Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

cristiano_1904

Bom jogador, faria sentido uma troca com o weigl

humbug_1904

Devil1

Entre 10 a 15M é bem sacado, se for troca directa com o Weigl ainda melhor.

Leonzo

Pena não incluir o Weigl... Pode ser que seja o desbloqueador do negócio, para o Treinador deles aceitar.

Bom já termos entendimento total com o jogador. Meio caminho andado.

Diogo20

É só mesmo convencer o clube e pagar esse valor.

Por esses valores, é um excelente negócio.

Diavolo Rosso

Citação de: Leonzo em 28 de Agosto de 2022, 12:04
Pena não incluir o Weigl... Pode ser que seja o desbloqueador do negócio, para o Treinador deles aceitar.

Bom já termos entendimento total com o jogador. Meio caminho andado.
Possivelmente inclui mas serão sempre negócios separados.

Diamond_1904

Citação de: Johnny7 em 28 de Agosto de 2022, 12:03

Diário de Transferências
@DTransferencias
🚨 Daichi Kamada tem um acordo total com o Benfica, avança o
@Plettigoal
.
As "Águias" estão em negociações com o Eintracht Frankfurt para garantir o médio-ofensivo de 26 anos por uma verba entre os 10 e os 15 milhões de euros, revela a mesma fonte.

MUITOOOOOOOO FUMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!  :tocha: :tocha: :tocha:

Yōkoso Kamada!

Ya, só falta com o clube, esse "detalhe" 🤣

RREGGA

Ekrem KONUR
@Ekremkonur
🚨Benfica are continuing talks to sign Frankfurt's Japanese player Daichi Kamada.
🇯🇵 ⚫ #SGE  🔴 #SLBenfica

https://twitter.com/Ekremkonur/status/1563814481519681536?s=20&t=KgoyQEAFN37OIE2Sb0LcCw

dsdsds44

Se já existe acordo entre jogador e o Benfica, estamos no bom caminho.

N1c0

Parece que há mesmo fumo... só espero que não tenham acordado tarde.

Transformer

Kamada de malucos neste tópico.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

zefo

panduru

Estou a ficar com muitas esperanças que vem. Não me iludas, Benfica!

Baron_Davis

o Weigl actualmente deve ganhar o quadruplo deste, nao é só trocar e ja esta

Kyoto

Citação de: Laranjeira em 28 de Agosto de 2022, 11:58
Citação de: dsdsds44 em 28 de Agosto de 2022, 11:45
Se vier, não vejo o Horta a vir também.

Pisam terrenos parecidos em campo.
Eu considero que haja espaço para todos. É necessário haver alternativas de qualidade , para as posições de EE, Nº10 e ED , tens João Mario, Rafa e Neres , suplentes atualmente? Diogo Gonçalves, Chiquinho, Diego Moreira. Eu preferia ter este leque: João Mário, Rafa, Neres, Kamada, Ricardo Horta e Diogo Gonçalves/Diego Moreira (mantinha o Diogo Gonçalves pq tambem pode ser alternativa enquanto defesa-direito e com lesões e covid pode ainda ter utilidade). Neste leque que apresento podia permitir o João Mário ser mais uma opção para alternativa no meio campo, ser suplente do Enzo por exemplo, e haver competição entre Florentino e Fredrik.  Se queremos lutar por títulos e ser competitivos temos de ter várias opções de qualidade. Até porque como um user já aqui disse, nos tempos atuais tanto pelo covid como pela situação do Mundial que vai sobrecarregar os jogadores com jogos a mais nas pernas, a velha máxima de titulares indiscutíveis já não existe, é necessário uma maior rotação e gestão física dos jogadores.
Se vier só o Kamada não crítico mas considero ficar curto. Até porque com o leque que referi permitia haver várias combinações possíveis em caso de Neres por algum motivo não pudesse jogar. Mesmo o João Mário e o Rafa podem jogar no lado direito, Ricardo Horta tambem mas nao com a mesma qualidade, rende mais há esquerda e no meio.

nao neste monento com um plantel acima de 30 jogadores