Daichi Kamada (Frankfurt) - Sport1

samarras

Transformer

Bolas paradas,  é forte?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

kramxel²

Seria uma boa contratação!

O Horta é bom jogador, mas pelos valores que se tem falado, dá para chegar a muitos lados.

2fenix2die

Fdx, o Kamada (para mim Tsubasa) se vier, até vai deixar os adversários com os olhos em bico, com a qualidade que possuí.

Que puta de qualidade com a bola nos pés :drool: :drool:

Se o Benfica conseguir trazer este gajo, deve ser o melhor mercado da última década.
:slb2: :slb2:

JJJJJJ

Citação de: Transformer em 28 de Agosto de 2022, 13:15
Bolas paradas,  é forte?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Marcou um golo de livre esta época

Silveralho

Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 13:04
Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2022, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 12:49
Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2022, 12:48
Pá, isto era um estouro de contratação.

Sem ser pelo buzz do nome, entusiasma-me muito mais que Aouar e Gotze.

E é ela por ela com o Blas, se bem que preferia o segundo.

Que se confirme  :drool:

Este é melhor que o Blas

Parece-me quase ela por ela, se calhar gostaria mais do Blas por ter um pouco daquela ginga brasileira e ser mais novo, tem mais "golo" que o japonês, mas isso é difícil de avaliar pois estão em ligas diferentes.

E queres mais novo para quê? Este tem 26 anos, está a entrar no auge da carreira. Assim é que eles são bons.

Quero mais novo para ficar mais anos, contrato de 5 anos e com uma renovação de mais 3 ao fim do 3º ano, e com 28/29 anos ainda o podes negociar por um valor alto, tirando rendimento desportivo durante uns 4/5 anos e depois rendimento financeiro se for preciso, mas nao deixa de ser um detalhe.

Castro_SLB

Blitz

Transformer

Covenant

Citação de: RREGGA em 28 de Agosto de 2022, 13:10
Contratar Kamada por um valor abaixo do Horta e ficar de cadeirinha a ver o Braga a entender-se com o Malaga pelo valor que recusou? Muito bom.

Só fico com pena pelo Horta, mas pronto.
Contínuo a achar que vem Horta e outro.

ruichi

Não acredito que venha. Sair de uma equipa da bundesliga que está na champions, para vir para a liga Proença?

Ainda por cima bom jogador?

jorslb

Após ler tantas noticias de jornais alemães, começo a acreditar!

Vamos buscar uma alternativa ao Horta que é ainda melhor?
Siga!!

Parece daqueles jogadores que só faz uma epoca por cá.

MaFd_R@_SLB

Se não jogasse hoje era bom sinal...

bnfc

Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2022, 13:17
Citação de: bnfc em 28 de Agosto de 2022, 13:04
Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2022, 13:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Agosto de 2022, 12:49
Citação de: KunAguero16 em 28 de Agosto de 2022, 12:48
Pá, isto era um estouro de contratação.

Sem ser pelo buzz do nome, entusiasma-me muito mais que Aouar e Gotze.

E é ela por ela com o Blas, se bem que preferia o segundo.

Que se confirme  :drool:

Este é melhor que o Blas

Parece-me quase ela por ela, se calhar gostaria mais do Blas por ter um pouco daquela ginga brasileira e ser mais novo, tem mais "golo" que o japonês, mas isso é difícil de avaliar pois estão em ligas diferentes.

E queres mais novo para quê? Este tem 26 anos, está a entrar no auge da carreira. Assim é que eles são bons.

Quero mais novo para ficar mais anos, contrato de 5 anos e com uma renovação de mais 3 ao fim do 3º ano, e com 28/29 anos ainda o podes negociar por um valor alto, tirando rendimento desportivo durante uns 4/5 anos e depois rendimento financeiro se for preciso, mas nao deixa de ser um detalhe.

Estando no último ano de contrato, muito provavelmente vamos contratá-lo por um valor bem em conta. Esquece o retorno financeiro. Chega na melhor fase da sua carreira e ainda com muitos bons anos para nos dar. Está perfeito.