria muito sentido.
Irmão, os latino-americanos são agressivos! Ok, os brasileiros não. Mas os outros são. Mas eu percebi o q querias dizer, técnica evoluida

arfm14

Citação de: EagleRaY em 28 de Agosto de 2022, 11:03

Acho que a pergunta é, "Quem é que paga isto?"

Dope

Bom demais para ser verdade... mas tendo em conta do que se fala de eles quererem um medio defensivo e o weigl estar incluído no negócio...

Esperar para verl

Johnny7

Espero bem que o fecho de mercado signifique a confirmação de algumas trutas! E que este nipónico seja uma delas.

Só outra nota, dos jogos que vi tem muito jeito para as bolas paradas!

Mafuso

Citação de: arfm14 em 28 de Agosto de 2022, 11:08
Citação de: EagleRaY em 28 de Agosto de 2022, 11:03

Acho que a pergunta é, "Quem é que paga isto?"
Estes pagam-se sozinhos. 15M do Yarem pro Aouar, Weigl pelo olhos em bico e o outro é 0

2fenix2die

Existe alguma possibilidade real de trazermos o "Tsubasa"?

O valor dele no Transfermarket é de 22 milhões!

Se vendêssemos o Roman, o Weigl, mais o Meite, dava para investir esse dinheiro em pelo menos 2 reforços, mas não me parece possível que consigamos vender estes jogadores.

Mesmo assim prefiro investir 20 milhões neste, que dar esses 20 milhões ao trolha do Salvador/Mendes.

Venha lá o "Tsubasa", que eu até tenho uma camisola especial do Japão em alusão ao Tsubasa.

Red_Fraction

Era muito bom, podia fazer o lugar do Rafa ou do João Mário.

Ficava a faltar um backup de qualidade para o Neres, alguém rápido e desequilibrador (nem que seja alguém por empréstimo).