Ricardo Horta (Braga) - CM

Elvis the Pelvis

É bom jogador e benfiquista, mas não vale esta novela toda. Eu deixava o Salvador a chupar no dedo, e depois que aguente o Horta contrariado. Nem dinheiro, nem jogador 100% motivado.

Tellmo

Só tenho pena pelo jogador.

O que o Braga lhe está a fazer é o mesmo que um gajo/gaja amarrar o seu "amor" mesmo ele querendo terminar a relação porque se sente apaixonado por outra pessoa.

O Salvador está basicamente a fingir uma gravidez para o segurar.  :estrelas:

NoNickBoy

Então quer dizer que ardeu?

Isto é um abre olhos para toda a gente, nunca assinem nada sem estarem confortáveis com isso.

Edgar_SLB

Citação de: Tellmo em 28 de Agosto de 2022, 12:49
Só tenho pena pelo jogador.

O que o Braga lhe está a fazer é o mesmo que um gajo/gaja amarrar o seu "amor" mesmo ele querendo terminar a relação porque se sente apaixonado por outra pessoa.

O Salvador está basicamente a fingir uma gravidez para o segurar.  :estrelas:

:2funny:
:2funny:

bnfc

Amanhã, o Horta vai aparecer no treino do Braga de quimono.

Só naquela.

Redceltic

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 12:59

Só naquela.

E depois vai ao gabinete do salvador com o sabre na mão...

Tommy_SLB

Só naquela.
;D

Elvis the Pelvis

Só naquela.

;D

ultrahuey

Acho que já foste... mas tenho pena porque querias vir e vinhas com aquela vontade benfiquista, mas foste patego quando assinaste a renovação. Erros pagam-se caro e o Salvador é um palhaço quando toca a faturar.

Que sirva de lição para os outros meninos que andam na pedreira face ao presidente que têm

Dogs Corleone

O negócio arrasta-se precisamente por ele dar pena, um benfiquista impedido de jogar com o manto sagrado só que a caravana passa, o Benfica já devia ter encontrado alternativa.

2fenix2die

Para mim cagava neste negócio, e quando abrisse o mercado de Janeiro, o Salvador até por 10 milhões ia querer negociar, pois vai ficar com o Horta desmotivado, o que vai fazer com que o rendimento dele diminua consideravelmente.

O Salvador está armado em "bully", mas no fim só tem que se foder.

O Salvador é uma cópia do Pinto da Costa mais novo.

Mzungo

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2022, 12:47
É bom jogador e benfiquista, mas não vale esta novela toda. Eu deixava o Salvador a chupar no dedo, e depois que aguente o Horta contrariado. Nem dinheiro, nem jogador 100% motivado.

Não é bem nem dinheiro, é sem dinheiro, pois a proposta acima de 10M foi feita, recusada e o Málaga quer receber o dele... Mas não é problema nosso, paciência.

ultrahuey

Citação de: 2fenix2die em 28 de Agosto de 2022, 13:07
Para mim cagava neste negócio, e quando abrisse o mercado de Janeiro, o Salvador até por 10 milhões ia querer negociar, pois vai ficar com o Horta desmotivado, o que vai fazer com que o rendimento dele diminua consideravelmente.

O Salvador está armado em "bully", mas no fim só tem que se foder.

O Salvador é uma cópia do Pinto da Costa mais novo.

Se o japa vier este negócio já foi... e acho bem, o Benfica como maior clube português tem que passar a mensagem clara que ninguém o pode encostar às cordas em negociatas lamacentas.

O Salvador levantou o Braga para o nível que hoje tem mas claro sempre que pode entala este ou aquele. Agora foi o Horta que foi passarinho e pagou caro a sua confiança no presidente.

fpie

este negocio está condenado ao fracasso, começou mal e nao vai sair disto
pena pelo Horta, mas é seguir em frente para outro

GTtdi_SLB